Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #671
(18/02/2012, 23:12)Qoppa Escreveu: Qual o problema do Gai reviver? Tinha levado ferimentos tão graves que seria sem lógica sobreviver? É porque agora o Shoe vai voltar a parecer fraco? As duas coisas?

Também não entendo porque se importar tanto com o Shoe, mesmo ele sendo o que mais aparece.

qual lógica de desenvolver o Shu ou tentar colocar ele como protagonista se ele não faz esse papel... o problema é esse. Desde inicio eu não sei pq diabo o pessoal ta lutando até agora. Não sabia e continuo sem saber oq o terrorista queria. Da parte de GHQ é mais ainda... Pior que o Shu faz tudo como GHQ planejou. E agora Gai reaparece, mas agora ta do lado oposto da moeda. E a ONU da vida ta dizendo para acabar com Japão.

Não sei onde o anime começou e muito menos onde quer chegar. Se bem que a falta de informação faz desse anime interessante. Icon_rolleyes
Responder
 #672
(18/02/2012, 23:26)martec Escreveu: qual lógica de desenvolver o Shu ou tentar colocar ele como protagonista se ele não faz esse papel... o problema é esse. Desde inicio eu não sei pq diabo o pessoal ta lutando até agora. Não sabia e continuo sem saber oq o terrorista queria.

Os Coveiros apareceram e sumiram do anime sem explicação nenhuma. Não tenho nem idéia do objetivo true deles.
Responder
 #673
(18/02/2012, 23:27)rapier Escreveu: Os Coveiros apareceram e sumiram do anime sem explicação nenhuma. Não tenho nem idéia do objetivo true deles.

eu tenho qse certeza que o anime vai terminar sem desvendar esse mistério...
Responder
 #674
Bom, não tenho essa exigência dos animes de saber porque lutam, porque fica subentendido que é pra competir por uma coisa que as duas partes querem pra si e não querem dividir ou porque tem algum louco que acha que com isso a humanidade vai progredir ou que com isso vai ter o mundo pra si próprio.
Responder
 #675
(18/02/2012, 23:33)Qoppa Escreveu: Bom, não tenho essa exigência dos animes de saber porque lutam, porque fica subentendido que é pra competir por uma coisa que as duas partes querem pra si e não querem dividir ou porque tem algum louco que acha que com isso a humanidade vai progredir ou que com isso vai ter o mundo pra si próprio.

Também não exijo que todo anime tenha história, lógica ou coerência. O problema é que Guilty Crown pareceu ter uma, mas não teve.
Responder
 #676
Eu estou boiando aqui.

Os Coveiros = Funerária?

Qual é o correto?
Responder
 #677
(18/02/2012, 23:38)rapier Escreveu: O problema é que Guilty Crown pareceu ter uma, mas não teve.

É um problema mesmo. Exceto do ponto de vista das vendas.
Responder
 #678
Isso ai é o de menos, eu quero saber o que o Shu vai fazer agora...O verdaeiro rei reviveu, pela forma como a arisa falou os estudantes estão a salvo, o provavel unico motivo pro Shu ao menos ir fazer alguma coisa, pelo que eu vi no PV do proximo epi ainda tá com ele que é a inori (Que como eu disse antes não consigo entender como eles abandonaram a pessoa com o Void mais forte lá.Se bem que isso são especulações e como ainda não saiu o epi 18 não posso afirmar com certeza)
Agora pense, ele não faz nada a não ser que mandem ele fazer, que no caso não tem ninguem pra mandar ele fazer algo, ainda continua com a inori (especulação), o Gai ta vivo, albino mais ta vivo. AGORA ME DIGAM ELE VAI SERVIR MAIS PRA QUE NAQUELE ANIME?

Ainda to me perguntando oque eles vão fazer pro shoe reagir ^^
Responder
 #679
(18/02/2012, 23:26)martec Escreveu: E a ONU da vida ta dizendo para acabar com Japão.

Isso é mania de perseguição dos japoneses de achar que o mundo que acabar com ele.
Nunca sabem quando um nuke pode explodir na esquina de casa...

(18/02/2012, 23:25)leokun Escreveu: Ferimentos? Se eu me lembro bem ele foi se despedaçando até morrer, então é sem logica ele voltar a sobreviver, mas eu não vou levar logica em questão a essa altura... Esse não chega a ser o problema, é que Gai incomoda mesmo e também a morte dele serviria para o protagonista tentar ser alguém, mas foi mais uma morte em vão e o protagonista continuo sendo um merda. Gai voltando deve ser mais uma coisa ruim para esse anime, eu ainda não assisti o episódio 17.

O Gai voltar é a série roubando de Gunnm. Contrataram o Desty Nova para tentar salvar o anime.

E todos amam o Gai.

[Imagem: 5np5ip.jpg]
Responder
 #680
Eh? Você está usando Gundam como referencia? Eu não assisti esse anime. :?
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes