Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #681
(18/02/2012, 23:47)Raffael Escreveu: Que como eu disse antes não consigo entender como eles abandonaram a pessoa com o Void mais forte lá.
Ainda to me perguntando oque eles vão fazer pro shoe reagir ^^

Como o Shoe não tem mais o poder de tirar void e o lado do Gai além de ter o controle de void com o Gai e um monte de robôs pilotáveis eles não têm porque se preocuparem em deixar o void mais forte lá. Também não finalizam o Shoe porque acham que ele não sobrevive com o sangramento e vai morrer de qualquer jeito.



(18/02/2012, 23:47)Raffael Escreveu: Ainda to me perguntando oque eles vão fazer pro shoe reagir ^^

Who knows? Mas devem mostrar reagindo. E acho que o anime gerar essa dúvida é bom porque gera curiosidade sobre o que ele vai fazer.



(18/02/2012, 23:55)leokun Escreveu: Eh? Você está usando Gundam como referencia? Eu não assisti esse anime. :?

Ele se refere ao manga Battle Angel Alita.
Responder
 #682
Mas aquele não é o Gai e sim esse cara que eu esqueci o nome:

Spoiler:  
[Imagem: shibungi_8191.jpg?0]

Shibungi, esse é o nome dele.
Responder
 #683
(18/02/2012, 23:44)nando3d Escreveu: Eu estou boiando aqui.

Os Coveiros = Funerária?

Qual é o correto?

A tradução de "Sougisha" é "Coveiro".

(19/02/2012, 00:00)Qoppa Escreveu: Como o Shoe não tem mais o poder de tirar void e o lado do Gai além de ter o controle de void com o Gai e um monte de robôs pilotáveis eles não têm porque se preocuparem em deixar o void mais forte lá.

Não tem porque deixarem de lado o Vácuo mais forte?



Vou mostrar para vocês como Guilty Crown poderia ter futuro.

Era só ser parecido com isso:
[Imagem: RvSOJ.jpg]
Responder
 #684
(19/02/2012, 00:00)nando3d Escreveu: Mas aquele não é o Gai e sim esse cara que eu esqueci o nome:

Spoiler:  
[Imagem: shibungi_8191.jpg?0]

Shibungi, esse é o nome dele.

Me esqueci dele e agora lembrei do episódio 15. Bem provável. Icon_lol
Responder
 #685
(19/02/2012, 00:00)Qoppa Escreveu: Ele se refere ao manga Battle Angel Alita.

Eu estava com um forte pressentimento de que era referencia para Gundam, mas de qualquer forma, eu nunca vi esse Battle Angel Alita.
Responder
 #686
(19/02/2012, 00:02)rapier Escreveu: A tradução de "Sougisha" é "Coveiro".

Usando o Lingoes, apareceu funerária e agente funerário.
Responder
 #687
(19/02/2012, 00:02)rapier Escreveu: Não tem porque deixarem de lado o Vácuo mais forte?

Falei besteira.

http://forum.minnasuki.com/thread-187-po...l#pid22602



(19/02/2012, 00:05)leokun Escreveu: Eu estava com um forte pressentimento de que era referencia para Gundam, mas de qualquer forma, eu nunca vi esse Battle Angel Alita.

Melhor mudar de assunto. Porque Battle Angel Alita é tão melhor do que GC que não faria sentido continuar discutindo sobre GC.
Responder
 #688
(19/02/2012, 00:12)nando3d Escreveu: Usando o Lingoes, apareceu funerária e agente funerário.

Usando qualquer dicionário baseado no EDICT, tipo http://www.animelab.com/anime.manga/dict...so/1680/40, "sougisha" = "coveiro/agente funerário".



Guilty Crown é o anime mais comentado aqui desse fórum.
Responder
 #689
(19/02/2012, 00:00)Qoppa Escreveu: Como o Shoe não tem mais o poder de tirar void e o lado do Gai além de ter o controle de void com o Gai e um monte de robôs pilotáveis eles não têm porque se preocuparem em deixar o void mais forte lá. Também não finalizam o Shoe porque acham que ele não sobrevive com o sangramento e vai morrer de qualquer jeito.

Isso é ilógico, pq diabos eu vou deixar ela lá sendo que ela ainda pode ter utilidade sendo que tem o Void mais forte, e que tanto o Yuu quanto o Gai podem usar o Void dela? isso sem contar o fato dela ter nascido pra ser o corpo da mana, alem de que eu acredito na suposição da Mana tá dentro dela e não dela ser um psicopata.
Responder
 #690
(19/02/2012, 00:19)Raffael Escreveu: Isso é ilógico, pq diabos eu vou deixar ela lá sendo que ela ainda pode ter utilidade sendo que tem o Void mais forte, e que tanto o Yuu quanto o Gai podem usar o Void dela? isso sem contar o fato dela ter nascido pra ser o corpo da mana, alem de que eu acredito na suposição da Mana tá dentro dela e não dela ser um psicopata.

Sim. Não tem muita lógica. Iria ter se for o caso de a Inori ter tanto poder que poderia destruir a eles mesmos e então seria perigoso demais ficar com ela. Ou então eles estão tão convencidos de que já são muito poderosos que acham que acrescentar o void mais poderoso não faria diferença.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes