Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Se ele recuperasse a memória e a personalidade do Banri desmemoriado prevalecesse, acho que ela pensaria em poligamia. Icon_lol 

Mas como o Banri original é viadão, vai acabar ficando sem as duas. HAHA! 
Responder
Ep. 10

O Tada Banri que perdeu a memória está "absorvendo" o antigo Tada Banri aos poucos, então não serão duas personalidades em um mesmo corpo... eu acho...Icon_lol
Responder
q  epi.... troll  depois do final do ultimo episodio tava esperando o barraco kkk  e o cara pega ... uma febre... LOL.

que sacanagem
Responder
Golden Time 10

Acho que o anime deu uma respirada nesse episódio, estava tudo acontecendo acelerado, o lance dele com a Kouko, a história dele com a Linda, deu uma acalmada, uma respirada. Agora ainda estou tentando entender, quem é essa Nana-senpai, porque meu Deus, ela sempre está aparecendo um pouquinho aqui, um pouquinho ali, acho que ela ainda vai ser decisiva em algum momento.

E a dupla 2D-kun e Mitsuo me fazem rir demais, gosto dos dois.
Responder
Aeae, finalmente vai rolar putaria, já que "não precisa ser na França". Icon_lol 
Responder
EP10

nossa que ep sem pé nem cabeça...
trollou legal com a gente...
pior que resultado foi nada interessante...
aparentava estar corrido... e agora parece que quer enrolar a situação...
não entendi a lógica...
Responder
Esse ano só teve animes muito bons mais esse se tornou especial para min, muito bom adorei muito eleIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
Kayano Ai fazendo um monte de Anime Em 2013,Nesse Anime E Yui Horie Evewhere(Opening,Ending,Kaga Kouko)Ainda Não vi O Epísodio 10 Pq meu tio ta baixando Uma Coisa e eu não posso ver T-T
Responder
Assisti o episódio mudo enquanto ouvia Scarlatti, agora com esse novo método de assistir anime eu poderei ver todos sem sentir que estou perdendo tempo.

Mas tirando isso, o episódio foi chato pra caramba, literalmente o pior até aqui. Por que? Desnecessário mostrar um plot twist tão importante para a história e não levá-lo à sério. A relação fortalecida com ambas as garotas poderia ser mostrada de várias formas mais interessantes.
Responder
Ep.11 

Finalmente a Kouko ganhou o apelido de "Garota Robô", sacanagem vei. Icon_lol 

E que episódio mais doido esse na boate, Trap Banri dizendo que finalmente aceita que ele é, minha nossa! HAHA! 
E o Mitsuo de cuequinha na boate foi muito escracho! Icon_lol Icon_lol 

Também com participação especial da Miss Monochrome. 

[Imagem: F3WBUqm.jpg]

[Imagem: zdboPCZ.jpg]
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes