Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #541
(23/11/2013, 19:26)Ton Tavares Escreveu: Eu não ficarei com raiva, todas as 2 donas são ótimas. Só não dar pra entender essa indecisão da Setsuna. O amor dela pela Touma é mto grande tbm Icon_e_biggrin

Nem vi indecisão, só não foi o episódio todo ela tendando convencer o Kitahara e a Touma a optarem por um casal de três ( Icon_e_confused ) porque teve aquela reação do Kitahara só de imaginar alguém roubando a Touma Icon_lol
Responder
 #542
(23/11/2013, 19:31)nogoro Escreveu: Nem vi indecisão, só não foi o episódio todo ela tendando convencer o Kitahara e a Touma a optarem por um casal de três ( Icon_e_confused ) porque teve aquela reação do Kitahara só de imaginar alguém roubando a Touma Icon_lol

Setsuna safadinha quer um ménage Icon_lolIcon_lol
Responder
 #543
(23/11/2013, 17:41)Vortex Escreveu: Nesse episódio estava mais para casal yuri, em alguns momentos pensei que o Haruki estava só segurando vela. Icon_lol

Também achei.

Episódio 8:

Sei lá, acho meio forçada essa "felicidade" e criancice da Setsuna pela Touma. Uma coisa é serem amigas, mas agora até tomam banho juntos em três?
Essa personalidade da Setsuna me irrita um pouco.
Bem, tá na cara desde sempre que o Haruki gosta mais da Touma. Quero ver como isso vai ficar. Pois a Setsuna parece que sabe que o Haruki gosta da outra. O que ela quer juntando todo mundo? E ele parece desconfortável estando junto da Setsuna.
E toda vez que ele se aproximava da Touma ela dizia: "Ai, pare! Você tem namorada! Não pode dar atenção às outras pessoas". Engraçado a Touma mesmo gostando do Haruki ter aceitado participar disso tudo de velão.
Responder
 #544
(23/11/2013, 19:36)chriss Escreveu: Setsuna safadinha quer um ménage Icon_lolIcon_lol

Todos seriam felizes não?
Responder
 #545
(23/11/2013, 20:05)Ton Tavares Escreveu: Todos seriam felizes não?
sim sim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #546
Drama virá, só esperem. E quando vir vai ser forte.

Este deve ser o episódio mais calmaria de todos, e com mais fanservice. Tipo a calmaria antes da tempestade.
Responder
 #547
(23/11/2013, 20:38)Thanos Escreveu: Drama virá, só esperem. E quando vir vai ser forte.

Este deve ser o episódio mais calmaria de todos, e com mais fanservice. Tipo a calmaria antes da tempestade.

Está mais para aquele momento antes da Tempestade que alguém da tripulação tem de abaixar as velas e ele esquece Icon_lolIcon_lol
Responder
 #548
Pena que todo esse drama terá que ser mostrado em só mais 5 episódios.
Responder
 #549
(23/11/2013, 20:46)nightdragoninja Escreveu: Pena que todo esse drama terá que ser mostrado em só mais 5 episódios.

Deve acabar num momento bem crucial pro provo ficar querendo a continuação.
Responder
 #550
(23/11/2013, 20:46)nightdragoninja Escreveu: Pena que todo esse drama terá que ser mostrado em só mais 5 episódios.

Na verdade só o início do drama, pois o drama real mesmo vem depois, caso tenha segunda temporada.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes