Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #191
(12/02/2012, 17:03)Vingadora Escreveu: Olá, me chamo Ana conhecida como Vingadora na net, não me considero otaku mas muitos dizem que sou =D

Mexo um pouco com Photoshop mais no ramo de design, sou editora em alguns Scans por ae.... Amo mangá, não leio na net sou mais do tipo que lê "em mãos" tenho uma coleção media de 50 mangás... Gosto de animes também, acompanho as séries populares mas também amo séries curtas, acho que chamadas de "animes de temporada", sou novata nesse tipo de linguagem...

Fanática por Naruto e One Piece séries que gosto muito, Alegre

Sou Clichê ahhaha em gostar dessas séries? Sei lá Alegre

Animes que gosto tem muitos mas os mangás são meu forte,

Atualmente os que mais curti,
Black Bird
Kaichou wa maid-sama
Kimi ni todoke

etc...

Espero me dar bem aqui e aprender também Alegre

tudo ok aqui. divirta-se, participe das discussões abertas e, de vez em quando dos desafios no vale tudo.
por saber de design, não sei, bem que seria legal falar com o martec pra ver se você tinha como dar uma mudada nas barrinhas.

[Imagem: dogate_til_fishystick.jpg]
PORQUE TODO MUNDO QUE É REGULAR PRECISA DE UM FISHY STICK.
 #192
Mais uma Ana?

Seja bem vinda aqui e poste bastante.
 #193
(13/02/2012, 07:48)Saymon Escreveu: Mais uma Ana?

Seja bem vinda aqui e poste bastante.

tem ana demais nesse mundo e_e
 #194
(01/02/2012, 20:20)Night Escreveu: Pode ter certeza.

Pode ter certeza! [2]

(12/02/2012, 17:03)Vingadora Escreveu: Olá, me chamo Ana conhecida como Vingadora na net, não me considero otaku mas muitos dizem que sou =D

Mexo um pouco com Photoshop mais no ramo de design, sou editora em alguns Scans por ae.... Amo mangá, não leio na net sou mais do tipo que lê "em mãos" tenho uma coleção media de 50 mangás... Gosto de animes também, acompanho as séries populares mas também amo séries curtas, acho que chamadas de "animes de temporada", sou novata nesse tipo de linguagem...

Fanática por Naruto e One Piece séries que gosto muito, Alegre

Sou Clichê ahhaha em gostar dessas séries? Sei lá Alegre

Animes que gosto tem muitos mas os mangás são meu forte,

Atualmente os que mais curti,
Black Bird
Kaichou wa maid-sama
Kimi ni todoke

etc...

Espero me dar bem aqui e aprender também Alegre

Bem vinda xará Sorrisão
 #195
Não sei por onde começar... O que escrevo? Pode sair alguma merda...
Bom, o Nijigen do meu nick surgiu de 2D (em japonês) e o Zawa de Zawa... Zawa..., onomatopéia para falatório em multidão (na falta do que pensar, sai qualquer bosta...).

Gosto de lolis, cyberpunk, lolis, animes e mangás antigos, lolis, moe e nas horas vagas jogo Touhou.
 #196
seja bem vindo e experimente a shodan.
Beach
 #197
Bem vindo. E gosta animes e mangas antigos, somos dois.
 #198
Gosta de cyberpunk e touhou... Isso é raro. Somos dois (apesar de que não tenho muito tempo pro touhou, apenas gosto).

Youkoso.
 #199
bom dia kras

me chamo ike (lucas também serve) e vim pra cá por causa do night (eu frequentava a route one e lá que eu conheci esse menino de ouro) (aliás, se tem mais gente daqui lá eu provavelmente já ouvi falar também)
curto animes e mangás mas saquem só, não manjo nada das novidades, e se alguém me pergunta algo sobre responderei com coisas mais manjadas tipo dragon ball z.
já com jogo eu jogo pra caralho (pode falar palavrão aqui né? se não puder dsclp) e inclusive tô estudando a respeito, mais legal ainda é que eu tô na sala do usuário de nome Trucy e só soube que ele acessava este fórum a pouco tempo.

é isso aí geralmente eu mando as pessoas experimentarem a linguiça mas pelo visto a situação se inverteu huá
vlwflw
 #200
(13/02/2012, 20:31)ike 5 estralas Escreveu: bom dia kras

me chamo ike (lucas também serve) e vim pra cá por causa do night (eu frequentava a route one e lá que eu conheci esse menino de ouro) (aliás, se tem mais gente daqui lá eu provavelmente já ouvi falar também)
curto animes e mangás mas saquem só, não manjo nada das novidades, e se alguém me pergunta algo sobre responderei com coisas mais manjadas tipo dragon ball z.
já com jogo eu jogo pra caralho (pode falar palavrão aqui né? se não puder dsclp) e inclusive tô estudando a respeito, mais legal ainda é que eu tô na sala do usuário de nome Trucy e só soube que ele acessava este fórum a pouco tempo.

é isso aí geralmente eu mando as pessoas experimentarem a linguiça mas pelo visto a situação se inverteu huá
vlwflw

Então deixa comigo

Exprimente a linguissa
Páginas (657): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes