Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2577 2578 2579 2580 2581 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(04/12/2013, 22:59)martec Escreveu: não me lembra dessas coisa...
errar conta no meio errava todo resto...
e ainda tinha que ser rápido...
eu ficava como louco botando os números da tabela na calculadora científica...
era tortura demais pqp...


na minha era 40 % relatório e 60 % prova algo assim...

Só no Lab 1 foi assim, resto só relatório Icon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 23:02)chriss Escreveu: Gráfico no computador HAHA!
Vai fazer isso tudo no lápis e papel, eu tive prova só em laboratório 1 e era tudo isso no lápis Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nas verdade eu decedi ser teorico por motivos não de achar experimental ruim mas porque teórico você pode ser até no cu du mundo, experimental de verdade tu precisa de um bom laboratório minha maior raiva do laboratório são equipamentos defeituosos, como passei raiva com isso principalmente em física 1 Icon_lolIcon_lol

Foram 4 no computador e 2 no papel  KyuubeyIcon_e_sadIcon_e_sad

Faz sentido, pra você deve ser mais chato ainda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 23:02)chriss Escreveu: Gráfico no computador HAHA!
Vai fazer isso tudo no lápis e papel, eu tive prova só em laboratório 1 e era tudo isso no lápis Icon_lolIcon_lolIcon_lol

era em papel tbm...
se bem que na aula o prof mandava testar se o resultado dava certo primeiro no comp do laboratório naquele programa estilo DOS... Icon_lolIcon_lol
sem calculadora científica é impossível...

(04/12/2013, 23:02)Hajimee Escreveu: Sim.... E todo experimento do meu grupo até agora deu errado  HAHA! Não sei como tirei 8,8 em dois experimentos até agora  HAHA! 
E o pior é que mesmo que eu passe, semestre que vem vou ter que fazer o de Física 2  FacepalmIcon_e_sadIcon_e_sad

física 2 era prof tão ruim que não aprendi qse nada...
(04/12/2013, 23:07)martec Escreveu: era em papel tbm...
se bem que na aula o prof mandava testar se o resultado dava certo primeiro no comp do laboratório naquele programa estilo DOS... Icon_lolIcon_lol
sem calculadora científica é impossível...


física 2 era prof tão ruim que não aprendi qse nada...
Tipo a minha professora de física 1 Icon_lolIcon_lol Aula dela = ler o slide  Facepalm E é sério isso, a aula dela era uma leitura do slide, tipo, não explicava nada...
(04/12/2013, 23:05)Hajimee Escreveu: Foram 4 no computador e 2 no papel  KyuubeyIcon_e_sadIcon_e_sad

Faz sentido, pra você deve ser mais chato ainda Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Nem é até gosto Icon_lolIcon_lol

(04/12/2013, 23:07)martec Escreveu: era em papel tbm...
se bem que na aula o prof mandava testar se o resultado dava certo primeiro no comp do laboratório naquele programa estilo DOS... Icon_lolIcon_lol
sem calculadora científica é impossível...


física 2 era prof tão ruim que não aprendi qse nada...
Normal, quase ninguém que não é de física sabe física realmente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(04/12/2013, 23:10)Hajimee Escreveu: Tipo a minha professora de física 1 Icon_lolIcon_lol Aula dela = ler o slide  Facepalm E é sério isso, a aula dela era uma leitura do slide, tipo, não explicava nada...
Se cara ler Slide na aula para min eu vou embora para casa e só volto no dai da prova Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 23:13)chriss Escreveu: Nem é até gosto Icon_lolIcon_lol

Normal, quase ninguém que não é de física sabe física realmente Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se cara ler Slide na aula para min eu vou embora para casa e só volto no dai da prova Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Louco Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Pelo menos a professora nem cobrava presença Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 23:15)Hajimee Escreveu: Louco Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Pelo menos a professora nem cobrava presença Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Velho só vou em aula que o cara cobra presença ou é bom se for perder meu tempo indo em aula de professor meia boca nem rola, sai mais lucro estudar sozinho Icon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 23:10)Hajimee Escreveu: Tipo a minha professora de física 1 Icon_lolIcon_lol Aula dela = ler o slide  Facepalm E é sério isso, a aula dela era uma leitura do slide, tipo, não explicava nada...

o prof de física 2 que eu tive não dava teoria...
começava com dedução daquelas fórmulas intermináveis...
pior era que precisava de conhecimento em cálculo que agente nem tinha tido...
sobrava apenas eu e mais uns dois na sala...
era aula mais sonolento da minha vida...
só copiava e não entendia bosta nenhuma... Icon_lolIcon_lol
(04/12/2013, 23:17)chriss Escreveu: Velho só vou em aula que o cara cobra presença ou é bom se for perder meu tempo indo em aula de professor meia boca nem rola, sai mais lucro estudar sozinho Icon_lolIcon_lol

Eu vou porque passa a impressão pros meus pais de que eu sou estudioso Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(04/12/2013, 23:19)martec Escreveu: o prof de física 2 que eu tive não dava teoria...
começava com dedução daquelas fórmulas intermináveis...
pior era que precisava de conhecimento em cálculo que agente nem tinha tido...
sobrava apenas eu e mais uns dois na sala...
era aula mais sonolento da minha vida...
só copiava e não entendia bosta nenhuma... Icon_lolIcon_lol
Igual às minhas aulas de física 1 esse semestre Icon_lolIcon_lol Ainda tava vendo limites em Cálculo e em física já tavam cobrando Derivada e Integral Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
(04/12/2013, 23:24)Hajimee Escreveu: Eu vou porque passa a impressão pros meus pais de que eu sou estudioso Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Igual às minhas aulas de física 1 esse semestre Icon_lolIcon_lol Ainda tava vendo limites em Cálculo e em física já tavam cobrando Derivada e Integral Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
vai para a universidade, lá deve existir um local onde se tem muitos livros que as pessoas vão para estudar ou consultar os livros e fique lá até terminar o horário da aula, você só não estará parecendo estudioso para seus pais mas será estudioso de verdade Icon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2577 2578 2579 2580 2581 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 58 Visitantes