Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
O timing nos animes, como sempre, é perfeito. O cara começou a sair com a Kouko e de repente recupera as memórias da Linda HAHA! 
Responder
Aff vsf Golden Time.. 

Flws #quit dropei. -sqn

Depois dessa bem que eu queria dropar + n consigo + Icon_cry
Responder
Ep.09

Esperava que ele recuperasse as memórias, mas não tão do nada. O cara simplesmente acorda no meio da noite lembrando de tudo, como assim? Icon_e_confused

Agora lixo mesmo seria se ele não lembrasse o que aconteceu desde que perdeu a memória Icon_lol (mas não será assim, acho haueheahuea só imaginando como isso seria)
Responder
(29/11/2013, 04:22)Oiacz Escreveu: O timing nos animes, como sempre, é perfeito. O cara começou a sair com a Kouko e de repente recupera as memórias da Linda HAHA! 

pior ainda é justamente quando a Kaga começa a ter crise... Icon_lolIcon_lol Facepalm
desse jeito essa autora conseguirá superar Kimi no Iru Machi em se tratando em história calculada...
Responder
(29/11/2013, 21:12)martec Escreveu: pior ainda é justamente quando a Kaga começa a ter crise... Icon_lolIcon_lol Facepalm
desse jeito essa autora conseguirá superar Kimi no Iru Machi em se tratando em história calculada...

pois é eu gostei bastante de toradora quando vi
mas golden time ta bem fraquinho, o MC é tão bobo, tem cara de criança haha
mas agora ja vi 9 episodios nem adianta mais dropar 
Responder
(29/11/2013, 21:05)HexWan Escreveu: Ep.09

Esperava que ele recuperasse as memórias, mas não tão do nada. O cara simplesmente acorda no meio da noite lembrando de tudo, como assim? Icon_e_confused

Agora lixo mesmo seria se ele não lembrasse o que aconteceu desde que perdeu a memória Icon_lol (mas não será assim, acho haueheahuea só imaginando como isso seria)

Seria muito sem sentido se o fantasma não lembrasse de nada que o Banri atual viveu Icon_neutral
Tipo... o fantasma tava o tempo todo do lado dele, saca? Icon_lolIcon_lol
Responder
(29/11/2013, 21:30)Oiacz Escreveu: Seria muito sem sentido se o fantasma não lembrasse de nada que o Banri atual viveu Icon_neutral
Tipo... o fantasma tava o tempo todo do lado dele, saca? Icon_lolIcon_lol

Eu sei, por isso sei que não acontecerá, só passou pela minha cabeça como seria se ele não lembrasse e comecei a imaginar isso =p
Responder
E se o episódio não foi ruim só porque teve um plot twist tosco no fim? 
Responder
Banri fantasma, se revoltou depois de tudo o que viu e agora resolveu ''possuir a si mesmo'' ... Icon_rolleyes 
Essas aparições repentinas, do fantasma, tava deixando muito obvio que ele recuperaria a memoria de uma hora pra outra e em um momento mais do que obvio...

Seria muito bom se fosse tudo encaminhado pro lado da Linda (mas acho muito dificil), afinal, apesar de tudo o que a Koko fez até agora, entre ela e a Linda, Linda wins Icon_lol

E que comece a treta Icon_twisted
Responder
Ep 09

Já comentaram tudo que eu tinha pra falar...uahaha
Só resta mesmo esperar o que o Banri ghost vai fazer..

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes