Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #571
Que porra é essa?

Já é o segundo tópico que subiu e não tem postagem nova!

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #572
Não entendi esse episódio 17... vou até assistir pra ver o anime jogando o pingo de lógica dele no lixo.

Spoiler:  
O anime passa quase todo o seu tempo de exibição tentando construir o Shu como protagonista e de repente o Gai volta e rouba o poder dele, destruindo a mão do Shu.
Responder
 #573
EP17

WTF!! Icon_eekIcon_e_surprisedBlinkScaredW00tEek
Nem sei oq dizer sobre esse ep e esse anime...
to sem palavras. Oq o cara que escreveu script queria de fato?

Spoiler:  
O destino do Shu tava mais que previsível, o cara não tem perfil algum para ser lider de nada.
O Gai voltou a cena... Mas agora do outro lado da moeda.
A ONU da vida, decidiu dar o fim no Japão.
Sério oq esse anime quer no fim...
Responder
 #574
Seguinte, lembram daquele episódio do Chaves em que o professor dele manda ele desenhar algo no quadro? O Chaves desenha um pasto, mas o quadro está todo branco e o professor pergunta "Porque?" e o Chaves responde "É porque a vaca comeu o pasto e ela mesma" ou algo do tipo.

Guilty Crown é a mesma coisa, vai simplesmente sumir com tudo que tentam desenvolver.

PQP! Pegar Chaves como exemplo ein... Icon_lol
Responder
 #575
Chaves não merece ser comparado com Guilty Crown. Possui melhor história e personagens.
Responder
 #576
(16/02/2012, 20:59)rapier Escreveu: Chaves não merece ser comparado com Guilty Crown. Possui melhor história e personagens.

É por isso que eu coloquei a seguinte frase.

(16/02/2012, 20:53)leokun Escreveu: PQP! Pegar Chaves como exemplo ein... Icon_lol

Eu curto Chaves.
Responder
 #577
Pra mim tem nada errado com parasite ev....
Digo, guilty crown. O anime melhorou muito de uns eps pra cá.
Responder
 #578
Eu acho incrível como eles vieram bolando um plano tão tosco esse tempo todos e como os detalhes são tão pouco importantes nele.

Todo aquele trabalho que tiveram essas semanas todas era só para pegar vacina? Parece que era a única coisa que precisavam fazer, por que... quais os preparativos que eles fizeram? Só tiraram os Voids e correram pra cima, bem ridículo, e ainda mandaram os mais fracos sem poder de ataque nenhum na frente.
Sem contar que aqueles robôs são um fracasso, seria mais eficiente colocar umas trincheiras com umas .50.

Shu como sempre retardado.

E por aí vai.
Ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe o que quer.
Agora a moda é todo mundo ficar atormentado com qualquer coisa e enlouquecer, aparecendo chorando de olhos arregalados.
A única coisa boa mesmo é o Shu se dando mal porque ele merece, mas a alegria vai durar pouco, ele ainda não vai morrer e de algum jeito vai ficar por cima.

Como a Inori sobreviveu aquela espadada? E como tiraram aquilo dela?

Me esqueci de mencionar, sobre o cochicho para ninguém ouvir no canto do quarto que fez eco no corredor.
Responder
 #579
Acabei de assistir o episódio 16.
Eu estou começando a me sentir como um masoquista.
Responder
 #580
(16/02/2012, 23:11)Panino Manino Escreveu: Eu acho incrível como eles vieram bolando um plano tão tosco esse tempo todos e como os detalhes são tão pouco importantes nele.

Todo aquele trabalho que tiveram essas semanas todas era só para pegar vacina? Parece que era a única coisa que precisavam fazer, por que... quais os preparativos que eles fizeram? Só tiraram os Voids e correram pra cima, bem ridículo, e ainda mandaram os mais fracos sem poder de ataque nenhum na frente.
Sem contar que aqueles robôs são um fracasso, seria mais eficiente colocar umas trincheiras com umas .50.

Shu como sempre retardado.

E por aí vai.
Ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe o que quer.
Agora a moda é todo mundo ficar atormentado com qualquer coisa e enlouquecer, aparecendo chorando de olhos arregalados.
A única coisa boa mesmo é o Shu se dando mal porque ele merece, mas a alegria vai durar pouco, ele ainda não vai morrer e de algum jeito vai ficar por cima.

Como a Inori sobreviveu aquela espadada? E como tiraram aquilo dela?

Me esqueci de mencionar, sobre o cochicho para ninguém ouvir no canto do quarto que fez eco no corredor.

Que plano? O Gai traçava planos, o emoshu só precisa traçar a "Mana" e é exatamente por isso que ela sobreviveu. A Inori sobreviveu pra ser traçada, pois ela é a Eve que parirá o Ultimate Being.

Não há planos dando errado por simplesmente não haver planejamento, são um bando de moleques em uma situação fodida e tentam lidar com ela com cabeça de moleque, estabelecem uma hierarquia de quem tem poder (isso me lembrou um trecho de Ryvius, que é um anime que gosto bastante, embora os animes sejam incomparáveis). O "plano", se tu quiser chamar assim, é: Sobreviver pra tentar escapar lançando uma guerra sobre a linha vermelha.

Já os robôs... Bem, eles não querem matar a turminha, eles querem fazer cerco, acima de tudo psicológico, e isso está funcionando. A intenção é justamente fazer o Shu agir da forma como está agindo e conseguir poder pra foder a Inori com força total.

Edição Rápida: [Estou no episódio 16, li o comentário ali do Ep.17. Só vejo os eps quando saem por certo fansub.]
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes