Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #721
(19/02/2012, 21:53)The Overlord Escreveu: Não acho que seja o Shibungi, porque naquela cena que o Shibungi está preso ele pergunta se realmente o deixariam ver "ele" se ele ganhasse no xadrez, onde suponho que "ele" seja o Gai, que já tinha sido revivido.

Pode ser ver o corpo dele.
Responder
 #722
Questão de gosto, díficil dizer que GC não é o melhor anime da temporada (de outono), e futuramente um dos mais lembrados nos famosos TOPs (3, 5, 10 etc.) de fim de ano. Noto isso pelo tempo que muitos o dedicam, elogiando ou criticando.

Episódio 17:

Certo desconforto pela situação da Arisa. De resto, ação bem executada, não é todo dia que vemos jovens sendo eliminados daquela forma. GC se tornou um projeto muito ambicioso. Excelente.
Responder
 #723
(20/02/2012, 15:31)RLemos28 Escreveu: Questão de gosto, díficil dizer que GC não é o melhor anime da temporada (de outono), e futuramente um dos mais lembrados nos famosos TOPs (3, 5, 10 etc.) de fim de ano.

O melhor anime da temporada de outubro/2011 para você é Manko-ki, não GC, de acordo com seu voto.
Responder
 #724
Pois é, percebeu como foi o meu voto o único lá? Aliado a isso a nota-se a minha ampla participação no tópico desse anime, enfim, acho que deu pra perceber que tentei trollar lá. Não deu certo, claro, mas eu tento.
Responder
 #725
Tinha votado em GC como "melhor" daquela temporada com o sentido de favorito. E não foi trollagem. HAHA!



(20/02/2012, 15:38)rapier Escreveu: Manko-ki

Icon_lol
Responder
 #726
Esse episódio teve seu momento. Momento Dragon Ball de ressuscitação.
Responder
 #727
Quinta feira.
Responder
 #728
(21/02/2012, 18:18)Yurika Oka Escreveu: Em outros tópicos estão discutindo a próxima vítima, e eu chutei ou a Arisa, ou a Ayase. Afinal, a Inori não morre de jeito nenhum, a bixa vai virar pedra ¬¬ O Shu, meio improvável matarem o protagonista. O Gai, resussitou e vai morrer de novo? Tsugumi não, e isso já foi provado, afinal, talvez ela vá fazer parzinho com o loirinho lá. Yahiro... talvez... Mas eu acho mais provável a Arisa ou a Ayase afinal as duas são meio ligadas ao Gai e ele tá meio negro...

Se for mais alguém pra morrer só se for a Arisa.
Responder
 #729
Não estou muito preocupado em saber quem vai ser morto, gostaria de saber a razão de os pais do Ouma Shu em pegar os poderes dele e da Inori.
Responder
 #730
(21/02/2012, 18:48)Elring Escreveu: Não estou muito preocupado em saber quem vai ser morto, gostaria de saber a razão de os pais do Ouma Shu em pegar os poderes dele e da Inori.

Explicar a razão das coisas é algo que não está no escopo de GC. O esquema é ser algo legal e chamativo.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes