(05/12/2013, 23:15)Red Coast Escreveu: Então esse é meu primeiro post aqui, vamos começar pelas apresentações...
Meu nome é Guilherme, tenho 22, sou de São Paulo.
Acompanho esse meio Japonês desde pequeno assistindo aqueles animes antigos e depois com o meu tio, que me introduziu de fato ao gênero, vendo Gundam, Beepop, Saint Seiya, etc.
Eu sou uma pessoa que pode gostar de qualquer gênero, então meus favoritos não tem muita relação um com o outro, bem, sem mais delongas, segue minha lista:
Anime
Mawaru Penguindrum, Revolutionary Girl Utena, Shinsekai Yori, Chihayafuru, Katanagatari, Zetsuen no Tempest, Oreigaru, etc.
Visual Novels
Isso aqui é um pouco mais difícil, mas enfim, eu gostei de vários títulos, como: Muv Luv Alternative, Baldr Sky, Aiyoku no Eustia, Rewrite, Sumaga, Gekkou no Carnevale, Hatsuyuki Sakura, Majikoi, etc.
Bem, é isso.
Gundam \o/, seja bem vindo e não se assuste com os avatares e sing da galera
(11/12/2013, 13:44)Ultrasoul Escreveu: Bom, err... sou novo aqui (AAAHHH VÁÀ???) mas leitor do fórum faz algum tempo. Tomei vergonha na cara e me cadastrei.
Sei lá, acho que é só. Não sou muito bom de conversa, não sei mais o que dizer.
Bem vindo, também fui assim, acho que fui leitor do fórum uns 4 meses quando decidi me cadastrar.