21/02/2012, 21:01 |
(21/02/2012, 18:48)Panino Manino Escreveu: Mas é justamente por confirmar que elas estão morando com ele que ela despejou, porque no contrato dizia que estava alugando o apartamento só para ele, ele estaria quebrando o contrato morando lá com mais gente.
Absurdo.
E ela nem viu a parede rabiscada, isso sim era algo para ela reclamar.
Não...
apartamento para uma pessoa é para uma pessoa...
Se caso eu for para o Japão, nem daria para morar no apartamento que meu pai tá...
É absolutamente normal isso. E o cara sabia disso tbm provavelmente.
(21/02/2012, 18:02)Saymon Escreveu: Pra começar que no Brasil se ele estivesse pagando, a síndica nem iria encher o saco.
E aquela síndica lá é bem pau no cu também. Não dá pra confirmar se ele estava morando com elas? Ela tá precisando dar muito.
Vc que pensa...
Qdo eu tava em Bento Gonçalves / RS... Síndica lá sempre pegava no meu pé...
Já que era apartamento de velhos... Qualquer coisinha tava batendo na porta... AFF que odio.
Em Curitiba eu tava no apartamento que era praticamente só de estudantes... Nesse nunca tive problemas...
EP07
Tava esperando por esse ep...
Eu sabia que ia acontecer isso pq acabei lendo um spoiler de que eles seriam despejados...
Pra mim ta começando ficar interessante...
Acho que Raika foi bem útil nesse ep..
Alías ela é necessária para criar ciúmes na Sora. E sem contar que ela ajuda bem... Se bem que acho que não precisaria de peito daquele tamanho...
E aquele cara talado do clube só serve para apanhar da Raika...