Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
(21/02/2012, 18:48)Panino Manino Escreveu: Mas é justamente por confirmar que elas estão morando com ele que ela despejou, porque no contrato dizia que estava alugando o apartamento só para ele, ele estaria quebrando o contrato morando lá com mais gente.
Absurdo.
E ela nem viu a parede rabiscada, isso sim era algo para ela reclamar.

Não...
apartamento para uma pessoa é para uma pessoa...
Se caso eu for para o Japão, nem daria para morar no apartamento que meu pai tá...
É absolutamente normal isso. E o cara sabia disso tbm provavelmente.

(21/02/2012, 18:02)Saymon Escreveu: Pra começar que no Brasil se ele estivesse pagando, a síndica nem iria encher o saco.

E aquela síndica lá é bem pau no cu também. Não dá pra confirmar se ele estava morando com elas? Ela tá precisando dar muito.

Vc que pensa...
Qdo eu tava em Bento Gonçalves / RS... Síndica lá sempre pegava no meu pé...
Já que era apartamento de velhos... Qualquer coisinha tava batendo na porta... AFF que odio.

Em Curitiba eu tava no apartamento que era praticamente só de estudantes... Nesse nunca tive problemas...

EP07

Tava esperando por esse ep...
Eu sabia que ia acontecer isso pq acabei lendo um spoiler de que eles seriam despejados...

Pra mim ta começando ficar interessante...

Acho que Raika foi bem útil nesse ep..
Alías ela é necessária para criar ciúmes na Sora. E sem contar que ela ajuda bem... Se bem que acho que não precisaria de peito daquele tamanho... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E aquele cara talado do clube só serve para apanhar da Raika...
Responder
(21/02/2012, 21:01)martec Escreveu: Não...
apartamento para uma pessoa é para uma pessoa...
Se caso eu for para o Japão, nem daria para morar no apartamento que meu pai tá...
É absolutamente normal isso. E o cara sabia disso tbm provavelmente.

Problema de caber todo mundo lá é uma coisa, mas precisa proibir de mais gente morar lá?

(21/02/2012, 21:01)martec Escreveu: Vc que pensa...
Qdo eu tava em Bento Gonçalves / RS... Síndica lá sempre pegava no meu pé...
Já que era apartamento de velhos... Qualquer coisinha tava batendo na porta... AFF que odio.

Em Curitiba eu tava no apartamento que era praticamente só de estudantes... Nesse nunca tive problemas...

Você é japonês, não conta.
Responder
(21/02/2012, 21:53)Panino Manino Escreveu: Problema de caber todo mundo lá é uma coisa, mas precisa proibir de mais gente morar lá?

mas as coisas lá sempre foi assim... Ainda mais pq apartamento de lá tem sérios problemas de isolamento acústico...
Inclusive meu pai reclama que escuta tudo do outro lado.
Apartamento de família tem construção totalmente diferente.
tanto que vc pode ver os comentários do 2ch e não vi comentário achando o atitude da síndica estranha ou algo.
Inclusive o pessoal tava dizendo que se fosse na vida real teria sido expulsos até antes. Só pelos barulhos que tava fazendo no apartamento.
Essa síndica foi até boazinha.
Responder
A síndica é desalmada, colocar 3 crianças órfãs na rua.
Responder
(21/02/2012, 22:08)Panino Manino Escreveu: A síndica é desalmada, colocar 3 crianças órfãs na rua.

eu ri...
o cara não avisa nada para síndica... Oq tem que ser feito no momento que vai morar mais gente no apartamento.
Quebra o contrato...
E ainda assim a síndica é obrigado a saber e adivinhar a vida dos outros...

E outro... Se fosse na realidade, a síndica deve ter ouvido reclamações dos vizinhos devido aos barulhos.
Responder
(21/02/2012, 22:19)martec Escreveu: eu ri...
o cara não avisa nada para síndica... Oq tem que ser feito no momento que vai morar mais gente no apartamento.
Quebra o contrato...
E ainda assim a síndica é obrigado a saber e adivinhar a vida dos outros...

E outro... Se fosse na realidade, a síndica deve ter ouvido reclamações dos vizinhos devido aos barulhos.

Ainda assim, é triste!
Responder
Martec! Se compadeça da situação das meninas! Isso é um drama! Icon_lol
Responder
(21/02/2012, 22:27)Panino Manino Escreveu: Martec! Se compadeça da situação das meninas! Isso é um drama! Icon_lol

A Hina é irritante.. Então tanto faz... DevilKyuubeyCoolface
Responder
Olhe para essa imagem por 10 segundos.

[Imagem: Papa-No-Iu-Koto-Wo-Kikinasai.jpg]
Responder
Papa no Iukoto o Kikinasai - Episódio 07

Raika começou a irritar, antes eu não estava me importando com ela porque quase não aparecia, mas agora que ela apareceu praticamente no episódio inteiro... Essa atitude irritante dela, ficar encenando até quando está conversando com os outros personagens, me irrita demais. E eu acho feio o formato do nariz dela.
Agora outra coisa que me irritou; deixaram o gordo seboso da faculdade conhecer as sobrinhas. Eu estava rindo dele quando ele aparecia somente para mostrá-lo apanhando da Raika, até ai eu tolerava esse personagem. Tinha esperança de que o protagonista não deixaria de forma alguma o gordo seboso conhecer as sobrinhas, mas o filho da mãe foi até jantar junto... Vá à merda! O cara provavelmente dormiu tendo pensamentos impuros.

Proprietária... Da forma como a atitude dela foi comentada, o modo como falam dela, eu pensei que ela seria uma velha rabugenta, mas nem velha eu cheguei a achar que ela é. O que ela fez foi o correto a se fazer, por mais que ela tenha sido arrogante e mostrou-se ser um pouco fria demais, não há como questionar a decisão que ela tomou. O contrato tem como regra que o apartamento é para ser usado por somente uma pessoa, começou a viver quatro pessoas em um apartamento originalmente para apenas uma pessoa viver, já era. De qualquer forma, eu estou em dúvida se a proprietária vai realmente expulsar o protagonista. O preview mostrou um pouco a proprietária e para mim pareceu que ela estava um pouco arrependida. Torcendo para ela mudar de idéia e fazer um novo contrato com o protagonista, deixar ele e as sobrinhas viverem ali ou então que ela ajude o protagonista a encontrar um novo apartamento, barato e que tenha um maior espaço do que o atual apartamento, o problema é que se acontecer deles irem embora a vizinha pode não aparecer... É, realmente um problema.

Foi um bom episódio.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes