Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 389 390 391 392 393 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.901
Seja bem vindo querido amigo Wan.
Daqui a pouco estaremos todos aqui representando a A&M em peso haha
 #3.902
(26/10/2013, 20:45)Oiacz Escreveu: Bem vindo, que nome engraçado Icon_rolleyesIcon_neutral
Esse entra no Team Thanos/Night

Obrigado. 
Você não imagina meu sobrenome Icon_e_confused...

(26/10/2013, 20:56)[S.E.P] Willian Escreveu: Seja bem vindo querido amigo Wan.
Daqui a pouco estaremos todos aqui representando a A&M em peso haha

Aquele nosso plano de dominação do minna suki já está em ação Shifty
 #3.903
(26/10/2013, 20:37)HexWan Escreveu: hum, Oi.

Meu nome é Wanderson aka Wan, tenho 22 anos e moro num lugar que não tem cinema. Fora os animes típicos que vi na TV aberta e chamava de "desenho" junto ao resto, acho que comecei a ver animes legendados, baixados ilegalmente clandestinamente pirateadamente maleficamente na net por volta de 2006 só que nunca dei muita continuidade, via alguns casualmente, e acabava por largar sem querer e focar em filmes ou outras coisas, sempre gostei mais de filmes e tal, daí passava meses ou até um ano ou dois sem ver animes, depois voltava pra uma fase onde via um atrás do outro. Nunca procurei comprar mangás e tenho preguiça de iniciar leituras por scans, além disso peguei um par de mangás em publicação e cheguei a conclusão de que se não tiver a obra concluída não vale a pena nem começar, por isso li bem poucos.. Tenho interesse em eroguro, especialmente do Suehiro Maruo, e li algumas coisas do Junji Ito. Gosto de ironia e sarcasmo mas só noto quando eu mesmo uso, não faço brincadeiras e não falo nada sério. Já ouvi falar que sou besta, hipster e estranho mas deve ser tudo calúnia. 

Ultimamente tenho mergulhado mais um pouco na otakisse por causa de uma comunidade e alguns amigos (Willian ali oh) que me convenceram a acompanhar animes de temporada e até traduzir (do inglês) um, daí estou num fansub e ajudando a subbar noobemente Kyousogiga. Já vi o Minna Suki antes e pensei em fazer account aqui há séculos, mas não tinha muita vontade de discutir animes, entretanto, agora que estou um pouquinho mais participativo no meio e venho batendo ou acompanhando papo sobre o assunto diariamente, pensei: "por que não? vou seguir os passos do moleque Will e tal."

Quanto a animes seriados favoritos, aí vão uns 10, sem ordem exata:
Boogiepop Phantom
Cowboy Bebop
Mushishi
Yojouhan Shinwa Taikei
Puella Magi Madoka Magica
Bakemonogatari (Monogatari Series no geral)
FLCL/Furi Kuri
Shigurui
Haibane Renmei
Monster

etc por aí vai

Sem contar movies favoritos que não coloco na mesma categoria, tem quase todos do Hayao Miyazaki, Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Ghost in the Shell, Akira...

Enfim, é isso, espero não ter vontade de sumir tão cedo.

[Imagem: ZYB2fBL.png]
 #3.904
@Cérjio, @[S.E.P] Willian e @HexWan Bem vindos... Thumbup

Qualquer coisa estamos a disposição...
 #3.905
(26/10/2013, 20:37)HexWan Escreveu: hum, Oi.

Meu nome é Wanderson aka Wan, tenho 22 anos e moro num lugar que não tem cinema. Fora os animes típicos que vi na TV aberta e chamava de "desenho" junto ao resto, acho que comecei a ver animes legendados, baixados ilegalmente clandestinamente pirateadamente maleficamente na net por volta de 2006 só que nunca dei muita continuidade, via alguns casualmente, e acabava por largar sem querer e focar em filmes ou outras coisas, sempre gostei mais de filmes e tal, daí passava meses ou até um ano ou dois sem ver animes, depois voltava pra uma fase onde via um atrás do outro. Nunca procurei comprar mangás e tenho preguiça de iniciar leituras por scans, além disso peguei um par de mangás em publicação e cheguei a conclusão de que se não tiver a obra concluída não vale a pena nem começar, por isso li bem poucos.. Tenho interesse em eroguro, especialmente do Suehiro Maruo, e li algumas coisas do Junji Ito. Gosto de ironia e sarcasmo mas só noto quando eu mesmo uso, não faço brincadeiras e não falo nada sério. Já ouvi falar que sou besta, hipster e estranho mas deve ser tudo calúnia. 

Ultimamente tenho mergulhado mais um pouco na otakisse por causa de uma comunidade e alguns amigos (Willian ali oh) que me convenceram a acompanhar animes de temporada e até traduzir (do inglês) um, daí estou num fansub e ajudando a subbar noobemente Kyousogiga. Já vi o Minna Suki antes e pensei em fazer account aqui há séculos, mas não tinha muita vontade de discutir animes, entretanto, agora que estou um pouquinho mais participativo no meio e venho batendo ou acompanhando papo sobre o assunto diariamente, pensei: "por que não? vou seguir os passos do moleque Will e tal."

Quanto a animes seriados favoritos, aí vão uns 10, sem ordem exata:
Boogiepop Phantom
Cowboy Bebop
Mushishi
Yojouhan Shinwa Taikei
Puella Magi Madoka Magica
Bakemonogatari (Monogatari Series no geral)
FLCL/Furi Kuri
Shigurui
Haibane Renmei
Monster

etc por aí vai

Sem contar movies favoritos que não coloco na mesma categoria, tem quase todos do Hayao Miyazaki, Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Ghost in the Shell, Akira...

Enfim, é isso, espero não ter vontade de sumir tão cedo.

Bem vindo ao fórum!

Espero que se de bem com todos.

Participa de qual fansub? Será que é outro do Marcha?
 #3.906
(26/10/2013, 20:37)HexWan Escreveu: hum, Oi.

Meu nome é Wanderson aka Wan, tenho 22 anos e moro num lugar que não tem cinema. Fora os animes típicos que vi na TV aberta e chamava de "desenho" junto ao resto, acho que comecei a ver animes legendados, baixados ilegalmente clandestinamente pirateadamente maleficamente na net por volta de 2006 só que nunca dei muita continuidade, via alguns casualmente, e acabava por largar sem querer e focar em filmes ou outras coisas, sempre gostei mais de filmes e tal, daí passava meses ou até um ano ou dois sem ver animes, depois voltava pra uma fase onde via um atrás do outro. Nunca procurei comprar mangás e tenho preguiça de iniciar leituras por scans, além disso peguei um par de mangás em publicação e cheguei a conclusão de que se não tiver a obra concluída não vale a pena nem começar, por isso li bem poucos.. Tenho interesse em eroguro, especialmente do Suehiro Maruo, e li algumas coisas do Junji Ito. Gosto de ironia e sarcasmo mas só noto quando eu mesmo uso, não faço brincadeiras e não falo nada sério. Já ouvi falar que sou besta, hipster e estranho mas deve ser tudo calúnia. 

Ultimamente tenho mergulhado mais um pouco na otakisse por causa de uma comunidade e alguns amigos (Willian ali oh) que me convenceram a acompanhar animes de temporada e até traduzir (do inglês) um, daí estou num fansub e ajudando a subbar noobemente Kyousogiga. Já vi o Minna Suki antes e pensei em fazer account aqui há séculos, mas não tinha muita vontade de discutir animes, entretanto, agora que estou um pouquinho mais participativo no meio e venho batendo ou acompanhando papo sobre o assunto diariamente, pensei: "por que não? vou seguir os passos do moleque Will e tal."

Quanto a animes seriados favoritos, aí vão uns 10, sem ordem exata:
Boogiepop Phantom
Cowboy Bebop
Mushishi
Yojouhan Shinwa Taikei
Puella Magi Madoka Magica
Bakemonogatari (Monogatari Series no geral)
FLCL/Furi Kuri
Shigurui
Haibane Renmei
Monster

etc por aí vai

Sem contar movies favoritos que não coloco na mesma categoria, tem quase todos do Hayao Miyazaki, Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Ghost in the Shell, Akira...

Enfim, é isso, espero não ter vontade de sumir tão cedo.


Bem vindo Thumbup 
 #3.907
(26/10/2013, 21:16)jasque Escreveu: [Imagem: ZYB2fBL.png]

Pensando bem, meu nick podia ser WanNyam pelo contraste.

(26/10/2013, 21:19)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo ao fórum!

Espero que se de bem com todos.

Participa de qual fansub? Será que é outro do Marcha?

Sim, esse mesmo.

Obrigado também aos demais que me deram boas vindas Icon_redface
 #3.908
Oi ! Meu nome é Luma , e eu adoro animes :3 Sou Otacu com orgulho ... Tenho 14 anos

Eu adoro animes estilo Shoujo , Comédia e um pouco de Drama . O ultimo Drama que eu vi foi Ano Hana (Chorei Muito)

Meus TOP 5 Animes

1-Kaichou wa maid sama
2-Lovely Complex
3-Bleach
4-Ano Hana
5-Nogi No Asukara
 #3.909
(29/10/2013, 18:10)Miyato Minato Escreveu: Oi ! Meu nome é Luma , e eu adoro animes :3 Sou Otacu com orgulho ... Tenho 14 anos

Eu adoro animes estilo Shoujo , Comédia e um pouco de Drama . O ultimo Drama que eu vi foi Ano Hana (Chorei Muito)

Meus TOP 5 Animes

1-Kaichou wa maid sama
2-Lovely Complex
3-Bleach
4-Ano Hana
5-Nogi No Asukara

[Imagem: KoFmmW3.png]
 #3.910
(29/10/2013, 18:10)Miyato Minato Escreveu: Oi ! Meu nome é Luma , e eu adoro animes :3 Sou Otacu com orgulho ... Tenho 14 anos

Eu adoro animes estilo Shoujo , Comédia e um pouco de Drama . O ultimo Drama que eu vi foi Ano Hana (Chorei Muito)

Meus TOP 5 Animes

1-Kaichou wa maid sama
2-Lovely Complex
3-Bleach
4-Ano Hana
5-Nogi No Asukara

Bem-vinda Thumbup
Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
Páginas (657): « Anterior 1 ... 389 390 391 392 393 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes