Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #681
Acabei de ler quatro capítulos de Seitokai Yakuindomo (11, 12, 13 e 14). Ri demais. As piadas desse mangá são incríveis.
 #682
"Não leia esse mangá se você tem a mente fraca" provavelmente alguns já sabem da existência dessa frase, o que vocês talvez não tenham visto ainda é um mangá que realmente faça jus a esta frase, mas tem sim um mangá que faz jus a ela, o mangá é Wolf Guy.

[Imagem: Wolf%2520Guy%252001.jpg]

O protagonista de Wolf Guy é um estudante transferido, Akira Inugami, o tipo de pessoa que atraí para si mesmo e para aqueles ao seu redor diversos tipos de problemas (mas não porque ele quer). Na escola que Inugami transferiu-se, escola Hakutoku (antes uma escola honrada, agora...) tem vários alunos problemáticos, entre eles a um filho de mafioso, Haguro, líder de gangue é temido por todos os estudantes de Hakutoku (menos por um único estudante) e a pessoa que trará vários problemas para Inugami.
No meio de tantos problemas que Inugami tem que enfrentar o maior deles é ter que guardar o seu segredo; Inugami não é um humano normal, ele é um lobo. E por ser um lobo, Inugami odeia os humanos, ele vê os humanos como lixo, escoria, e outros diversos insultos que se possa imaginar Inugami usará para descrever a humanidade (os que se salvam são apenas os familiares e sua professora, Aoshika, é envolvida nos problemas de Inugami).

[Imagem: Wolf%2520Guy%252002.jpg]

Wolf Guy é um mangá de violência excessiva, chega ao ponto de ter um aluno psicopata que sai matando vários alunos, quando na verdade o objetivo real é matar apenas um, os outros morreram porque estavam perto para a infelicidade deles, e também tem uma mulher sendo estrupada por diversas pessoas por mais de três dias, por ai vai (surreal)... Então essa é a parte do mangá que talvez seja considerada ruim, mas eu relendo esse mangá pude ver que para mostrar os objetivos/lições que o mangá quer passar tudo isso é necessário. Mesmo com esse pensamento, eu confesso que em diversas vezes após terminar de ler um determinado capítulo eu fico muito incomodado, enojado, me sinto mal mesmo, mas não deixo de acompanhar esse mangá, porque a história é ótima.

[Imagem: Wolf%2520Guy%252003.jpg]

O mangá apresenta de forma épica a questão de superioridade dos lobos sobre os humanos. Essa superioridade é apresentada usando a visão/opinião pessoal do protagonista, Inugami (o porquê disso é obvio). Diversas ocasiões ele tenta mostrar que lobos são superiores a humanos, que não são os lobos que deveriam ser temidos, mas sim os humanos (lobos são seres nobres, concordo).
Para o Inugami, humanos são seres que vivem pelo seu egoísmo próprio, por aquilo que lhes interessam. Usam violência excessivamente para qualquer coisa, a prova disso é os delinqüentes que vivem querendo espancar Inugami, ele não faz nada para começar uma briga, mas os delinqüentes começam a ficar raivosos do nada após ver Inugami, o sangue sobe a cabeça deles e então eles recorrem à violência para mostrar quem é que o mais forte, e acabam sempre se ferrando (utilizei como referencia uma das falas de Inugami).
Não somente esses delinqüentes a causa de Inugami não ver com bons olhos a humanidade, também tem os alunos normais que para Inugami são iguais às ovelhas negras, eles em determinado momento da história começam a idolatrar a atitude de Inugami sobre os delinqüentes, automaticamente pensam em usar o protagonista para acabar com os delinqüentes, mas Inugami facilmente percebe isso e não deixará que ninguém o use (principalmente se forem humanos). O protagonista despreza também esses alunos normais e joga na cara deles a verdadeira intenção deles (se eles não se dão conta das suas intenções, então mostre para eles, ótimo). E como de se esperar de um humano em Wolf Guy, logo começam a julgar Inugami e achar que ele não é tão diferente dos delinqüentes.
Analisando a forma que Wolf Guy apresenta a questão de superioridade, penso que Wolf Guy dificilmente perderá para qualquer mangá com o mesmo objetivo... A violência excessiva por mais que odiada é necessária para apresentar de forma épica essa questão de lobo ser superior, por isso eu não chego a achar essa violência excessiva ruim, mas eu como já havia dito me sinto incomodado mesmo tendo esse pensamento.

[Imagem: Wolf%2520Guy%252004.jpg]

A arte deste mangá é linda, vocês podem reparar isso pelas capas que eu estou postando junto a meu comentário sobre o mangá. Quando você vê determinado personagem e depois vê a capa com esse personagem e visse versa, você percebera que a capa, igual a quando você lê um capítulo com esse personagem, passa exatamente à impressão que esse personagem tem, por exemplo, as capas de Inugami estão sempre transmitindo a superioridade dele ou como o mangá gosta de destacar, a vitalidade excessiva que ele transmite, é incrível. E na minha visão Wolf Guy tem a melhor arte entre todos os mangás que eu acompanho e que já terminei de ler ou que eu me lembre já ter acompanhando.

[Imagem: Wolf%2520Guy%252005.jpg]

Personagens que parecem ser tirados de filmes de terror. Wolf Guy tem uma enorme abundancia em questão de personagens estranhos, todos têm uma personalidade estranha e a causa disso é o passado deles. Eu confesso que é muito traumático e chega a ser compreensível o porquê deles serem do jeito que são. A aluna que gosta dos homens fortes e por isso namora (dá direto para ele) o aluno mais problemático do colégio (Haguro), e chegou a se masturbar na porta do apartamento do protagonista ou como ela gosta de chamar, lobinho (safada, sem condição de gostar dessa personagem, serve apenas para criar mais conflito). Também tem os irmãos super estranhos que foram uns dos primeiros se não os primeiros da escola a quererem passar de machões em frente à Inugami e se ferraram por causa disso, ambos os irmãos morreram, mas teve um em especial que por ter seu irmão morto chegou ao ponto de sair matando os alunos, levou diversos tipos de arma para a escola, fez um massacre na escola, foi louco demais, acho que comentei isso antes. E tem o personagem que é um demônio em forma humana, é o exemplo perfeito para descrever o porquê de Inugami odiar tanto os humanos, Haguro, chegou ao ponto de se apaixonar pelo Inugami. Haguro é assustador e nojento.

[Imagem: Wolf%2520Guy%252006.jpg]

Mesmo se sentirem enojados, podem ter certeza que vai haver momentos em que vocês vão achar o mangá incrível, talvez até chegar a admirar o protagonista e apoiar o pensamento dele, eu fiz isso em vários momentos se não todos. Não tenho mais do falar sobre esse mangá. Isso ai é Wolf Guy, eu recomendo.
 #683

Rank atualizado

http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...l#pid22744
 #684
Furuya, gênio.
Meses (ou 1 ano) antes da última crise.

[Imagem: w8svwn.jpg]
 #685
De que série é este mangá?
 #686
(19/02/2012, 21:05)Lucas Medeiros Escreveu: De que série é este mangá?

Genkaku Picasso.
Cara, muito foda pqp! Furuya é muito gênio.
 #687
(19/02/2012, 21:25)Panino Manino Escreveu: Genkaku Picasso.
Cara, muito foda pqp! Furuya é muito gênio.

Oh! Deveria ter percebido, mas ainda estou enrrolando para ler a resenha no site do Subete.

Hj nos interválos de pintar parede eu li algumas coisas, tudo ainda muito no início e ainda não me decidi se são (ou poderão ser) bons.

Tokyo Girls Destruction
[Imagem: cover.jpg?1329660121]

É o já clássico plot de escola isolada do nada no qual depois do horário letivo vira uma terra sem lei o personagem tem que lutar pela sua vida. O diferencial é que é uma escola só para garotas. Infelizmente a personagem pricipal é um tanto chatinha que se apoia na força das outras, me lembra um pouco o moleque de Dead man Wonderland.

Gepetto
[Imagem: cover.jpg?1329682866]

Mais um manhwa de sci-fi, um mundo em que houve uma luta entre os humanos e ciborgues e os humanos ganharam, na hora de ir atrás dos antigos projetos do cientista louco-mor Gepetto eles acham uma ciborgue desativada, mas ela foge.

Vovnich Hotel
[Imagem: cover.jpg?1329682381]
Um mangá de comédia sobre um hospede num hotel estranho no meio do caribe... uma das poucas coisas que me fez rir estes dias.
 #688
Frogman épico.

Spoiler:  
[Imagem: %255BA.I.U.E.O%255D%2520Frogman%2520-%25...520001.jpg]

Acabei de ler os capítulos 39, 40 e um especial de Frogman. Finalizado o volume 04.

[Imagem: %255BA.I.U.E.O%255D%2520Frogman%2520-%25...520155.jpg]

[Imagem: %255BA.I.U.E.O%255D%2520Frogman%2520-%25...520157.jpg]

Kase é simplesmente épica, conseguiu se tornar minha segunda personagem favorita, só perdendo para a Haruka.
Arco do ferro velho conseguiu ser melhor do que o arco de acampamento do clube de natação.
Frogman melhorando a cada capítulo, espero que tenha uma nova personagem tão boa quanto a Kase.
Só não ter uma personagem tipo Akase é uma vitoria em tanto. Icon_lol
 #689
Terminei Genkaku Picasso e realmente não esperava por isso.
Que mangá! Que mangá!
Obra prima!
Que arte!
Que narrativa!
Sensacional!
O arco final, cacete!
Que desenvolvimento!
Chorei, chorei! Icon_cry
 #690
Estou tendo fé nesse Gepetto, parece ser muito interessante, a problema na maioria dessas webcomics é que o autor começa bem mas se perde muito rápido, vamos ver se vai dar certo dessa vez, promete bastante pelo menos.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes