Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(09/11/2013, 02:46)Xipsp Escreveu: É impressão minha ou ele vai recuperar a memória e ver o quanto a Linda é importante pra ele e abandonar a Kouko ? Icon_e_confused
Tem gente apostando nisso. Eu acho que ele deve ficar dividido afinal, como ele mesmo diz, temos o "antigo Tada Banri" e o "novo Tada Banri"

Acho que já dá para o pessoal fazer um bolão de eventos, afinal a todo momento aparece um palpite (ai confirmamos se é tão previsível ou não Icon_lol ) 
Responder
Todo mundo falando do Banri e esquecendo do Mitsuo. Ele não tá fora do páreo não, só avisando.
Responder
(09/11/2013, 02:51)Thanos Escreveu: Todo mundo falando do Banri e esquecendo do Mitsuo. Ele não tá fora do páreo não, só avisando.

Deu pentágono então Icon_lolIcon_lol
Oka, Mitsuo, Kouko,Banri e Linda se não for Pentágono é Harem bi Icon_lol
Responder
vixi...
até tinha ignorado o Mitsuo...
pensei que daria casal Mitsuo e Oka e pronto...
se bem que é vdd... Oka parece não ligar para Mitsuo...
pobre coitado...
depois ficou com medo de ficar só deve repensar no caso da Kaga...
faz sentido...
Responder
E outra coisa, lendo o tópico vi que comentaram sobre o spoiler no MAL sobre a Linda. Mas aquele spoiler está errado, sutilmente errado. Fica aí o food for thought KyuubeyCoolface
Responder
(09/11/2013, 03:25)Thanos Escreveu: E outra coisa, lendo o tópico vi que comentaram sobre o spoiler no MAL sobre a Linda. Mas aquele spoiler está errado, sutilmente errado. Fica aí o food for thought KyuubeyCoolface

Você está falando sobre o que tá tag spoiler? Icon_lol
Responder
(09/11/2013, 03:30)Raffael Escreveu: Você está falando sobre o que tá tag spoiler? Icon_lol

Isso
Responder
Ainda bem que não vi Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 03:31)Thanos Escreveu: Isso

O que foi que tava errado?
Thanos foi explicado na LN o porquê do Banri chamar a Linda de Barbara? Icon_lol
Responder
(09/11/2013, 03:25)Thanos Escreveu: E outra coisa, lendo o tópico vi que comentaram sobre o spoiler no MAL sobre a Linda. Mas aquele spoiler está errado, sutilmente errado. Fica aí o food for thought KyuubeyCoolface

Spoiler: Não é exatamente uma pergunta, então não precisa responder...  
Chutaria que ainda tem coisa relacionada com aquele "Barbara" que o Banri mandou quando viu a Linda após fugirem da Seita. Até hoje não entendi aquela "lombra" do Banri: se ele teve um lapso de memória ou se foi troll da SUB (afinal acredito cegamente no que leio Icon_rolleyes )
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes