- Fizeram abaixo assinado com toda a sala, inclusive os que passaram.
- Foram falar com os alunos das outras salas dele, e todas tavam se ferrando com ele e odiavam ele.
- Foram falar com o coordenador do curso.
- Foram falar com a diretora do curso.
Só faltou falar com o papa.
Enfim, a faculdade não fez nada e eles vão ter que fazer com ele de qualquer
jeito. E vão se ferrar do mesmo jeito.
Na realidade eu estava pensando em quebrar o carro dele, por que eu já pensei automaticamente que vocês já tinham falado com toda essa galera, esse prof levou pro pessoal, eu teria levado pro pessoal também.
Uma sala inteira vs Um prof, preciso dizer quem ganha?
Claro que eu sou uma adolescente vingativa e as coisas não são bem assim, mas... Na minha sala teria dado merda.
(05/12/2013, 16:46)chriss Escreveu: Não Porque não gosto de relações assim
:c
E seu não tivesse a parte do namorado e só o ship?
(05/12/2013, 16:51)Kawaiiara Escreveu: Na realidade eu estava pensando em quebrar o carro dele, por que eu já pensei automaticamente que vocês já tinham falado com toda essa galera, esse prof levou pro pessoal, eu teria levado pro pessoal também.
Claro que eu sou uma adolescente vingativa e as coisas não são bem assim, mas... Na minha sala teria dado merda.
:c
E seu não tivesse a parte do namorado e só o ship?
tu iria shippar de todo jeito né? então nem vou falar nada
(05/12/2013, 16:51)Kawaiiara Escreveu: Na realidade eu estava pensando em quebrar o carro dele, por que eu já pensei automaticamente que vocês já tinham falado com toda essa galera, esse prof levou pro pessoal, eu teria levado pro pessoal também.
Eu acho que chegaram a pensar nisso, alguns eu sei que chegaram porque me falaram. Teve um que quase chegou a bater no professor, mas ficou só no colarinho. E também eles tão com medo porque vai ser ele de qualquer jeito na dp, a menos que por um milagre seja demitido.
(05/12/2013, 16:54)chriss Escreveu: tu iria shippar de todo jeito né? então nem vou falar nada
Eu já shipo agora.
(05/12/2013, 17:00)Tomoya Escreveu: Eu acho que chegaram a pensar nisso, alguns eu sei que chegaram porque me falaram. Teve um que quase chegou a bater no professor, mas ficou só no colarinho. E também eles tão com medo porque vai ser ele de qualquer jeito na dp, a menos que por um milagre seja demitido.
Ele vai ser FDP de qualquer jeito, não vai mudar nada.
Pelo menos vocês teriam ferrado com ele um pouquinho...
Eu não sabia que entendia de armas também
Aqueles desafios, depois vou fazer um só com os animes "deep, cult" hauhahauhua. Ver o quão profundo é o pessoal
(05/12/2013, 17:59)Thanos Escreveu: Eu não sabia que entendia de armas também
Aqueles desafios, depois vou fazer um só com os animes "deep, cult" hauhahauhua. Ver o quão profundo é o pessoal
Tu manja de tanta coisa que já se assume que armas está incluso xD
Deep cult eu só gosto dos mais porralouca
(05/12/2013, 17:59)Thanos Escreveu: Eu não sabia que entendia de armas também