Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 352 353 354 355 356 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.531
(07/11/2013, 23:21)Raffael Escreveu: Só me atualizo em Nisekoi quando os capítulos são focados na Chitoge. Icon_lol
Esse arco que o cara perde a memória foi o ultimo focado nela Icon_rolleyes

(07/11/2013, 23:22)Hajimee Escreveu: Minhas Waifus são só minhas
Onodera e Ruri>>>>>>>>>>>All
Discordo sobre os dois você sempre fica de olho na Waifu dos outros Icon_lolIcon_lol
Sorte do Rafael que você discorda do gosto dele Icon_lolIcon_lol
 #3.532
(07/11/2013, 23:24)chriss Escreveu: Esse arco que o cara perde a memória foi o ultimo focado nela Icon_rolleyes

Discordo sobre os dois você sempre fica de olho na Waifu dos outros Icon_lolIcon_lol
Sorte do Rafael que você discorda do gosto dele Icon_lolIcon_lol
Mentira, Haruhi(de Ouran), Misaki(de Kaichou) e várias outras sempre foram minhas waifus. Me diga uma que eu te copiei, que não seja a do punchi~~~~ Icon_evilIcon_lolIcon_lol
Pff, meu gosto é o único bom aqui nessa conversa Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
 #3.533
(07/11/2013, 23:26)Hajimee Escreveu: Mentira, Haruhi(de Ouran), Misaki(de Kaichou) e várias outras sempre foram minhas waifus. Me diga uma que eu te copiei, que não seja a do punchi~~~~ Icon_evilIcon_lolIcon_lol
Pff, meu gosto é o único ruim aqui nessa conversa Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Corrigido Coolface
Umi Icon_lolIcon_lol
Tem outras mas as duas são as que lembro Icon_lolIcon_lol
 #3.534
(07/11/2013, 23:28)chriss Escreveu: Corrigido Coolface
Umi Icon_lolIcon_lol
Tem outras mas as duas são as que lembro Icon_lolIcon_lol
Não,não, você fez a frase ficar errada, cara...
Pô, a Umi eu falei no mesmo episódio, só falei mais tarde que você porque você comentou antes aqui!!! Icon_lolIcon_lol
 #3.535
(07/11/2013, 23:22)Hajimee Escreveu: Eu sempre fico atualizado, mas só acho razoavelmente bom os capítulos da Onodera. Porque bom mesmo vamos combinar que nenhum capítulo de Nisekoi é Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso é o máximo que ela pode conseguir. Icon_lolIcon_lolCoolface
Nisekoi pode não ser bom, mas é um mangá bem divertido e tem alguns capítulos legais (Os de Romeu e Julieta por exemplo, foram bons, tanto pra RakuxChitoge quanto para RakuxOnodera.)


(07/11/2013, 23:24)chriss Escreveu: Esse arco que o cara perde a memória foi o ultimo focado nela Icon_rolleyes

Discordo sobre os dois você sempre fica de olho na Waifu dos outros Icon_lolIcon_lol
Sorte do Rafael que você discorda do gosto dele Icon_lolIcon_lol

Minhas waifus sempre estão salvas.
 #3.536
(07/11/2013, 23:39)Raffael Escreveu: Isso é o máximo que ela pode conseguir. Icon_lolIcon_lolCoolface
Nisekoi pode não ser bom, mas é um mangá bem divertido e tem alguns capítulos legais (Os de Romeu e Julieta por exemplo, foram bons, tanto pra RakuxChitoge quanto para RakuxOnodera.)



Minhas waifus sempre estão salvas.
Nem ela consegue fazer milagre, né Icon_lolIcon_lol
Sinceramente, tem alguns capítulos legais e tals, mas se for pegar na maioria..... a quantidade de capítulo ruim e chato é infinitamente maior...
 #3.537
Como vocês podem ser tão plebeus?

A única garota com mini-arcos é a Chitoge. Além do que o mini-arco do Romeu e Julieta é de longe o melhor do mangá e adivinhem com quem é?
 #3.538
(08/11/2013, 01:01)Night Escreveu: Como vocês podem ser tão plebeus?

A única garota com mini-arcos é a Chitoge. Além do que o mini-arco do Romeu e Julieta é de longe o melhor do mangá e adivinhem com quem é?

@Hajimee-chan que fica fechando os olhos para a verdade.
 #3.539
(08/11/2013, 01:01)Night Escreveu: Como vocês podem ser tão plebeus?

A única garota com mini-arcos é a Chitoge. Além do que o mini-arco do Romeu e Julieta é de longe o melhor do mangá e adivinhem com quem é?

Onodera, tanto que ela é a melhor  Kyuubey






Surpreso com o gosto ruim de tantas pessoas aqui no fórum  No

(08/11/2013, 01:04)Raffael Escreveu: @Hajimee-chan que fica fechando os olhos para a verdade.
Só eu vejo a verdade, isso sim. Onodera é a melhor  Kyuubey
 #3.540
Dei "dropped" para Nisekoi faz tempo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 352 353 354 355 356 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes