Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
(04/11/2013, 15:30)leokun Escreveu: O mesmo comigo. E boxe voltei a me interessar por causa de Hajime no Ippo. Icon_lol
Boxe eu só comecei a me interessar por causa de Hajime, mas até hoje só vi uma luta  HAHA! 

(04/11/2013, 15:31)nogoro Escreveu: você está sendo bonzinho ignorando Tezuka zone, jogadores videntes, tornozeleiras de 5 quilos nos 4 membros, amnésias e provavelmente imortalidade...

Pô, falei só algumas, se fosse falar todas.... HAHA! HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E não sei se você tá lendo o Shin Tennis no Oujisama, mas tamos com habilidades cada vez mais absurdas HAHA! Icon_lolIcon_lol
Responder
Responder
(04/11/2013, 15:33)chriss Escreveu: Está falando em minoru? se for estou ignorando mesmo não me lembro disso  Icon_lolIcon_lol
nem sei o que fiz ali pra quotar teu post Icon_lol Icon_lol

(04/11/2013, 15:34)Hajimee Escreveu: Boxe eu só comecei a me interessar por causa de Hajime, mas até hoje só vi uma luta  HAHA! 

Pô, falei só algumas, se fosse falar todas.... HAHA! HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E não sei se você tá lendo o Shin Tennis no Oujisama, mas tamos com habilidades cada vez mais absurdas HAHA! Icon_lolIcon_lol

não tenho pressa pra começar esse, mas como são os melhores eu tenho certeza que alguém vai surgir com a habilidade de voltar no tempo Icon_cool
Responder
(04/11/2013, 15:39)nogoro Escreveu: nem sei o que fiz ali pra quotar teu post Icon_lol Icon_lol

não tenho pressa pra começar esse, mas como são os melhores eu tenho certeza que alguém vai surgir com a habilidade de voltar no tempo Icon_cool

Não duvido  HAHA!
Na boa, eu acho que se fosse assistir PoT hoje ia dar uns 6.... To achando o Shin muuiito forçado, tá sem graça até...
Responder
(04/11/2013, 15:34)Hajimee Escreveu: Boxe eu só comecei a me interessar por causa de Hajime, mas até hoje só vi uma luta  HAHA! 

As lutas da real geralmente são chatas, Hajime no Ippo têm lutas mais emocionantes.
Responder
(04/11/2013, 15:42)leokun Escreveu: As lutas da real geralmente são chatas, Hajime no Ippo têm lutas mais emocionantes.
A que eu vi foi de um preparação pras qualificatórias pra Olimpíada, e foi um brasileiro que ganhou...Foi legal até, mas perde todo o charme de Hajime, nenhuma animação slow motion Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 14:55)Hajimee Escreveu: "cara atrás do batedor" Lol2 Lol2 
Por mais que tenha o jogo em detalhes na VN, não deve passar a sensação que Major passa, e nem explicar que nem Major. Vai ver Major!!

Vamos ver se Daiya no Ace me faz ter interesse pelo beisebol ou terei mesmo que assistir Major. Icon_rolleyes

(04/11/2013, 15:45)Hajimee Escreveu: A que eu vi foi de um preparação pras qualificatórias pra Olimpíada, e foi um brasileiro que ganhou...Foi legal até, mas perde todo o charme de Hajime, nenhuma animação slow motion Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem OST foda, só um cara chato narrando. CoolfaceIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 15:46)leokun Escreveu: Vamos ver se Daiya no Ace me faz ter interesse pelo beisebol ou terei mesmo que assistir Major. Icon_rolleyes

Nem OST fodona, só um cara chato narrando. CoolfaceIcon_lol

Mesmo que você se interesse em Daya, assista Major, porque Major começa com o personagem criança, então explica as regras e tudo mais muito bem, além de ser muito foda.

Pois é! Não tem Under Star nem antes nem durante a luta, como pode isso? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Responder
(04/11/2013, 15:42)leokun Escreveu: As lutas da real geralmente são chatas, Hajime no Ippo têm lutas mais emocionantes.

Acho que jamais concordamos tanto em algo Icon_rolleyes. Pensando agora, acho que falta o Aoki fora de Hajime Icon_lol
Responder
(04/11/2013, 15:49)nogoro Escreveu: Acho que jamais concordamos tanto em algo Icon_rolleyes. Pensando agora, acho que falta o Aoki fora de Hajime Icon_lol

No UFC tem o Anderson Silva já  HAHA! Coolface
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes