(04/11/2013, 15:30)leokun Escreveu: O mesmo comigo. E boxe voltei a me interessar por causa de Hajime no Ippo.
Boxe eu só comecei a me interessar por causa de Hajime, mas até hoje só vi uma luta
(04/11/2013, 15:31)nogoro Escreveu: você está sendo bonzinho ignorando Tezuka zone, jogadores videntes, tornozeleiras de 5 quilos nos 4 membros, amnésias e provavelmente imortalidade...
Pô, falei só algumas, se fosse falar todas....
E não sei se você tá lendo o Shin Tennis no Oujisama, mas tamos com habilidades cada vez mais absurdas
(04/11/2013, 15:42)leokun Escreveu: As lutas da real geralmente são chatas, Hajime no Ippo têm lutas mais emocionantes.
A que eu vi foi de um preparação pras qualificatórias pra Olimpíada, e foi um brasileiro que ganhou...Foi legal até, mas perde todo o charme de Hajime, nenhuma animação slow motion
(04/11/2013, 14:55)Hajimee Escreveu: "cara atrás do batedor"
Por mais que tenha o jogo em detalhes na VN, não deve passar a sensação que Major passa, e nem explicar que nem Major. Vai ver Major!!
Vamos ver se Daiya no Ace me faz ter interesse pelo beisebol ou terei mesmo que assistir Major.
(04/11/2013, 15:45)Hajimee Escreveu: A que eu vi foi de um preparação pras qualificatórias pra Olimpíada, e foi um brasileiro que ganhou...Foi legal até, mas perde todo o charme de Hajime, nenhuma animação slow motion
(04/11/2013, 15:46)leokun Escreveu: Vamos ver se Daiya no Ace me faz ter interesse pelo beisebol ou terei mesmo que assistir Major.
Nem OST fodona, só um cara chato narrando.
Mesmo que você se interesse em Daya, assista Major, porque Major começa com o personagem criança, então explica as regras e tudo mais muito bem, além de ser muito foda.
Pois é! Não tem Under Star nem antes nem durante a luta, como pode isso?