Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
(16/02/2012, 00:39)leokun Escreveu: É mancada colocar o Tio-san para pentear o cabelo da Hina. O coitado sempre morou sozinho, aparecem três garotinhas para morar com ele, não é do nada que ele vai aprender tudo, tem que ensinar/dar dicas antes de mandá-lo fazer algo relacionado a cuidar da Hina, vai machucar a menina, se liguem. Bom, no final acabou tudo bem, mas tem que tomar mais cuidado.

Pra mim quem não sabe pentear um cabelo tem retardo cerebral, mas aquilo foi pro bem do evento. Qual a dificuldade de pentear um cabelo? A Hina não tem cabelo pixaim nem enrolado nem encaracolado nem ondulado nem seiláoque, é aquele cabelo que é tão liso que nem nó tu consegue dar. A besteira que ele fez foi passar o pente ao contrário, algo que amebas sabem que não deve ser feito.

Gostei do que tu falou sobre ensinar/dar. Eu concordo com a segunda opção.
Responder
Outro detalhe, sendo criado pela irmã, ele nunca penteou o cabelo dela?
Responder
Maravilhosa aquela vizinha, mas como não aparece nem na OP e ED de maneira a chamar atenção, acho que vão usar a tia só de enfeite.... (o que é uma pena)
(17/02/2012, 06:53)Panino Manino Escreveu: Outro detalhe, sendo criado pela irmã, ele nunca penteou o cabelo dela?

Deve ter penteado, mas até onde eu vi ela sempre teve cabelo curto. (Diferente do gigante da Hina)
Responder
Pentear cabelo grande não é assim tão fácil, principalmente com uma escova.
É uma arte dominada apenas pelas mulheres.
Responder
(17/02/2012, 03:38)jihox Escreveu: Pra mim quem não sabe pentear um cabelo tem retardo cerebral, mas aquilo foi pro bem do evento. Qual a dificuldade de pentear um cabelo? A Hina não tem cabelo pixaim nem enrolado nem encaracolado nem ondulado nem seiláoque, é aquele cabelo que é tão liso que nem nó tu consegue dar. A besteira que ele fez foi passar o pente ao contrário, algo que amebas sabem que não deve ser feito.

Gostei do que tu falou sobre ensinar/dar. Eu concordo com a segunda opção.

(17/02/2012, 08:28)Panino Manino Escreveu: Pentear cabelo grande não é assim tão fácil, principalmente com uma escova.
É uma arte dominada apenas pelas mulheres.

A resposta do Panino responde sua resposta (?).

Cabelo grande não é fácil mesmo, mas logo o Tio pega o jeito, sei que ele é comum, mas é esperto.
Responder
Estava tudo bem, até a Rina Satou aparecer para despejar todo mundo e mostrar o quão má ela é...
Responder
Acho incrível como pode ter uma história tão boa misturada com um núcleo tão ruim, um absurdo.
Afinal, por que o Yuuta faz parte daquele clube? Eles não fazem nada e aquele cara simplesmente não é uma pessoa de quem você deveria ser amigo. E porra, é o Zéfiris! Aquilo é o Zéfiris!
A Raika é outra retardada, dá ainda mais raiva ver ela agindo como uma pessoa normal para vermos que não tem necessidade de ela ser retardada.

Pena que os japoneses dos animes geralmente são tão sem atitude.
Qualquer brasileiro batalhador meteria a mão naquela mulher.
Não está no contrato o caralho, estou pagando vai tomar no cu!

Dá raiva ver essas coisas.
Responder
(21/02/2012, 17:55)Panino Manino Escreveu: Pena que os japoneses dos animes geralmente são tão sem atitude.
Qualquer brasileiro batalhador meteria a mão naquela mulher.
Não está no contrato o caralho, estou pagando vai tomar no cu!

Dá raiva ver essas coisas.

Pra começar que no Brasil se ele estivesse pagando, a síndica nem iria encher o saco.

E aquela síndica lá é bem pau no cu também. Não dá pra confirmar se ele estava morando com elas? Ela tá precisando dar muito.
Responder
Esse anime melhora tanto que chega estraga.

Eu também sou contra misturar o núcleo da faculdade com as meninas, não tem nada a ver. Mas pelo menos vai rolar uma batalha pela atenção do Yuuta agora entre a Sora e a Raika, o preview do próximo episódio mostrou uma cena que quero muito ver como vai desenrolar.

A Raika é retardada mas ela é menos nociva que o resto do pessoal da faculdade. Na verdade, acho ela até um pouco necessária, vou pagar pra ver como que a série vai desenvolver a partir de agora.

Sobre aquela vadia lá que vai despejar o Yuuta... Contrato é o meu ovo esquerdo.

Edit: Já ia esquecendo, como aquele gordo filho da puta teve a coragem de chamar a Sora de vovó?
Responder
(21/02/2012, 18:02)Saymon Escreveu: Pra começar que no Brasil se ele estivesse pagando, a síndica nem iria encher o saco.

E aquela síndica lá é bem pau no cu também. Não dá pra confirmar se ele estava morando com elas? Ela tá precisando dar muito.

Mas é justamente por confirmar que elas estão morando com ele que ela despejou, porque no contrato dizia que estava alugando o apartamento só para ele, ele estaria quebrando o contrato morando lá com mais gente.
Absurdo.
E ela nem viu a parede rabiscada, isso sim era algo para ela reclamar.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes