Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #211
[Imagem: pamonha_paulo_bento.jpg]

Prove a linguissa
 #212
O pessoal vem se apresentar quase as 5 da manhã... fico pensando...
 #213
Night Escreveu:Prove a linguissa
Prefiro o milho.

(19/02/2012, 08:18)Panino Manino Escreveu: O pessoal vem se apresentar quase as 5 da manhã... fico pensando...

Meu relógio biológico é totalmente desregulado, não consigo dormir cedo e fico entediado de madrugada =).
 #214
(19/02/2012, 03:28)Kage Escreveu: Finalmente achei o lugar para me apresentar XD~~ (Já postei algumas coisas, mas sou relativamente novo).
Eu sou Kage (oh rly?) e meu nome é Paulo. Tenho 17 anos e sou um vestibulando fracassado que vai cursar uma faculdade particular de engenharia mecânica enquanto tenta o cursinho mais uma vez.
Talvez alguém me conheça da internet, mas acho difícil, visto que não frquento fórums a mais de 2 anos e sempre senti vontade nesse hiato de achar uma comunidade legal para postar e acho que aqui é o lugar perfeito. Os antigos fórums que visitavam eram de Pokémon e já cheguei a fazer signatures para o site da Myutsu que não existe mais, por isso eu disse que talvez alguém me conheça.
Bem... sou relativamente novo no mundo dos animes, peguei o vício por volta de um ano (talvez como uma maneira de fugir da realidade do ano de vestibular) e muito provavelmente não sei tanto quanto o pessoal do fórum sobre o assunto. Não que eu nunca tivesse assistido animes antes desse período, mas eram apenas obras como as mais conhecidos da Jump, shounens bem mainstream mesmo.
Enfim... vou dar uma lista com alguns dos meus animes prediletos:
- Bakemonogatari;
- Mawaru Penguin Drum;
- Serial Experiments Lain;
- Steins; Gate;
- Darker Than Black;
- Code Geass;
- Durarara!;
- Baccano!;
- Cowboy Bebop;
- Evangelion;
- One Piece;
- Fullmetal Alchemist;
- NHK ni Youkoso;
- Mahou Shoujo Madoka Magika
- Bakuman.
Não tem nada de muito diferente, visto que ainda sou newfag, mas espero aprender bastante com vocês! =D

Nota: Estou morrendo de sono e não me garanto quanto ao português desse post ^^".

Seja bem vindo e experimente o pinguim.
 #215
Positivo 
Ooi gente, meu nome é Mitarashi Yoko, sou homem tenho 13 anos.
Vim aqui nesse site a procura de novos amigos e muito yaoi. : manhoso :
 #216
Esse vai gostar da linguissa.
 #217
porra, tem uns tipos estranhos né?

ok, [Imagem: ImperialFishyStick.jpg]
 #218
O tiozinho disse que tu pode provar a linguiça e ainda ficar com os sabugos.
 #219
Olá a todos, meu nome é José Leandro, meu nick é Elring. Pode parecer estranho, mas é o que uso atualmente em um fórum dedicado as obras de J.R.R. Tolkien como O Silmarillion, O Hobbit e Senhor dos Anéis. Meu contato com os animes começou em 1984 na saudosa Rede Manchete com a série Super Aventuras (Manga Sekai Mukashi Banashi) e com a Patrulha Estelar. De lá pra cá, não parei mais de acompanhar animes e, nos último anos mangás.

Meus animes preferidos são O Pirata do Espaço (Groizer X), Patrulha Estelar, Macross, Zillion, Sailor Moon, Vampire Princess Miyu ,Rayearth, Yu Yu Hakusho e CdZ. Dos atuais, Death note, Puella Magi Madoka Magica, Star Driver: Kagayaki no Takuto, Shiki, UN-GO, Usagi Drop, Hourou Musuko, Kami Nomi Zo Shiru Sekai, Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Tiger & Bunny, Seikon no Qwaser e Queen's Blade ( um pouco de ecchi e fanservice ), Tokyo Magnitude 8.0, Nº.6, Mawaru Penguindrum, Chihayafuru, Deadman Wonderland, Fate/Zero, Bakuman, Angel Beats!, Working!!, Durarara!!!, B Gata H Kei, Another, Moretsu Pirates e outros que não me vem à memória.

De mangás, Bakuman, Wolf's Rain, Mai a Garota Sensitiva, A Dama de Pharis, Death Note, A Lâmina do Imortal, Vagabond, MPD Psyco, Welcome to NHK, Deadman Wonderland, O Mito de Arata, Honey and Clover, Love Junkies, Chrno Crusade e outros que também esqueci Icon_e_biggrin
 #220
Este é da velha guarda! Bem vindo ao Subete forum e divida conosco sua sabedoria.Icon_e_biggrin

Daqui a pouco os moderadores virão desejar-lhe toda sorte de iguarias fálicas... eu recomendo o de peixe.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes