Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 367 368 369 370 371 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.681
(21/11/2013, 22:44)Caulfield Escreveu: Eu não consigo ver o Riboku se fodendo ainda. Vamos ver.

Sobre a scan, de fato, acho legal essa de acelerar a tradução pro pessoal ler logo e depois fazer uma decente. Imangascans poderia acelerar o passo com BS. Daiya tem sido lançado até que bem.

Eu também ainda não Icon_lolIcon_e_confused

Sim, Imangascans podia acelerar mesmo o passo de BS, tão lançando 1 capítulo por mês e nunca falam nada... E não só Daiya, mas Last Inning também tem sido lançado num ritmo bom até, +- 1 por semana....
 #3.682
(21/11/2013, 22:47)Hajimee Escreveu: Eu também ainda não Icon_lolIcon_e_confused

Sim, Imangascans podia acelerar mesmo o passo de BS, tão lançando 1 capítulo por mês e nunca falam nada... E não só Daiya, mas Last Inning também tem sido lançado num ritmo bom até, +- 1 por semana....


Last Inning eles tentam manter um por semana, lançam toda quarta.

BS é tenso, tem mó repercussão lá e dão essas mancadas. Daiya cresceu bem na scan. Você vê pelo número de comentários. Antes não chegava a 10, depois do anime está quase nível BS.
 #3.683
(21/11/2013, 22:49)Caulfield Escreveu: Last Inning eles tentam manter um por semana, lançam toda quarta.

BS é tenso, tem mó repercussão lá e dão essas mancadas. Daiya cresceu bem na scan. Você vê pelo número de comentários. Antes não chegava a 10, depois do anime está quase nível BS.
Pois é, é como se não dessem muita importância pra BS... Ou simplesmente não se importam com os leitores, não sei, podiam pelo menos explicar tipo"o cara tá sem tempo pra traduzir, precisamos de mais gente, etc,etc" mas não, simplesmente não falam nada e não lançam.... Tá a mesma coisa um UK....
 #3.684
(21/11/2013, 22:50)Hajimee Escreveu: Pois é, é como se não dessem muita importância pra BS... Ou simplesmente não se importam com os leitores, não sei, podiam pelo menos explicar tipo"o cara tá sem tempo pra traduzir, precisamos de mais gente, etc,etc" mas não, simplesmente não falam nada e não lançam.... Tá a mesma coisa um UK....


Acho que é o typesetter dos caras. O tradutor sei que é de boa. E talvez o Stark também esteja de frescura. Só que eles arranjaram editores para Daiya bem fácil. Com BS não seria diferente.
 #3.685
(21/11/2013, 22:53)Caulfield Escreveu: Acho que é o typesetter dos caras. O tradutor sei que é de boa. E talvez o Stark também esteja de frescura. Só que eles arranjaram editores para Daiya bem fácil. Com BS não seria diferente.

Pois é, se eles pedirem, duvido que não vão ter candidatos....Pode ser frescura do Stark mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #3.686
Falando em BS em pt. Eu sou tradutor agora da Kyodai. Fiz 4 capítulos já. Do 44 ao 47. Esperem bastante caps de BS daqui a pouco. Só precisa um tradutor fazer uns 3 caps aí e vai ter uns 18 pra lançar.
 #3.687
(21/11/2013, 22:59)Caulfield Escreveu: Falando em BS em pt. Eu sou tradutor agora da Kyodai. Fiz 4 capítulos já. Do 44 ao 47. Esperem bastante caps de BS daqui a pouco. Só precisa um tradutor fazer uns 3 caps aí e vai ter uns 18 pra lançar.

Opa! Talvez comece a ler pela Kyodai também, pra ler alguma coisa de BS enquanto a Imangascans enrola Icon_lolIcon_lol
 #3.688
(21/11/2013, 23:01)Hajimee Escreveu: Opa! Talvez comece a ler pela Kyodai também, pra ler alguma coisa de BS enquanto a Imangascans enrola Icon_lolIcon_lol

Farei Kingdom também.
 #3.689
(21/11/2013, 23:03)Caulfield Escreveu: Farei Kingdom também.

Eita! Vou ver se releio os dois ou não, não to com tanto tempo livre assim, principalmente nas próximas semanas Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol Mas bom saber, vou tentar sempre dar uma passada por lá Icon_e_biggrin Ah, e não sei se sempre lançam no batoto, mas tentem lançar lá sempre, divulga bastante Icon_e_biggrin
 #3.690
Peguei Hoshi no Samidare pra ler de novo ontem. Já estou na metade do mangá, simplesmente a perfeição em páginas.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 367 368 369 370 371 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes