Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2587 2588 2589 2590 2591 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(05/12/2013, 16:47)Tomoya Escreveu: Tentaram. 

- Fizeram abaixo assinado com toda a sala, inclusive os que passaram.
- Foram falar com os alunos das outras salas dele,  e todas tavam se ferrando com ele e odiavam ele.
- Foram falar com o coordenador do curso.
- Foram falar com a diretora do curso.

Só faltou falar com o papa.

Enfim, a faculdade não fez nada e eles vão ter que fazer com ele de qualquer 
jeito. E vão se ferrar do mesmo jeito.

Na realidade eu estava pensando em quebrar o carro dele, por que eu já pensei automaticamente que vocês já tinham falado com toda essa galera, esse prof levou pro pessoal, eu teria levado pro pessoal também.
Uma sala inteira vs Um prof, preciso dizer quem ganha?

Claro que eu sou uma adolescente vingativa e as coisas não são bem assim, mas... Na minha sala teria dado merda.

(05/12/2013, 16:46)chriss Escreveu: Não Icon_lolIcon_lol Porque não gosto de relações assim Icon_lolIcon_lol

:c
E seu não tivesse a parte do namorado e só o ship?
(05/12/2013, 16:51)Kawaiiara Escreveu: Na realidade eu estava pensando em quebrar o carro dele, por que eu já pensei automaticamente que vocês já tinham falado com toda essa galera, esse prof levou pro pessoal, eu teria levado pro pessoal também.
Uma sala inteira vs Um prof, preciso dizer quem ganha?

Claro que eu sou uma adolescente vingativa e as coisas não são bem assim, mas... Na minha sala teria dado merda.


:c
E seu não tivesse a parte do namorado e só o ship?
tu iria shippar de todo jeito né? então nem vou falar nada Icon_lolIcon_lol
(05/12/2013, 16:51)Kawaiiara Escreveu: Na realidade eu estava pensando em quebrar o carro dele, por que eu já pensei automaticamente que vocês já tinham falado com toda essa galera, esse prof levou pro pessoal, eu teria levado pro pessoal também.
Uma sala inteira vs Um prof, preciso dizer quem ganha?

Claro que eu sou uma adolescente vingativa e as coisas não são bem assim, mas... Na minha sala teria dado merda.


Eu acho que chegaram a pensar nisso, alguns eu sei que chegaram porque me falaram. Teve um que quase chegou a bater no professor, mas ficou só no colarinho. E também eles tão com medo porque vai ser ele de qualquer jeito na dp, a menos que por um milagre seja demitido.
(05/12/2013, 16:54)chriss Escreveu: tu iria shippar de todo jeito né? então nem vou falar nada Icon_lolIcon_lol

Eu já shipo agora.  Icon_lol

(05/12/2013, 17:00)Tomoya Escreveu: Eu acho que chegaram a pensar nisso, alguns eu sei que chegaram porque me falaram. Teve um que quase chegou a bater no professor, mas ficou só no colarinho. E também eles tão com medo porque vai ser ele de qualquer jeito na dp, a menos que por um milagre seja demitido.

Ele vai ser FDP de qualquer jeito, não vai mudar nada.
Pelo menos vocês teriam ferrado com ele um pouquinho...
(05/12/2013, 17:04)Kawaiiara Escreveu: Ele vai ser FDP de qualquer jeito, não vai mudar nada.
Pelo menos vocês teriam ferrado com ele um pouquinho...

Isso aconteceu junto com o TCC, então o pessoal ta deixando isso de lado.

Acabei de pisar na faculdade...acabou a força no segundo que eu entrei
[Imagem: falar.jpg]
Eu não sabia que entendia de armas também Icon_lol

Aqueles desafios, depois vou fazer um só com os animes "deep, cult" hauhahauhua. Ver o quão profundo é o pessoal Icon_lol
(05/12/2013, 17:58)NyanDere Escreveu: [Imagem: falar.jpg]

Icon_lolIcon_lol

Esse pai entende.
(05/12/2013, 17:59)Thanos Escreveu: Eu não sabia que entendia de armas também Icon_lol

Aqueles desafios, depois vou fazer um só com os animes "deep, cult" hauhahauhua. Ver o quão profundo é o pessoal Icon_lol

Tu manja de tanta coisa que já se assume que armas está incluso xD
Deep cult eu só gosto dos mais porralouca
(05/12/2013, 17:59)Thanos Escreveu: Eu não sabia que entendia de armas também Icon_lol

Aqueles desafios, depois vou fazer um só com os animes "deep, cult" hauhahauhua. Ver o quão profundo é o pessoal Icon_lol

Manja de física? :c
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2587 2588 2589 2590 2591 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 81 Visitantes