Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
(04/11/2013, 16:26)Suzetsu Escreveu: Vush, não creio... Procura ver a última luta do Floyd, que foi contra o Canelo Alvarez.

Vou procurar depois, vlw Icon_e_biggrin
EDIT: procurei Floyd no youtube e fui o primeiro resultado Icon_e_surprised Icon_lol 
Responder
E essa partida foi legal no manga, e o Furuya é boladão.
Responder
(04/11/2013, 16:26)Suzetsu Escreveu: Vush, não creio... Procura ver a última luta do Floyd, que foi contra o Canelo Alvarez.

Vou assistir.
Responder
(04/11/2013, 16:18)nogoro Escreveu: Agora sim Icon_lol. Eu gosto de assistir NBA, mas eu gosto de assistir MLB, então minha opinião não conta Icon_lol

*falta o Aoki in RL

melhor, acho...

MLB?
Responder
(04/11/2013, 16:32)chriss Escreveu: MLB?
Major League Baseball
Responder
Eu não consigo parar pra assistir Futebol Americano mesmo gostando do esporte por falta de paciência, acho que o mesmo se aplicaria ao baseball. Nunca tentei assistir uma partida de basquete, mas eu gosto de jogar.
Responder
(04/11/2013, 16:45)Suzetsu Escreveu: Eu não consigo parar pra assistir Futebol Americano mesmo gostando do esporte por falta de paciência, acho que o mesmo se aplicaria ao baseball. Nunca tentei assistir uma partida de basquete, mas eu gosto de jogar.

Futebol Americano e Beisebol eu acho tranquilo de assistir... Qualquer coisa dá pra fazer outra coisa ao mesmo tempo, tipo jogar DS ou ficar aqui no fórum num dia normal. Tenho mais dificuldade pra ver futebol, que por mais que eu goste, me dá sono às vezes...
Responder
(04/11/2013, 16:45)Suzetsu Escreveu: Eu não consigo parar pra assistir Futebol Americano mesmo gostando do esporte por falta de paciência, acho que o mesmo se aplicaria ao baseball. Nunca tentei assistir uma partida de basquete, mas eu gosto de jogar.

esse futebol jogado com as mãos eu não consigo ver se não tiver o Hiruma, temos um problema...

agora, hockey no gelo de vez em quando eu paro 5 minutos pra rir dos manolos sendo prensados naqueles vidros lá Icon_lol Icon_lol
Responder
(04/11/2013, 16:58)nogoro Escreveu: esse futebol jogado com as mãos eu não consigo ver se não tiver o Hiruma, temos um problema...

agora, hockey no gelo de vez em quando eu paro 5 minutos pra rir dos manolos sendo prensados naqueles vidros lá Icon_lol Icon_lol
Hockey no gelo
parece juntar golf, futebol e luta livre Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Hockey é um esporte que nunca tive vontade de ver...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes