(04/12/2013, 23:28)chriss Escreveu: vai para a universidade, lá deve existir um local onde se tem muitos livros que as pessoas vão para estudar ou consultar os livros e fique lá até terminar o horário da aula, você só não estará parecendo estudioso para seus pais mas será estudioso de verdade
Problema é que esse local é longe pra cacete do lugar aonde tenho minha primeira aula( que é o mesmo lugar da aula de física), e como é de noite, não é seguro ir até lá
(04/12/2013, 23:30)Hajimee Escreveu: Problema é que esse local é longe pra cacete do lugar aonde tenho minha primeira aula( que é o mesmo lugar da aula de física), e como é de noite, não é seguro ir até lá
(04/12/2013, 23:38)chriss Escreveu: Tenso
Integral = manhã + Tarde + noite as vezes
Eu queria que fosse integral, mas não é.... Eu posso pegar algumas matérias de manhã e tarde a partir do próximo semestre, mas as obrigatórias são noturnas, a não ser que eu consiga adiantar alguma pegando algum horário de manhã, com autorização do coordenador....
(04/12/2013, 23:39)Hajimee Escreveu: Eu queria que fosse integral, mas não é.... Eu posso pegar algumas matérias de manhã e tarde a partir do próximo semestre, mas as obrigatórias são noturnas, a não ser que eu consiga adiantar alguma pegando algum horário de manhã, com autorização do coordenador....
Unb é chata eim aqui funciona assim se tem a disciplina e ela não tem pré-requisito ela não é NL tu pode fazer que vai contar na grade automaticamente
(04/12/2013, 23:43)chriss Escreveu: Unb é chata eim aqui funciona assim se tem a disciplina e ela não tem pré-requisito ela não é NL tu pode fazer que vai contar na grade automaticamente
Pois é, a Unb gosta de complicar em tudo que puder A partir do próximo semestre eu vou tentar adiantar umas matérias pegando de manhã, mas tenho que ver se posso antes de tentar pegar a matéria....
(04/12/2013, 23:52)Hajimee Escreveu: Pois é, a Unb gosta de complicar em tudo que puder A partir do próximo semestre eu vou tentar adiantar umas matérias pegando de manhã, mas tenho que ver se posso antes de tentar pegar a matéria....
Se tu reprovar como faz? Aqui é engraçado ver a galera da engenharia vindo fazer física com o povo da física porque tem 32 horas a mais Mas eles podem vir fazer se quiser o sofrimento é deles mesmo
(04/12/2013, 23:57)chriss Escreveu: Se tu reprovar como faz? Aqui é engraçado ver a galera da engenharia vindo fazer física com o povo da física porque tem 32 horas a mais Mas eles podem vir fazer se quiser o sofrimento é deles mesmo
Tem que fazer com a turma do semestre seguinte, se não me engano. Ao menos é o que o muleque do semestre à frente do meu fez agora, ele repetiu física 1 e cálculo 1, aí entrou nas turmas do meu semestre dessas matérias...
Nossa, não fazia com o povo de física nem a pau