Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(09/11/2013, 01:41)Raffael Escreveu: Já tá dando pra ler VN em JP?

Algumas. As mais cotidianas são mais fáceis, algumas são mais tensas e ainda não estou no nível, como Subahibi e Saihate No Ima. 
Responder
(09/11/2013, 01:43)Thanos Escreveu: Algumas. As mais cotidianas são mais fáceis, algumas são mais tensas e ainda não estou no nível, como Subahibi e Saihate No Ima. 

quanto tempo de estudo?
Responder
(09/11/2013, 01:43)Thanos Escreveu: Algumas. As mais cotidianas são mais fáceis, algumas são mais tensas e ainda não estou no nível, como Subahibi e Saihate No Ima. 

Então é só questão de tempo até atingir o seu objetivo. Icon_lol
Responder
(09/11/2013, 01:44)chriss Escreveu: quanto tempo de estudo?

7-8 meses.

Mas eu estudei bastante, deixei de jogar vns, ler mangás, ver séries, meu tempo livre só estudava.
Responder
(09/11/2013, 01:35)Thanos Escreveu: Li em jp mesmo. Ela é fácil, então uso para treinar.

mangá de romance shonen não é mais fácil?
Responder
(09/11/2013, 01:45)Raffael Escreveu: Então é só questão de tempo até atingir o seu objetivo. Icon_lol

Acho que daqui 1 ano estarei em um nível que estarei satisfeito.

(09/11/2013, 01:46)martec Escreveu: mangá de romance shonen não é mais fácil?

Sim é mais fácil. Mas gosto de aumentar o nível de dificuldade, pois aprendo mais.
Responder
(09/11/2013, 01:45)Thanos Escreveu: 7-8 meses.

Mas eu estudei bastante, deixei de jogar vns, ler mangás, ver séries, meu tempo livre só estudava.

Foda para min aqui e ainda tenho estágio e aulas da faculdade, Tsukihime já coloquei em on hold e hoje tive um horário vago na faculdade estava no quadro de um sala rescrevendo os Kaji que lembrava foram 28 que eu tinha certeza do que eram Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 01:55)chriss Escreveu: Foda para min aqui e ainda tenho estágio e aulas da faculdade, Tsukihime já coloquei em on hold e hoje tive um horário vago na faculdade estava no quadro de um sala rescrevendo os Kaji que lembrava foram 28 que eu tinha certeza do que eram Icon_lolIcon_lol

eu acho que melhor no inicio é aprender a ler kanji do que aprender a escrever kanji...
leitura de mangá de romance shounen vem apenas com kanji fáceis...
ai já da para treina a leitura de kanji, a estrutura da frase, vocabulário etc...
se você ficar querendo decorar kanji primeiro, vai acabar cansando e desestimular a você a aprender, pq o fruto disso vai demorar muito mais...
Responder
(09/11/2013, 02:01)martec Escreveu: eu acho que melhor no inicio é aprender a ler kanji do que aprender a escrever kanji...
leitura de mangá de romance shounen vem apenas com kanji fáceis...
ai já da para treina a leitura de kanji, a estrutura da frase, vocabulário etc...
se você ficar querendo decorar kanji primeiro, vai acabar cansando e desestimular a você a aprender, pq o fruto disso vai demorar muito mais...
Nah era que estava na faculdade nada a fazer ae fui tentar ver que kanjis lembrava
estou estudando a estrutura gramatical enquanto estudo alguns kanjis Icon_lol
Responder
É impressão minha ou ele vai recuperar a memória e ver o quanto a Linda é importante pra ele e abandonar a Kouko ? Icon_e_confused
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes