Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
(04/11/2013, 15:08)Hajimee Escreveu: Não. PoT tem ainda maiores que Captai Tsubasa, entretanto  HAHA! Sério, eles invocam um tornado, controlam o fluxo do tempo, jogam com 10 bolas ao mesmo tempo  HAHA! HAHA!

Lembro que reclamaram de New Prince of Tennis porque tinha o dobro de efeitos alá DBZ. Esse pessoal que reclamava não entende a majestosidade de PoT, tsc... KyuubeyHAHA!
Responder
(04/11/2013, 15:49)Hajimee Escreveu: Mesmo que você se interesse em Daya, assista Major, porque Major começa com o personagem criança, então explica as regras e tudo mais muito bem, além de ser muito foda.

Pois é! Não tem Under Star nem antes nem durante a luta, como pode isso? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Única coisa boa na  NBA é o intervalo Icon_lolIcon_lol que tem uma OST foda Icon_lolIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 15:51)leokun Escreveu: New Prince of Tennis reclamaram que tinha o dobro de efeitos alá DBZ. Esse pessoal que reclamava não entende a majestosidade de PoT, tsc... KyuubeyHAHA!

Pior que é verdade. Eles jogam 10 bolas ao mesmo tempo cara. 10 bolas!!!! sério, eles usam Kage bushin já Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(04/11/2013, 15:51)chriss Escreveu: Única coisa boa na  NBA é o intervalo Icon_lolIcon_lol que tem um OST foda Icon_lolIcon_lol
Pô, eu gosto de assistir jogos da NBA....
Mesmo sem ser da NBA, esse ano fui em alguns jogos do Brasília, foi legal...
Responder
(04/11/2013, 15:49)Hajimee Escreveu: Mesmo que você se interesse em Daya, assista Major, porque Major começa com o personagem criança, então explica as regras e tudo mais muito bem, além de ser muito foda.

Vou assistir, só deixei a entender que talvez não para ver sua reação fanboy.

(04/11/2013, 15:49)Hajimee Escreveu: Pois é! Não tem Under Star nem antes nem durante a luta, como pode isso? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não vai ter boa audiência, simples assim. CoolfaceIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 15:55)leokun Escreveu: Vou assistir, só deixei a entender que talvez não para ver sua reação fanboy.

Não vai ter boa audiência, simples assim. CoolfaceIcon_lol
Pô, nem sou tão fanboy assim de Major.... Sou muito mais fanboy de Baby Steps.... Icon_lolIcon_lol Você tá troll demais meninoIcon_e_geekIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Fato, por isso que quase não passa mais Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 15:49)nogoro Escreveu: Acho que jamais concordamos tanto em algo Icon_rolleyes. Pensando agora, acho que falta o Aoki fora de Hajime Icon_lol

Não, mano. Tu quer matar o Aokimura?! Eles pelo menos são engraçados.
Responder
(04/11/2013, 15:51)chriss Escreveu: Única coisa boa na  NBA é o intervalo Icon_lolIcon_lol que tem uma OST foda Icon_lolIcon_lol
Agora sim Icon_lol. Eu gosto de assistir NBA, mas eu gosto de assistir MLB, então minha opinião não conta Icon_lol

(04/11/2013, 16:15)leokun Escreveu: Não, mano. Tu quer matar o Aokimura?! Eles pelo menos são engraçados.

*falta o Aoki in RL

melhor, acho...
Responder
(04/11/2013, 16:18)nogoro Escreveu: *falta o Aoki in RL

melhor, acho...

Se analisar bem é possível perceber de boa o que você quis dizer, pois não houve choro do Hajimee. Desculpa.
Responder
(04/11/2013, 16:24)leokun Escreveu: Se analisar bem é possível perceber de boa o que você quis dizer, pois não houve choro do Hajimee. Desculpa.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 15:34)Hajimee Escreveu: Boxe eu só comecei a me interessar por causa de Hajime, mas até hoje só vi uma luta  HAHA! 

Pô, falei só algumas, se fosse falar todas.... HAHA! HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E não sei se você tá lendo o Shin Tennis no Oujisama, mas tamos com habilidades cada vez mais absurdas HAHA! Icon_lolIcon_lol

Vush, não creio... Procura ver a última luta do Floyd, que foi contra o Canelo Alvarez.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes