Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2578 2579 2580 2581 2582 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(04/12/2013, 23:28)chriss Escreveu: vai para a universidade, lá deve existir um local onde se tem muitos livros que as pessoas vão para estudar ou consultar os livros e fique lá até terminar o horário da aula, você só não estará parecendo estudioso para seus pais mas será estudioso de verdade Icon_lolIcon_lol
Problema é que esse local é longe pra cacete do lugar aonde tenho minha primeira aula( que é o mesmo lugar da aula de física), e como é de noite, não é seguro ir até lá Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 23:30)Hajimee Escreveu: Problema é que esse local é longe pra cacete do lugar aonde tenho minha primeira aula( que é o mesmo lugar da aula de física), e como é de noite, não é seguro ir até lá Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol

Seu curso não é integral? Icon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 23:33)chriss Escreveu: Seu curso não é integral? Icon_lolIcon_lol

Integral = de manhã? Se for isso, não, meu curso é noturno. E graças a isso, demora 6 anos pra me formar  FacepalmIcon_rolleyesIcon_rolleyes
(04/12/2013, 23:35)Hajimee Escreveu: Integral = de manhã? Se for isso, não, meu curso é noturno. E graças a isso, demora 6 anos pra me formar  FacepalmIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Tenso Icon_lolIcon_lol
Integral = manhã + Tarde + noite as vezes Icon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 23:38)chriss Escreveu: Tenso Icon_lolIcon_lol
Integral = manhã + Tarde + noite as vezes Icon_lolIcon_lol

Eu queria que fosse integral, mas não é.... Eu posso pegar algumas matérias de manhã e tarde a partir do  próximo semestre, mas as obrigatórias são noturnas, a não ser que eu consiga adiantar alguma pegando algum horário de manhã, com autorização do coordenador....
(04/12/2013, 23:39)Hajimee Escreveu: Eu queria que fosse integral, mas não é.... Eu posso pegar algumas matérias de manhã e tarde a partir do  próximo semestre, mas as obrigatórias são noturnas, a não ser que eu consiga adiantar alguma pegando algum horário de manhã, com autorização do coordenador....

Unb é chata eim aqui funciona assim se tem a disciplina e ela não tem pré-requisito ela não é NL tu pode fazer que vai contar na grade automaticamente Icon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 23:43)chriss Escreveu: Unb é chata eim aqui funciona assim se tem a disciplina e ela não tem pré-requisito ela não é NL tu pode fazer que vai contar na grade automaticamente Icon_lolIcon_lol

Pois é, a Unb gosta de complicar em tudo que puder Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes A partir do  próximo semestre eu vou tentar adiantar umas matérias pegando de manhã, mas tenho que ver se posso antes de tentar pegar a matéria....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
(04/12/2013, 23:52)Hajimee Escreveu: Pois é, a Unb gosta de complicar em tudo que puder Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes A partir do  próximo semestre eu vou tentar adiantar umas matérias pegando de manhã, mas tenho que ver se posso antes de tentar pegar a matéria....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Se tu reprovar como faz? Aqui é engraçado ver a galera da engenharia vindo fazer física com o povo da física porque tem 32 horas a mais Icon_lolIcon_lol Mas eles podem vir fazer se quiser o sofrimento é deles mesmo Icon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 23:57)chriss Escreveu: Se tu reprovar como faz? Aqui é engraçado ver a galera da engenharia vindo fazer física  com o povo da física porque tem 32 horas a mais Icon_lolIcon_lol Mas eles podem vir fazer se quiser o sofrimento é deles mesmo Icon_lolIcon_lol

Tem que fazer com a turma do semestre seguinte, se não me engano. Ao menos é o que o muleque do semestre à frente do meu fez agora, ele repetiu física 1 e cálculo 1, aí entrou nas turmas do meu semestre dessas matérias...
Nossa, não fazia com o povo de física nem a pau Icon_lolIcon_lol
[Imagem: S2lQzmj.jpg]
http://imgur.com/gallery/F79lS
Essa galeria é muito boa.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2578 2579 2580 2581 2582 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes