Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
Finalmente, geralmente vai lento até o meio da série e depois a história começa a andar.
E que praga esse pessoal da faculdade, personagens incrivelmente odiáveis.
Responder
(14/02/2012, 17:44)Saymon Escreveu: Ele apanhar da Sora e a Miu falar de indelicadeza já encheu o saco no anime.
Pense bem: podia ser pior. Ela poderia ser uma Tsundere genérica que não sabe cozinhar, que quando fica sem graça chama o personagem principal de baka, e vive batendo no personagem principal sem nenhum motivo...oh! wait!
Responder
(14/02/2012, 20:27)Panino Manino Escreveu: Finalmente, geralmente vai lento até o meio da série e depois a história começa a andar.
E que praga esse pessoal da faculdade, personagens incrivelmente odiáveis.

Pois é. E parece que vão colocar a Raika de par romântico ou coisa do tipo. Eu particularmente, prefiro a vizinha.
Responder
A Raika é para fazer fanservice, se essa história tiver o mínimo de decência a vizinha vai ser o par romântico ou no mínimo uma melhor amiga que a Raika.

E veja pelo lado bom, eu percebi que esse episódio teve um corte no fanservice quando o Yuuta está dando banho na Hina. No mangá acontece um escândalo maior, mostra o corpo dela todo e as Sora e a Miu entram lá para ver e tem cena com o Yuuta pelado. Isso foi cortado do anime.

O único mal dele é mesmo o núcleo da universidade que é insuportável.
Responder
ep 6
Repetitivo, mas ainda agradável.

(10/02/2012, 21:29)SonSonecaTFB Escreveu: Minha reação do episódio 5:
[Imagem: soros.jpg]
Na boa, se não fosse filler, eu teria ficado extremamente puto com a série. Odeio o episódio da chuva na qual os roteristas usam somente para trabalhar no casal principal!

QUAL?
Responder
Estou a cada dia mais apaixonado por esse anime, a culpa sabe quem é? A Hina.

[Imagem: AWHPapanoIukotowoKikinasai0697C8E504mkv_...223252.png]

Como não gostar desse sorriso puro e fofo?

Vou ir ali na clinica encomendar uma Hina pra mim, se me dão licença.
Responder
(14/02/2012, 22:20)Kico7 Escreveu: QUAL?

._. Eu não falei que a Sora e o nerdão são o casal principal (para início de conversa nem casal são), e sim me referi a maldita cena da chuva que só serve para isso.
(14/02/2012, 22:33)Ketsura Escreveu: Como não gostar desse sorriso puro e fofo?
Eu não gosto =D
[Imagem: 17134.jpg]
Sou mais esse sorriso fofo e puro *-*
Responder
Hina > Rin

(14/02/2012, 22:49)SonSonecaTFB Escreveu: Eu não gosto =D
[Imagem: 17134.jpg]
Sou mais esse sorriso fofo e puro *-*

SENSACIONAL!
Responder
Acabei de assistir o episódio 06.

É mancada colocar o Tio-san para pentear o cabelo da Hina. O coitado sempre morou sozinho, aparecem três garotinhas para morar com ele, não é do nada que ele vai aprender tudo, tem que ensinar/dar dicas antes de mandá-lo fazer algo relacionado a cuidar da Hina, vai machucar a menina, se liguem. Bom, no final acabou tudo bem, mas tem que tomar mais cuidado.

Tio-san parece ver anime, ele sabe que existem pessoas que não gostam de o ver apanhando, é irritante, não importa que dêem à desculpa dela ser uma menininha e ficar envergonhada por algumas situações que acontecem, mas não é proposital e está MUITO na cara isso, tem que para com isso ai, ponha limites Tio-San!

Então a volta para a casa acabou não sendo o local em que falariam para a Hina a situação e tudo mais... Bem, não faz mal, quanto mais evitar isso, eu acho melhor.

Sobre os possíveis casais, qualquer pessoa que tenha consciência deve querer que a vizinha seja a que fique como mulher do Tio-san, mas é difícil isso acontecer, não impossível, mas dificilmente vai acontecer, porque é eles/quem faz o anime provavelmente vai explorar a rota/mulher que fará mais sucesso se estiver junto ao Tio-san e essa mulher seria a mulher da faculdade, infelizmente. Continuo torcendo para que a mulher não chegue a conversar por mais de 2 minutos com o Tio-san.

Bom episódio.
Responder
(16/02/2012, 00:39)leokun Escreveu: Acabei de assistir o episódio 06.

É mancada colocar o Tio-san para pentear o cabelo da Hina. O coitado sempre morou sozinho, aparecem três garotinhas para morar com ele, não é do nada que ele vai aprender tudo, tem que ensinar/dar dicas antes de mandá-lo fazer algo relacionado a cuidar da Hina, vai machucar a menina, se liguem. Bom, no final acabou tudo bem, mas tem que tomar mais cuidado.

Tio-san parece ver anime, ele sabe que existem pessoas que não gostam de o ver apanhando, é irritante, não importa que dêem à desculpa dela ser uma menininha e ficar envergonhada por algumas situações que acontecem, mas não é proposital e está MUITO na cara isso, tem que para com isso ai, ponha limites Tio-San!

Então a volta para a casa acabou não sendo o local em que falariam para a Hina a situação e tudo mais... Bem, não faz mal, quanto mais evitar isso, eu acho melhor.

Sobre os possíveis casais, qualquer pessoa que tenha consciência deve querer que a vizinha seja a que fique como mulher do Tio-san, mas é difícil isso acontecer, não impossível, mas dificilmente vai acontecer, porque é eles/quem faz o anime provavelmente vai explorar a rota/mulher que fará mais sucesso se estiver junto ao Tio-san e essa mulher seria a mulher da faculdade, infelizmente. Continuo torcendo para que a mulher não chegue a conversar por mais de 2 minutos com o Tio-san.

Bom episódio.

Pior que é, foi muito mancada aquilo, pior foi elas falando pro Tio como se ele tivesse que saber daquilo!

E como querer que um homem solteirão que vive deixando a tampa da privada de pé por costume passe a abaixar em pouco tempo porque ele se casou.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes