Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #201
(13/02/2012, 20:31)ike 5 estralas Escreveu: bom dia kras

me chamo ike (lucas também serve) e vim pra cá por causa do night (eu frequentava a route one e lá que eu conheci esse menino de ouro) (aliás, se tem mais gente daqui lá eu provavelmente já ouvi falar também)
curto animes e mangás mas saquem só, não manjo nada das novidades, e se alguém me pergunta algo sobre responderei com coisas mais manjadas tipo dragon ball z.
já com jogo eu jogo pra caralho (pode falar palavrão aqui né? se não puder dsclp) e inclusive tô estudando a respeito, mais legal ainda é que eu tô na sala do usuário de nome Trucy e só soube que ele acessava este fórum a pouco tempo.

é isso aí geralmente eu mando as pessoas experimentarem a linguiça mas pelo visto a situação se inverteu huá
vlwflw

Conhece o Vinícius IRL, legal. Seja bem vindo ike-san.
 #202
(13/02/2012, 20:31)ike 5 estralas Escreveu: bom dia kras

me chamo ike (lucas também serve) e vim pra cá por causa do night (eu frequentava a route one e lá que eu conheci esse menino de ouro) (aliás, se tem mais gente daqui lá eu provavelmente já ouvi falar também)
curto animes e mangás mas saquem só, não manjo nada das novidades, e se alguém me pergunta algo sobre responderei com coisas mais manjadas tipo dragon ball z.
já com jogo eu jogo pra caralho (pode falar palavrão aqui né? se não puder dsclp) e inclusive tô estudando a respeito, mais legal ainda é que eu tô na sala do usuário de nome Trucy e só soube que ele acessava este fórum a pouco tempo.

é isso aí geralmente eu mando as pessoas experimentarem a linguiça mas pelo visto a situação se inverteu huá
vlwflw

Dragon Ball Z? Get outta... brinks, clássicos são clássicos Sorrisão

Espero que você experimente algumas novidades fora a linguiça Coolface

Pode não parecer mas nós somos legais.

Seja bem vindo.
 #203
Vish, fodeo, corre LOL.

E não ligue para meu sexo ao lado do meu nick, é piada interna.
 #204
Olá, me chamo Diego, tenho 29 anos. Li umas resenhas do Subete Animes, achei interessante e muito bem escritas. Resolvi entrar no fórum e ver como é.

Trabalho em alguns sites sobre notícias de animes, além disso, organizo eventos aqui na minha região. Também sou professor de curso de mangá. Fiz parte de grupos de scans no passado.. o primeiro que lançou Naruto e Bleach eu tava lá como revisor e editor..Também sou roteirista. Mestro e jogo RPG.Tb sou membro do Conselho Municipal de Cultura aqui de Alaska do Sul. Tem mais coisas, mas eu acho meio estranho chegar num lugar falando um monte sobre si e creio que já falei muito.. rs.

Não prometo postar muito, mas aviso que costumo fazer postagens longas xD
 #205
(16/02/2012, 17:42)Kazuya Escreveu: Olá, me chamo Diego, tenho 29 anos. Li umas resenhas do Subete Animes, achei interessante e muito bem escritas. Resolvi entrar no fórum e ver como é.

Trabalho em alguns sites sobre notícias de animes, além disso, organizo eventos aqui na minha região. Também sou professor de curso de mangá. Fiz parte de grupos de scans no passado.. o primeiro que lançou Naruto e Bleach eu tava lá como revisor e editor..Também sou roteirista. Mestro e jogo RPG.Tb sou membro do Conselho Municipal de Cultura aqui de Alaska do Sul. Tem mais coisas, mas eu acho meio estranho chegar num lugar falando um monte sobre si e creio que já falei muito.. rs.

Não prometo postar muito, mas aviso que costumo fazer postagens longas xD

Olá, bem vindo... ThumbupThumbup

seus sites parecem ser interessantes...
depois eu vejo melhor...

tt
 #206
Feliz estadia no Subete Icon_e_biggrin Gostei bastante do avatar... até seus bichos seus têm bom gosto para mangá Icon_lol
 #207
Bem Vindo.
Aposto que a resenha bem escrita era minha #TrollTéParece

Aliás, lembro que ainda não me apresentei... um dia faço um daqueles wall of text sobre minha vida.
 #208
Obrigado pelas boas vindas. =)

Quantos aos sites.. são bem vindos lá.

Meu avatar é o Lionmaru. Eu costumo tirar dezenas de fotos dele fazendo coisas diversas.
Não sei se vai abrir mas tem uma que é minha favorita.
Não lembro quem escreveu a resenha. Mas todas as que eu li me agradaram. ^^""
 #209
(18/02/2012, 00:40)Kazuya Escreveu: Obrigado pelas boas vindas. =)

Quantos aos sites.. são bem vindos lá.

Meu avatar é o Lionmaru. Eu costumo tirar dezenas de fotos dele fazendo coisas diversas.
Não sei se vai abrir mas tem uma que é minha favorita.
Não lembro quem escreveu a resenha. Mas todas as que eu li me agradaram. ^^""

[Imagem: 1zf2b9z.jpg]

Épico Icon_e_biggrin
 #210
Finalmente achei o lugar para me apresentar XD~~ (Já postei algumas coisas, mas sou relativamente novo).
Eu sou Kage (oh rly?) e meu nome é Paulo. Tenho 17 anos e sou um vestibulando fracassado que vai cursar uma faculdade particular de engenharia mecânica enquanto tenta o cursinho mais uma vez.
Talvez alguém me conheça da internet, mas acho difícil, visto que não frquento fórums a mais de 2 anos e sempre senti vontade nesse hiato de achar uma comunidade legal para postar e acho que aqui é o lugar perfeito. Os antigos fórums que visitavam eram de Pokémon e já cheguei a fazer signatures para o site da Myutsu que não existe mais, por isso eu disse que talvez alguém me conheça.
Bem... sou relativamente novo no mundo dos animes, peguei o vício por volta de um ano (talvez como uma maneira de fugir da realidade do ano de vestibular) e muito provavelmente não sei tanto quanto o pessoal do fórum sobre o assunto. Não que eu nunca tivesse assistido animes antes desse período, mas eram apenas obras como as mais conhecidos da Jump, shounens bem mainstream mesmo.
Enfim... vou dar uma lista com alguns dos meus animes prediletos:
- Bakemonogatari;
- Mawaru Penguin Drum;
- Serial Experiments Lain;
- Steins; Gate;
- Darker Than Black;
- Code Geass;
- Durarara!;
- Baccano!;
- Cowboy Bebop;
- Evangelion;
- One Piece;
- Fullmetal Alchemist;
- NHK ni Youkoso;
- Mahou Shoujo Madoka Magika
- Bakuman.
Não tem nada de muito diferente, visto que ainda sou newfag, mas espero aprender bastante com vocês! =D

Nota: Estou morrendo de sono e não me garanto quanto ao português desse post ^^".
Páginas (657): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes