Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 350 351 352 353 354 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.511
(03/11/2013, 20:39)Hajimee Escreveu: Ah, essa partida é boa... Mas tem várias pra vir que são bem melhores, vai gostar Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin


É dos meus mangás favoritos, gosto muito.

É um dos meus também.

(03/11/2013, 21:03)nogoro Escreveu: já que estão falando do melhor mangá de esportes que tive o prazer de ler, fica a melhor cena:

Spoiler: spoiler, que coisa não? re  
[Imagem: img000024.png]

Essa cena me fez rir demais.  Essa resposta dela no ultimo panel  Icon_lol
 #3.512
(03/11/2013, 21:03)nogoro Escreveu: já que estão falando do melhor mangá de esportes que tive o prazer de ler, fica a melhor cena:

Spoiler: spoiler, que coisa não? re  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: img000024.png]

best mom ever Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.513
Divine Bells 48

Ha-Hyeon pensou a mesma coisa que eu Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tanto no plano quanto depois da cena da barreira Icon_lol
Hong-Ryung sempre pareceu afeminado demais(em aparência), tem coisa aí Icon_lolIcon_lol
Será que vai ter mais revelações da Ga-Bi? Icon_e_surprised Happy
 #3.514
Kingdom 255

"Seu membro conseguiria segurar até mesmo uma carroça"
Eita porra! Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Kid Bengala da época dos Warring States Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Certeza que esse capítulo vai ser censurado no anime, cena de hentai ali Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.515
Não sei se comentaram já por aki, mas finalmente acabou o arco do camponês em Vinland Saga e os resultados foram muito superiores do que se era esperado.

Spoiler: Vinland Saga  
Principe Canude n é mais um bosta, mas agora é um badass maluco, mas eu achei suas ideias políticas muito consistentes. Esta ultima saga realmente serviu para amadurecer os personagens, infelizmente ainda prevejo que as batalhas vão continuar escassas na próxima saga, mas que serão em grande medida substituídas por movimentos políticos... e quase ctz que vai rolar outro time skip.
 #3.516
(05/11/2013, 22:29)Lucas Medeiros Escreveu: Não sei se comentaram já por aki, mas finalmente acabou o arco do camponês em Vinland Saga e os resultados foram muito superiores do que se era esperado.

Spoiler: Vinland Saga  
Principe Canude n é mais um bosta, mas agora é um badass maluco, mas eu achei suas ideias políticas muito consistentes. Esta ultima saga realmente serviu para amadurecer os personagens, infelizmente ainda prevejo que as batalhas vão continuar escassas na próxima saga, mas que serão em grande medida substituídas por movimentos políticos... e quase ctz que vai rolar outro time skip.

É, provável sim. 

Interessante que com o encontro dos dois personagens, eles esporam seus objetivos de forma bem idealista e firme. Os dois tem ideias parecidas mas tem convicções/meios muito distintos, também... um é um rei e o outro é um escravo.

É bom ver como eles foram construindo seus ideias aos poucos. Ficou extremamente solidificado a base de desenvolvimento dessa história, um dos melhores que já vi na minha vida, sem exagero.

Como sempre, mangás master race.
 #3.517
Há algo mais natural que endeusar vinland saga?



@Hajimee

QUE ÓDIO DESSE FINAL DO CAPÍTULO 1036, SÉRIO. 13 páginas, Ippo se aproximando, e essa bosta acaba. Comecei a torcer pra que ele apague agora Icon_lol
 #3.518
(06/11/2013, 22:51)nogoro Escreveu: Há algo mais natural que endeusar vinland saga?



@Hajimee

QUE ÓDIO DESSE FINAL DO CAPÍTULO 1036, SÉRIO. 13 páginas, Ippo se aproximando, e essa bosta acaba. Comecei a torcer pra que ele apague agora Icon_lol
Também fiquei com uma puta raiva, acabou o capítulo e eu "QUÊ?! CADA O RESTO DA PORRA DO CAPÍTULO!? DERAM UPLOAD FALTANDO PÁGINA, É ISSO!?" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Morikawa tá de troll com a gente, faz a gente esperar uma semana e acaba o capítulo num cliffhanger desses Icon_lol Mas isso na versão encadernada deve ficar bem legal de se ler...
 #3.519
TGHS #132

Oh hell, os capítulos terminam muito rápido.

Próximo capítulo: Jin Mo-Ri is dead or alive?
 #3.520
@Lethal , já chegou nos capítulos atuais de kingdom? preciso falar com alguém, tá bom demais aquilo, pqp!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol4

EDIT: acabei de ver que o Lethal não entra a 2 meses, então não acho que ele vai me responder  HAHA!Icon_e_sadIcon_e_sad

Alguém começa a ler aí, tá foda demais!Icon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 350 351 352 353 354 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes