Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 369 370 371 372 373 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.701
Onepunch Man 30

Sério... em apenas 15 páginas já consegue dar um gancho pré-climático melhor que muito shounen por ai. Estou até emocionado Icon_cry
 #3.702
Nada melhor que chegar em casa e ver que tem capítulo novo de Vinland Saga, sério.

Ri do Ketil chorando, que bicho besta Icon_lol. Snake é muita malandragem, pede pro velho ensinar os guardas a trabalhar e tenta fugir do serviço.

Corrigindo: nada é melhor que ver o Thorfinn na porra de um barco.
 #3.703
E mais uma vez, sora no otoshimono tá querendo me fazer chorar. :<
 #3.704
Feng Shen Ji - Capítulos 03 e 04

Uma épica batalha entre "macacos" (humanos) e Deuses. Excelente!

Não consigo parar de imaginar no que vai acontecer depois desta guerra.
 #3.705
Sun Ken Rock 128~130.

Benito virou boss e voltou pra Itália, um jornalista japonês possuidor de um belo afro investigando o Ken.
Fora isso, tudo levando a crer que Park Tae Soo seria o adversário agora, menos essa imagem:

[Imagem: img000004.png]

É difícil pensar que o final boss não será o pai da Yumin, não tem como. Acreditarei no Ken, que acredita no sr. Park...
 #3.706
Vai começar o jogo mito em Daiya pela imangascans. Ai meu corassaum.
 #3.707
(23/11/2013, 16:16)Caulfield Escreveu: Vai começar o jogo mito em Daiya pela imangascans. Ai meu corassaum.

O que você acha melhor: Eu começar o mangá logo ou esperar o anime acabar? to com muita dúvida nisso....
 #3.708
(23/11/2013, 16:16)Caulfield Escreveu: Vai começar o jogo mito em Daiya pela imangascans. Ai meu corassaum.

Acho que nas férias vou acabar gastando um dia com isso por culpa sua (e do Suzetsu).


E belo top de pessoas na mal, pouco apelativo.
 #3.709
(23/11/2013, 16:21)Hajimee Escreveu: O que você acha melhor: Eu começar o mangá logo ou esperar o anime acabar? to com muita dúvida nisso....


Cara, duvido muito o anime ficar melhor que o mangá. O traço, o jeito que o autor faz os jogos e tudo mais, ele manda bem. Mas eu continuaria com o anime pra ver até onde vão, pode ser que passem a imangascans, por exemplo. Até por você também estar acostumado.

(23/11/2013, 16:25)nogoro Escreveu: Acho que nas férias vou acabar gastando um dia com isso por culpa sua (e do Suzetsu).


E belo top de pessoas na mal, pouco apelativo.


Ali era uma brincadeira, tirando radiohead, com o pessoal antigo do MAL. Tá lá até hoje.
 #3.710
(23/11/2013, 16:25)Caulfield Escreveu: Cara, duvido muito o anime ficar melhor que o mangá. O traço, o jeito que o autor faz os jogos e tudo mais, ele manda bem. Mas eu continuaria com o anime pra ver até onde vão, pode ser que passem a imangascans, por exemplo. Até por você também estar acostumado.



Ali era uma brincadeira, tirando radiohead, com o pessoal antigo do MAL. Tá lá até hoje.
Então acho que vou continuar com o anime por enquanto mesmo, e depois vou pro mangá Icon_e_biggrin
Páginas (405): « Anterior 1 ... 369 370 371 372 373 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes