Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #741
(23/02/2012, 14:25)rapier Escreveu: Pra mim eles não alteram a personalidade. Pois eles nem a tem!

Claro que gostei da Arisa, pois ela usou um dos poderes mais fortes da natureza, no caso o 3º.

"Há 3 coisas impossíveis de se deter na natureza: chuva caindo, fogo subindo montanha e mulher querendo dar."

É o poder do vacuo dela! Um dos vacuos mais poderosos. Icon_lolIcon_lol

E tipo, eu levo um, errr... Furo na mão e viro um pooota? Okay, então. Icon_rolleyes
Responder
 #742
EP18

Spoiler:  
meu Deus... não gostei nada desse ep...
to com odio desgraçado da mãe do Shu e do Gai... Aff.
alías agora Gai manipula até ONU da vida... só pode ser piada.
Responder
 #743
Inori virou wolverine agora?
Responder
 #744
Começou o mimimimi de "mostro" e "eu sou eu".
Uma das coisas que mais me irrita em animes, não muda, é sempre as mesma falas sempre. Todo anime que tem pretensão de abordar essa questão se limita a repetir as mesmas falas.
"Eu não sou mostro" é o lema dos fracos que tem medo de serem fortes.

(23/02/2012, 14:25)rapier Escreveu: "Há 3 coisas impossíveis de se deter na natureza: chuva caindo, fogo subindo montanha e mulher querendo dar."

Shu prova que isso está errado.
Não tem vadia, deficiente físico nem mãe que consiga dar para o Shu.
Responder
 #745
(24/02/2012, 03:48)Raffael Escreveu: Inori virou wolverine agora?

É a Inori mesmo ou a irmã do Shu? Parece que ela invocou o poder das galaxias e sem nem precisar treinar já sabe como funciona para usar o poder... Logica disso nota 10 (sarcasmo).
Responder
 #746
Shu perdeu o braço e voltou a ser bixinha... Sempre desconfiei que a Inori ia ser mais do que um fanservice bonitinho, mas quase tudo em GC é exagerado, logo nunca se sabe se a mudança nos personagens é boa ou ruim. Ainda vou ver o 18, mas no 17 fiquei com a impressão que a mudança do Shu foi só lenga-lenga
Responder
 #747
Bem, agora o Gai tomou o posto do Shu de FDP. E logo logo o Shu consegue aquele braço novo dele. Aposto uma coca nisso aí.
Responder
 #748
Ninguém falou também do novo piti do bichinha.
Impossível de entender esse cara.

[Imagem: 15hfeo.jpg]
Responder
 #749
Pera, pera, pera...
Deixa eu ver se entendi, o Gai foi apenas revivido, sem alterações na memória?
Responder
 #750
A serie não explicou isso direito leo
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes