Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Ah sim, eu já li um bocado da LN, como acontece o romance é diferente de Toradora, aqui os romances acontecem mais cedo. Mas é cheio de vai e vem, termina, começa, termina de novo. Aí quando tá tudo feliz, acontece um plot twist do nada para voltar tudo na merda. Não sei como vai ser o último volume, mas ultima vez que li o negócio tava feio viu. 
Responder
(09/11/2013, 01:23)Thanos Escreveu: Só esperem heavy NTR. Só isso que digo Icon_lol

Associam esse Anime a NTR antes mesmo dele estrear. Icon_lol
Responder
E só digo outra coisa para acalmar os ânimos de todos. Todo mundo que postou neste tópico está errado sobre o passado.
Responder
(09/11/2013, 01:29)Thanos Escreveu: E só digo outra coisa para acalmar os ânimos de todos. Todo mundo que postou neste tópico está errado sobre o passado.
Me anima assim não vai dar merda Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 01:27)Thanos Escreveu: Ah sim, eu já li um bocado da LN, como acontece o romance é diferente de Toradora, aqui os romances acontecem mais cedo. Mas é cheio de vai e vem, termina, começa, termina de novo. Aí quando tá tudo feliz, acontece um plot twist do nada para voltar tudo na merda. Não sei como vai ser o último volume, mas ultima vez que li o negócio tava feio viu. 

Tão traduzindo em algum outro lugar além do BT? Porque lá até onde eu sei a tradução tá a passo de tartaruga. Icon_lol
Responder
(09/11/2013, 01:34)Raffael Escreveu: Tão traduzindo em algum outro lugar além do BT? Porque lá até onde eu sei a tradução tá a passo de tartaruga. Icon_lol

Li em jp mesmo. Ela é fácil, então uso para treinar.
Responder
o.o 

Até agora eu curti bastante o Golden Time..
Responder
(09/11/2013, 01:26)chriss Escreveu: Maldade, mas estou esperando o pior já Icon_lol
Você entendeu o que ele disse.
Heavy NTR é ?

http://en.wikipedia.org/wiki/Netorare

(09/11/2013, 01:27)Thanos Escreveu: Ah sim, eu já li um bocado da LN, como acontece o romance é diferente de Toradora, aqui os romances acontecem mais cedo. Mas é cheio de vai e vem, termina, começa, termina de novo. Aí quando tá tudo feliz, acontece um plot twist do nada para voltar tudo na merda. Não sei como vai ser o último volume, mas ultima vez que li o negócio tava feio viu. 

mas deu para imaginar que iria dar merda mesmo...
ainda mais que vão entrar numa relação precipitada com várias questões pendentes...
e essa relação iniciou de forma calculada pela autora... lógico isso tudo para mostrar desentendimento na relação...
Responder
(09/11/2013, 01:35)Thanos Escreveu: Li em jp mesmo. Ela é fácil, então uso para treinar.

Já tá dando pra ler VN em JP?
Responder
(09/11/2013, 01:37)martec Escreveu: http://en.wikipedia.org/wiki/Netorare

mas deu para imaginar que iria dar merda mesmo...
ainda mais que vão entrar numa relação precipitada com várias questões pendentes...
e essa relação iniciou de forma calculada pela autora... lógico isso tudo para mostrar desentendimento na relação...
Valeu, só não acho que foi tão autora assim. Mas isso já foi discutido Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes