Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #731
Pior que é verdade, se fossemos pegar tudo oque GC não explicou daria pra fazer uma lista enorme
Responder
 #732
Tava olhando lá no forum do MAL, ai um cara postou essa imagem.
[Imagem: mRdwi.jpg]
Devemos chamar o Shoe de que agora que ele vai ter o braço de pedra?
Responder
 #733
Isso me lembra Zone of the Enders.

[Imagem: jehuty.jpg]
Responder
 #734
sinceramente eu lembrei de Fate stay night vendo essa imagem
Responder
 #735
Finalmente jogaram a merda no ventilador... houve personagem se transformando em SSJ e agora sim o anime soube sair dos trilhos e virar um acidente de trem decente. Pra que fingir que tem história, se não tem? Virar logo zoação foi a salvação.

PS.: Quando o assunto é Guilty, toda vez que você acha que o anime vai melhorar, a melhoria só dura no máximo 1 ep. e o anime depois piora. Espero que desta vez não seja assim... apesar de que a esperança é a única que morre.
Responder
 #736
Personagens de Guilty Crown se sofrerem um pouco logo mudam da água para o barro.
Antes de ver Guilty Crown, eu nunca tinha ficado tão assustado com alterações de personalidade de personagens.
A personagem que só não teve uma mudança mais drastica do que o Shu é a presidente do conselho estudantil, foi assustador ver aquela mudança, mesmo eu não ligando para a personagem, eu achei espantoso ela vender o próprio corpo. E você, rapier, curtiu isso ai, né? Icon_lol

(23/02/2012, 14:01)rapier Escreveu: Finalmente jogaram a merda no ventilador... houve personagem se transformando em SSJ e agora sim o anime soube sair dos trilhos e virar um acidente de trem decente. Pra que fingir que tem história, se não tem? Virar logo zoação foi a salvação.

PS.: Quando o assunto é Guilty, toda vez que você acha que o anime vai melhorar, a melhoria só dura no máximo 1 ep. e o anime depois piora. Espero que desta vez não seja assim... apesar de que a esperança é a única que morre.

É, o sofrimento após assistir um episódio não desaparece, perder aqueles minutos que você poderia estar desfrutando de algo melhor... Dói.
Responder
 #737
(21/02/2012, 23:29)Raffael Escreveu: Tava olhando lá no forum do MAL, ai um cara postou essa imagem.
[Imagem: mRdwi.jpg]
Devemos chamar o Shoe de que agora que ele vai ter o braço de pedra?

De Jehuty ._. (há! Quem diria...não sou o único que acompanha Zone of the Enders =D)
============
Estou no episódio 12 e minha impressão foi: que bosta é essa que chamam de "Novo Code Geass" ? Chega ser uma ofença comparar o Lelouch com o Shu._.
Responder
 #738
(23/02/2012, 14:10)leokun Escreveu: Personagens de Guilty Crown se sofrerem um pouco logo mudam da água para o barro.
Antes de ver Guilty Crown, eu nunca tinha ficado tão assustado com alterações de personalidade de personagens.
A personagem que só não teve uma mudança mais drastica do que o Shu é a presidente do conselho estudantil, foi assustador ver aquela mudança, mesmo eu não ligando para a personagem, eu achei espantoso ela vender o próprio corpo. E você, rapier, curtiu isso ai, né? Icon_lol

Pra mim eles não alteram a personalidade. Pois eles nem a tem!

Claro que gostei da Arisa, pois ela usou um dos poderes mais fortes da natureza, no caso o 3º.

"Há 3 coisas impossíveis de se deter na natureza: chuva caindo, fogo subindo montanha e mulher querendo dar."
Responder
 #739
(23/02/2012, 14:25)rapier Escreveu: Pra mim eles não alteram a personalidade. Pois eles nem a tem!

Claro que gostei da Arisa, pois ela usou um dos poderes mais fortes da natureza, no caso o 3º.

"Há 3 coisas impossíveis de se deter na natureza: chuva caindo, fogo subindo montanha e mulher querendo dar."

Eu só ri. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #740
(23/02/2012, 14:25)SonSonecaTFB Escreveu: Estou no episódio 12 e minha impressão foi: que bosta é essa que chamam de "Novo Code Geass" ? Chega ser uma ofença comparar o Lelouch com o Shu._.

É tão comentado quanto CG ao menos.

Bem vi algumas screens do 18. O episódio parece estar com bastante ação. Sinal muito bom pra mim já que é o presta no anime.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes