Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 393 394 395 396 397 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.941
(30/10/2013, 19:36)Lucas.M Escreveu: Prefiro a sua interpretação, que me fez rir mais do que eu ri na semana inteira.

Nesse caso, concordo plenamente.

Ainda não disse quais são seus animes/VN/LN favoritos,




Fique a vontade para dizer Icon_lol
 #3.942
(29/10/2013, 18:10)Miyato Minato Escreveu: Oi ! Meu nome é Luma , e eu adoro animes :3 Sou Otacu com orgulho ... Tenho 14 anos

Eu adoro animes estilo Shoujo , Comédia e um pouco de Drama . O ultimo Drama que eu vi foi Ano Hana (Chorei Muito)

Meus TOP 5 Animes

1-Kaichou wa maid sama
2-Lovely Complex
3-Bleach
4-Ano Hana
5-Nogi No Asukara

(30/10/2013, 16:30)Lucas.M Escreveu: Ahn,oi.
Eu sou péssimo com apresentações, então me desculpem, sério D:
Vamos ver, meu nome é Lucas, e tenho 16 anos. Adoro animes, desenhar e escrever. Sou um tanto quanto bipolar, e enquanto em um dia estou alegre, no outro posso estar completamente fechado para sorrisos, como se houvesse algum outro lado meu que aparece de vez em quando. Não entendo muito essa parte de mim, mas não devo ser o único com isso... né?
Não consigo falar muito sobre mim mesmo de início, também, então vou parar por aqui >.<
Mas novamente, oi :3


Bem vindos Icon_e_wink 

Edit: Mais um Lucas aqui Icon_lol
 #3.943
(30/10/2013, 17:49)Oiacz Escreveu: O Martec agradece a sua consideração Icon_lolIcon_lol

sim sim, ele e todos os outros membros do fórum Icon_lolIcon_lol
 #3.944
(30/10/2013, 19:39)AmagamiBr Escreveu: Ainda não disse quais são seus animes/VN/LN favoritos,




Fique a vontade para dizer Icon_lol
Ah, sim.  

Elfen Lied, Angel Beats (nunca chorei tanto no final de um Anime), Mirai Nikki, Kuroshitsuji, Shingeki no Kyojin, Death Note e Soul Eater são os que mais gostei/estou gostando, se for para escolher.

Quanto à mangás: Hellsing, Maou Maoyuu Yuusha (uma versão que não lembro o autor...), Tsuki Tsuki, Nana to Kaoru, Fuku Neko e Bakuman (um dos meus preferidos)

Também tenho uma queda por Ecchis em geral.
Tem momentos em que gosto de ver animes "normais", e outros em que gosto de ver os mais obscuros.
Mas em resumo é isso.
 #3.945
(30/10/2013, 20:23)Lucas.M Escreveu: Ah, sim.  

Elfen Lied, Angel Beats (nunca chorei tanto no final de um Anime), Mirai Nikki, Kuroshitsuji, Shingeki no Kyojin, Death Note e Soul Eater são os que mais gostei/estou gostando, se for para escolher.

Quanto à mangás: Hellsing, Maou Maoyuu Yuusha (uma versão que não lembro o autor...), Tsuki Tsuki, Nana to Kaoru, Fuku Neko e Bakuman (um dos meus preferidos)

Também tenho uma queda por Ecchis em geral.
Tem momentos em que gosto de ver animes "normais", e outros em que gosto de ver os mais obscuros.
Mas em resumo é isso.

Gosta de Elfen Lied, Angel Beats e Mirai Nikki, tem meu respeito Icon_lol
 #3.946
(30/10/2013, 20:32)AmagamiBr Escreveu: Gosta de Elfen Lied, Angel Beats e Mirai Nikki, tem meu respeito Icon_lol

Faltando apenas SAO, não é, amagami? Icon_lol
 #3.947
(30/10/2013, 20:32)AmagamiBr Escreveu: Gosta de Elfen Lied, Angel Beats e Mirai Nikki, tem meu respeito Icon_lol

Elfen Lied é talvez o meu favorito, na verdade. A tensão dele, e o contraste entre o romance e a violência são excelentes :3

E Angel Beats, além de todas suas qualidades, conseguiu me fazer deixar uma poça de lágrimas sob meus olhos. E não estou exagerando.

(30/10/2013, 20:34)Blanky Escreveu: Faltando apenas SAO, não é, amagami? Icon_lol

Eu também gosto bastante de SAO, não pense que não, pfv D: 
 #3.948
(30/10/2013, 20:48)Lucas.M Escreveu: Elfen Lied é talvez o meu favorito, na verdade. A tensão dele, e o contraste entre o romance e a violência são excelentes :3

E Angel Beats, além de todas suas qualidades, conseguiu me fazer deixar uma poça de lágrimas sob meus olhos. E não estou exagerando.


Eu também gosto bastante de SAO, não pense que não, pfv D: 

Então somos 2, ou 3 contando com o amagami. E Então gosta o bastante pra entrar na aliança anti-hate ? Aqui no forum o hate é grande Icon_lol
 #3.949
(30/10/2013, 20:54)Blanky Escreveu: Então somos 2, ou 3 contando com o amagami. E Então gosta o bastante pra entrar na aliança anti-hate ? Aqui no forum o hate é grande Icon_lol

Sério? Por que isso?
 #3.950
(30/10/2013, 20:34)Blanky Escreveu: Faltando apenas SAO, não é, amagami? Icon_lol

Sim Icon_lol

(30/10/2013, 20:48)Lucas.M Escreveu: Elfen Lied é talvez o meu favorito, na verdade. A tensão dele, e o contraste entre o romance e a violência são excelentes :3

E Angel Beats, além de todas suas qualidades, conseguiu me fazer deixar uma poça de lágrimas sob meus olhos. E não estou exagerando.


Eu também gosto bastante de SAO, não pense que não, pfv D: 

Logo sai o VN de Angel Beats.

(30/10/2013, 20:54)Blanky Escreveu: Então somos 2, ou 3 contando com o amagami. E Então gosta o bastante pra entrar na aliança anti-hate ? Aqui no forum o hate é grande Icon_lol

Seria muito bem vindo na aliança Icon_e_wink

Como o Blanky disse, tem muito hate de SAO aqui, quanto mais membros na aliança, menos chance de uma discussão desnecessária.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 393 394 395 396 397 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 48 Visitantes