Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #551
lol, o hayai sub tá dizendo que tá previsto 24 episodios, acho que eles fumaram alguma coisa, eles só botaram sem confirmar com nenhum link.
Responder
 #552
(23/11/2013, 21:00)Ton Tavares Escreveu: lol, o hayai sub tá dizendo que tá previsto 24 episodios, acho que eles fumaram alguma coisa, eles só botaram sem confirmar com nenhum link.
Fumaram mesmo Icon_lolIcon_lol Por que seria facíl confirmar essa informação Icon_lol
Ou Estão contando o BD
Responder
 #553
gostei desse desenvolvimento incomum depois da escolha...
e omg, como elas conseguem melhorar cada vez mais? além de que a touma ficou incrível² agora... eu me contentaria com 1/2 de qualquer uma delas Icon_lol

o takeya é tão isolado das coisas nesse anime que me dá pena, espero que pelo menos ele consiga a felicidade dele kkk 
pelo menos dessa vez o haruki ainda lembrou dele, eu senti quando a setsuna esqueceu de falar dele na apresentação do festival
Responder
 #554
(23/11/2013, 23:03)Saito Escreveu: gostei desse desenvolvimento incomum depois da escolha...
e omg, como elas conseguem melhorar cada vez mais? além de que a touma ficou incrível² agora... eu me contentaria com 1/2 de qualquer uma delas Icon_lol

o takeya é tão isolado das coisas nesse anime que me dá pena, espero que pelo menos ele consiga a felicidade dele kkk 
pelo menos dessa vez o haruki ainda lembrou dele, eu senti quando a setsuna esqueceu de falar dele na apresentação do festival
Devo participar mais no CC porque se não coitado dele mesmo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #555
EP08

pelo que o @Thanos disse parece não seguir esquema de Toradora neh...
ficar cedendo uma para outra...
se isso acontecer vou ficar bem puto...

alías já ta tudo errado os três continuarem andando junto...

espero tbm que não aconteça algo como em Kimi ga nozomu eien...
não que obra acima seja ruim, alías é ótimo...
mas criar circunstância forçada para alterar decisões de personagens eu não curto muito...
se bem que @Thanos prometeu que não acontecerá nada parecido com Golden Time, isso tbm deve estar incluído...pelo menos eu espero que sim...
Responder
 #556
(24/11/2013, 06:26)martec Escreveu: EP08

pelo que o @Thanos disse parece não seguir esquema de Toradora neh...
ficar cedendo uma para outra...
se isso acontecer vou ficar bem puto...

alías já ta tudo errado os três continuarem andando junto...

espero tbm que não aconteça algo como em Kimi ga nozomu eien...
não que obra acima seja ruim, alías é ótimo...
mas criar circunstância forçada para alterar decisões de personagens eu não curto muito...
se bem que @Thanos prometeu que não acontecerá nada parecido com Golden Time, isso tbm deve estar incluído...pelo menos eu espero que sim...

Sim, não tem isso de uma ceder a outra, pelo menos na VN isso nunca acontece. Se bem que a Touma já "cedeu" de certa maneira. Mas quando decidir entrar na briga, aí nenhuma cede, tudo fica por conta da decisão do protagonista, aí que pessoas podem ficar tristes por não ser a sua preferida a escolhida. E só no final do CC/CODA que é onde o Haruki faz sua decisão, mas isso é algo que não sabemos se vai ter, ou que rota o autor seguirá caso tenha. A questão é simples, ou ele fica com a Setsuna ou com a Touma (tem outras heroínas no CC, mas no anime elas nunca seriam escolhidas).

Mas voltando ao episódio, o motivo de estarem juntos é algo que é explicado pela personalidade e história dos personagens. Não considero forçado, até natural, tendo em conta as personalidades.

A Setsuna teve problemas com amigos no passado, de sempre a abandonarem, por isso o medo de perder a Touma. Ela sabe que a Touma gosta do Haruki, mesmo ela não admitindo, e imagina que o Haruki também sinta algo (mesmo que seja amizade). Então ela não vai cortar relações do nada, primeiro por que não seria natural, e segundo que ela tem medo de se o fizer, o Haruki não vai gostar e vai perder os dois (lembre que ela é bastante insegura com isso de amizade). Aliás foi por ser insegura é que ela deu o primeiro passo.

Já a Touma apesar de gostar do Haruki, ela reprime seus sentimentos, até pelo histórico familiar e também por se menosprezar, por não se vê como uma parceira digna, então já que a Setsuna se declarou ela tenta esquecer e andar com as coisas para frente (algo até maduro). Ela reprime o Haruki por ser irresponsável e diz para dar mais atenção a Setsuna. E como mostrado neste episódio, a Touma gosta da Setsuna, e não quer vê-la sofrer, por isso tenta se afastar (mas a Setsuna nem o Haruki não deixam).

E o Haruki até pelas suas promessas e personalidade, não deixaria de ficar junto com elas, não seria natural da parte dele. Ele prometeu ajudar a Touma a estudar e tal, ele sempre teve esta personalidade de ajudar todo mundo e ser honesto (o que fez as garotas gostarem dele em primeiro lugar). Então não sairia cortando com todo mundo. 

Normalmente em obras como esta as relações de triângulo é sempre das garotas com o protagonista, mas WA2 introduz também a variável da relação forte entre as garotas (lembra do negócio de "ou melhor amigas ou rivais") que complica as coisas ainda mais. E este é um dos fatores que vão ser mais decisivos no drama que vai se seguir, junto com as personalidades de cada um (Setsuna e sua insegurança e problemas com amizade, e Touma por não admitir seus sentimentos).

Mas já aviso uma coisa. Esta primeira temporada (Introductory Chapter) não vai terminar feliz para nenhuma das partes, todos vão sair feridos. Então se quer felicidade e conclusão nesta temporada não vai ter. Tem que esperar o resto.

O caso de Kimi ga nozomu eien é de um esconder coisa do outro, com a mulher no hospital e ele ficando com a outra nas escondidas. Em WA2 é diferente, por que as duas heroínas são conscientes uma da outra, e as cartas estão na mesa desde o início.
Responder
 #557
(24/11/2013, 06:49)Thanos Escreveu: Sim, não tem isso de uma ceder a outra, pelo menos na VN isso nunca acontece. Se bem que a Touma já "cedeu" de certa maneira. Mas quando decidir entrar na briga, aí nenhuma cede, tudo fica por conta da decisão do protagonista, aí que pessoas podem ficar tristes por não ser a sua preferida a escolhida. E só no final do CC/CODA que é onde o Haruki faz sua decisão, mas isso é algo que não sabemos se vai ter, ou que rota o autor seguirá caso tenha. A questão é simples, ou ele fica com a Setsuna ou com a Touma (tem outras heroínas no CC, mas no anime elas nunca seriam escolhidas).

Mas voltando ao episódio, o motivo de estarem juntos é algo que é explicado pela personalidade e história dos personagens. Não considero forçado, até natural, tendo em conta as personalidades.

A Setsuna teve problemas com amigos no passado, de sempre a abandonarem, por isso o medo de perder a Touma. Ela sabe que a Touma gosta do Haruki, mesmo ela não admitindo, e imagina que o Haruki também sinta algo (mesmo que seja amizade). Então ela não vai cortar relações do nada, primeiro por que não seria natural, e segundo que ela tem medo de se o fizer, o Haruki não vai gostar e vai perder os dois (lembre que ela é bastante insegura com isso de amizade). Aliás foi por ser insegura é que ela deu o primeiro passo.

Já a Touma apesar de gostar do Haruki, ela reprime seus sentimentos, até pelo histórico familiar e também por se menosprezar, por não se vê como uma parceira digna, então já que a Setsuna se declarou ela tenta esquecer e andar com as coisas para frente (algo até maduro). Ela reprime o Haruki por ser irresponsável e diz para dar mais atenção a Setsuna. E como mostrado neste episódio, a Touma gosta da Setsuna, e não quer vê-la sofrer, por isso tenta se afastar (mas a Setsuna nem o Haruki não deixam).

E o Haruki até pelas suas promessas e personalidade, não deixaria de ficar junto com elas, não seria natural da parte dele. Ele prometeu ajudar a Touma a estudar e tal, ele sempre teve esta personalidade de ajudar todo mundo e ser honesto (o que fez as garotas gostarem dele em primeiro lugar). Então não sairia cortando com todo mundo. 

Normalmente em obras como esta as relações de triângulo é sempre das garotas com o protagonista, mas WA2 introduz também a variável da relação forte entre as garotas (lembra do negócio de "ou melhor amigas ou rivais") que complica as coisas ainda mais. E este é um dos fatores que vão ser mais decisivos no drama que vai se seguir, junto com as personalidades de cada um (Setsuna e sua insegurança e problemas com amizade, e Touma por não admitir seus sentimentos).

Mas já aviso uma coisa. Esta primeira temporada (Introductory Chapter) não vai terminar feliz para nenhuma das partes, todos vão sair feridos. Então se quer felicidade e conclusão nesta temporada não vai ter. Tem que esperar o resto.

O caso de Kimi ga nozomu eien é de um esconder coisa do outro, com a mulher no hospital e ele ficando com a outra nas escondidas. Em WA2 é diferente, por que as duas heroínas são conscientes uma da outra, e as cartas estão na mesa desde o início.

fiquei mais tranquilo...
prefiro assim deixar a decisão para protagonista...
e não autor criar situação que force a escolha...
Responder
 #558
Agora sim entendi, o pq da setsuna agi dessa forma.
Responder
 #559
Querer manter a amizade é uma coisa, agora, ficar colado igual a chiclete é outra história, ainda mais quando ela sabe que a Touma tem sentimentos pelo Haruki. Não é preciso cortar a relação, mas manter certa distância seria o mais natural, daí vem minha impressão de que foi uma situação forçada. E a Touma aceitando tudo isso fica ainda mais estranho, porque se ela quer mesmo se afastar não deveria continuar a andar sempre junto dos dois (até porque isso deve ser bem doloroso pra ela).
Responder
 #560
Gostei muito da sua explicação @Thanos mas queria tanto que o anime se resolvesse sem aquele sentimento de "precisamos de uma segunda temporada"... Mas acho difícil devido à complexidade da história no VN.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes