(05/12/2013, 16:03)chriss Escreveu: Foi erro meu mesmo não aparecer a mensagem , ainda não tive esse tipo de situação eu não assumi a turma pois é estágio mas talvez ano que vem eu comece a dar aula fora do estágio
E vai ser um daqueles professores daoras que dão décimos, né? Mas uma coisa essencial é você não ter voz de travesseiro... Eu tenho insônia, mas é só a minha prof de geo abrir a boca que eu... Desmaio.
Aí, alguém aqui já viu de acontecer aquelas "troca de favores" que algumas alunas fazem com professores por nota? Isso nunca rolou na minha escola.
(05/12/2013, 16:13)Kawaiiara Escreveu: E vai ser um daqueles professores daoras que dão décimos, né? Mas uma coisa essencial é você não ter voz de travesseiro... Eu tenho insônia, mas é só a minha prof de geo abrir a boca que eu... Desmaio.
Aí, alguém aqui já viu de acontecer aquelas "troca de favores" que algumas alunas fazem com professores por nota? Isso nunca rolou na minha escola.
depende muito do aluno, se for vagabundo eu reprovo, se for estudioso eu dou uma chance se for mulher agente negocia
Voz de travesseiro eu ri eu tinha um professor de história que era assim unico cara no EM que eu fui todas as aulas mas nunca assisti nenhuma
(05/12/2013, 16:14)Kawaiiara Escreveu: Vou chegar lá com uma doze e quero ver não me dar nota.
É um saco esse tema.
(05/12/2013, 14:36)jasque Escreveu: Vamos falar sobre lolis
Boa.
Quanto ao 0.2 não passar, me fez lembrar de uma história de um professor que fez uma pergunta para o aluno que faltou 0.1: Bola na trave é gol? (Pois é, maioria diz que não) E o cara não passou...
(05/12/2013, 16:16)chriss Escreveu: depende muito do aluno, se for vagabundo eu reprovo, se for estudioso eu dou uma chance se for mulher agente negocia
Voz de travesseiro eu ri eu tinha um professor de história que era assim unico cara no EM que eu fui todas as aulas mas nunca assisti nenhuma
Parte mais divertida da física
Nossa se meu prof negociasse eu nunca mais deixava de estudar! Imagina ele perguntando se eu estou disposta?
Olha a minha prof de mat eu nunca vi uma aula dela, e eu passei suave, só na base da cola, sério era só olhar pra ela que eu brisava, quando ia ver eu tava
pensando na olimpíada de 2016 mas não tava nem sabendo o que ela dava dando.
Divertido em física é aula em que a gente sai da teoria e faz alguma experiência legal.
Cê quer virar professor? Coragem.
(05/12/2013, 16:22)manju Escreveu: Quanto ao 0.2 não passar, me fez lembrar de uma história de um professor que fez uma pergunta para o aluno que faltou 0.1: Bola na trave é gol? (Pois é, maioria diz que não) E o cara não passou...
(05/12/2013, 16:23)Kawaiiara Escreveu: Nossa se meu prof negociasse eu nunca mais deixava de estudar! Imagina ele perguntando se eu estou disposta?
Olha a minha prof de mat eu nunca vi uma aula dela, e eu passei suave, só na base da cola, sério era só olhar pra ela que eu brisava, quando ia ver eu tava pensando na olimpíada de 2016 mas não tava nem sabendo o que ela dava dando.
Cê quer virar professor? Coragem.
Não quero é só que é consequência, do curso tipo até passar no mestrado devo dar aula no EM mas depois devo ficar só de bolsa de mestrado
Quanto ao 0.2 não passar, me fez lembrar de uma história de um professor que fez uma pergunta para o aluno que faltou 0.1: Bola na trave é gol? (Pois é, maioria diz que não) E o cara não passou...
Pior que todo professor da 0,1 ou 0,2 sem falar nada. Mas quando ele não gosta da pessoa ele não da nem ferrando.