Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Daiya no Ace
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:19.
|
567 respostas neste tópico
|
04/11/2013, 17:10 |
(04/11/2013, 17:08)leokun Escreveu: Já tentou assistir um jogo de golfe? É um tédio do caramba, os filmes de golfe que assisti me enganaram.Golf esporte de velho então imagina que emocionante, deve ser igual assistir campeonato de pesca E falei golfe por usar o taco para acertar algo extremamente pequeno
04/11/2013, 17:11 |
04/11/2013, 17:13 |
(04/11/2013, 00:49)nando3d Escreveu: Ep.05 Isso me faz lembrar de Sakuragi de Slam Dunk, ele ralou mto pra ir pro time. Ele vai conquista seu lugar pouco a pouco. (04/11/2013, 17:11)nogoro Escreveu: luta livre ao mesmo tempo em que se patina no gelo, enquanto se tenta roubar um disco que ninguém vê, pra acertar num gol que é menr que a armadura do goleiro. é legal Eu torcia pro Toronto Maple Leaves quando acompanhava, era dahora as brigas que tinha.
04/11/2013, 18:17 |
(04/11/2013, 17:52)Ton Tavares Escreveu: Isso me faz lembrar de Sakuragi de Slam Dunk, ele ralou mto pra ir pro time. Ele vai conquista seu lugar pouco a pouco. Sakuragi é conhecido como deus, Eijun precisa sofrer muito pra chegar nele ... mas já que ele já jogava devo supor que não deve ficar muito atrás lá pro fim do mangá.
05/11/2013, 00:27
(Resposta editada pela última vez 05/11/2013, 00:27 por nightdragoninja.)
|
Deuzu livre alguém falar mal de Prince Of Tennis. Um dos meus animes favoritos de todos os tempos. Mesmo não tendo dado nota 10, porque até hoje, de animes de esportes só dei 10 pra Giant Killing, Prince Of Tennis é muito importante pra mim. Quase como Uchuu Kyodai. Sério. Apesar das coisas absurdas que tinham como aquele poder do Tezuka que ele destroi a Terra e os dinossauros, ou o Marui que faz o bola andar sobre a rede, ou as acrobacias do Mukahi, ou as rebatidas tão fortes que faziam os caras voarem contra o muro todos ensanguentados... ou ainda, aquele poder do Yukimura que fazia o adversário perder os sentidos um a um tipo o Tesouro do Céu do Shaka. Me interessei por tênis quando vi Prince. Mas assitir mesmo um jogo real é uma chatisse. Ah, detalhe: fui assistir o anime depois que vi os musicais (que tenho todos). Nunca vi na Animax porque nem tinha esse canal na época. Uma vez resolvi ver dublado e meu Deus do céu! Que dublagem de bostaaaaa!
De assistir só gosto de futebol e esportes de neve. De jogar, gosto de jogar caçador ou queimada. Infelizmente nunca joguei tênis. Mas ainda vou. Só sei que um dos esportes que mais detesto da minha vida é vôlei. Odeio, detesto, sai daqui! Tenho cards de Prince, muitos CDs e até um trequinho de mensagem do Fuji que é tipo um livrinho. Você abre, aperta e ele diz uma mensagem! Vi tudo do anime e li todos os mangas. Episódio 5: Nada mal. Tô gostando bastante. Da história e dos personagens. Uma pena ainda o Eijun não ter demonstrado todo seu potencial. Mas né? Estamos só no episódio 5. Gostei do arremesso do Furuya. Medão. O carinha de cabelo rosa tô sentindo que vou gostar dele. Assim como gostei do Miyuki!
05/11/2013, 00:33 |
(05/11/2013, 00:27)nightdragoninja Escreveu: Deuzu livre alguém falar mal de Prince Of Tennis. Um dos meus animes favoritos de todos os tempos. Mesmo não tendo dado nota 10, porque até hoje, de animes de esportes só dei 10 pra Giant Killing, Prince Of Tennis é muito importante pra mim. Quase como Uchuu Kyodai. Sério. Apesar das coisas absurdas que tinham como aquele poder do Tezuka que ele destroi a Terra e os dinossauros, ou o Marui que faz o bola andar sobre a rede, ou as acrobacias do Mukahi, ou as rebatidas tão fortes que faziam os caras voarem contra o muro todos ensanguentados... ou ainda, aquele poder do Yukimura que fazia o adversário perder os sentidos um a um tipo o Tesouro do Céu do Shaka. Me interessei por tênis quando vi Prince. Mas assitir mesmo um jogo real é uma chatisse. Ah, detalhe: fui assistir o anime depois que vi os musicais (que tenho todos). Nunca vi na Animax porque nem tinha esse canal na época. Uma vez resolvi ver dublado e meu Deus do céu! Que dublagem de bostaaaaa! Eu gosto de PoT, muito inclusive. Mas não como negar que é um tanto absurdo Ele é bem divertido E não consegue ver jogo de tênis irl, tsc,tsc
05/11/2013, 00:44 |
05/11/2013, 00:47 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes