Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(24/11/2013, 12:26)chriss Escreveu: Ela é uma Bitch legal sim Icon_lolIcon_lol
As vezes acho que essa fascinação do povo pela Linda é trocadilho com o nome HAHA!

Não, não é não.  Ras

Linda é Linda o nome da Kouko já diz o que ela é.  Icon_rolleyes
Responder
a cada episodio eu odeio mais a koko pqp
e ainda n acostumei com o visual do banri, parece q tem 10 anos

no mais concordo com o pessoal, linda tem q para de dormi no ponto e ser direta, a melhor dona do anime n pode ficar pra titia Icon_lol
Responder
(24/11/2013, 22:04)Dragneel04 Escreveu: a cada episodio eu odeio mais a koko pqp
e ainda n acostumei com o visual do banri, parece q tem 10 anos

no mais concordo com o pessoal, linda tem q para de dormi no ponto e ser direta, a melhor dona do anime n pode ficar pra titia Icon_lol
Mas a melhor dona não vai ficar, é óbvio que a Kouko vai ganhar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
XI. Nunca imaginei que a Kouko conseguia ficar quieta.

Me parece que o pobre, frágil, chifrudo, pagodeiro e sei lá mais o que do irmão da Linda ainda está com a tal moça de família, não?

E assim começa o sangrento duelo para ver quem fica em posse do próprio corpo, entre Banri #1 e Banri #2.
Responder
Gostei desse episódio bem mais que o último. A inclusão do flashback com a história do irmão chifrudo da linda ficou muito boa. Deu pena do cara, imagino se a moça cumpriu a promessa, quem sabe revelem isso no futuro. Icon_lol

E aos poucos o fantasminha camarada vai assumindo o controle, vamos ver até onde isso vai chegar. Icon_lol
Responder
Pronto, começaram a destruir a história HAHA!
Isso tava na cara que ia acontecer né -q
A Kouko é irritante mas não suporto os mimimis com a Linda.
E esse episódio foi todo flashback mimizento.
E agora o Gasparzinho ganhou seu corpo de volta, só pra gerar putaria e me dar dor de cabeça.

Já posso retirar minha nota 10 sem pena.
Responder
Ah, fora o flashback o episódio foi puro PN mesmo... 

(28/11/2013, 22:55)Oiacz Escreveu: Pronto, começaram a destruir a história HAHA!
Isso tava na cara que ia acontecer né -q
A Kouko é irritante mas não suporto os mimimis com a Linda.
E esse episódio foi todo flashback mimizento.
E agora o Gasparzinho ganhou seu corpo de volta, só pra gerar putaria e me dar dor de cabeça.

Já posso retirar minha nota 10 sem pena.

Se rolar pelo menos a parte do negrito, já fica de ótimo tamanho. Icon_lol 
Responder
Agora as coisas ficaram + interessantes xD

alias como se chama quando vc é possuido pelo seu proprio fantasma ?
Coolface
Responder
(28/11/2013, 23:31)Kira Sama Escreveu: Agora as coisas ficaram + interessantes xD

alias como se chama quando vc é possuido pelo seu proprio fantasma ?
Coolface

Distúrbio de múltipla personalidade
Responder
'Fantasminha camarada" deverá aprontar das suas agora que recuperou seu corpo. E foi só eu que tive a impressão que a Kouko ouviu alguma parte da conversa do Banri com a Nana? Ela entrou numa depressão repentina demais (não que ela fosse um poço de auto-confiança, mas as dúvidas nela vieram em forma de avalanche).

Preview indica o retorno da Nana (não a Linda, mas a senpai musical Icon_rolleyes )
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes