Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 392 393 394 395 396 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.931
(30/10/2013, 18:15)Oiacz Escreveu: Porque a vida é matar ou morrer Icon_cool
Ninguém lembrará de você por bons feitos...
Semeie a discórdia e seu nome se espalhará.
Obtenha influência sobre outros e terá poder.

Interessante. Mas ao meu ver, só lembramos do nome daqueles que nos são próximos, assim como  a rosa do Pequeno Príncipe era única para ele, dentre todas as rosas.
Atos ruins, atos bons, irrelevantes. Nomes viram poeira ao vento como qualquer monumento.
Quanto ao poder, cada qual com seus desejos. 
 #3.932
(30/10/2013, 18:25)Lucas.M Escreveu: Interessante. Mas ao meu ver, só lembramos do nome daqueles que nos são próximos, assim como  a rosa do Pequeno Príncipe era única para ele, dentre todas as rosas.
Atos ruins, atos bons, irrelevantes. Nomes viram poeira ao vento como qualquer monumento.
Quanto ao poder, cada qual com seus desejos. 

Relaxa, isso são só dizeres de um adolescente que só diz isso na internet Icon_lolIcon_lol
Estou fazendo meu papel de escroto Icon_rolleyesIcon_cool
 #3.933
(30/10/2013, 18:28)Oiacz Escreveu: Relaxa, isso são só dizeres de um adolescente que só diz isso na internet Icon_lolIcon_lol
Estou fazendo meu papel de escroto Icon_rolleyesIcon_cool

Ah, não, eu gostei da conversa, sério mesmo : D
Eu escrevi um continho pequeno sobre amor e ódio esses dias, e cheguei a conclusão de que os dois são duas excelentes fontes de força, mas cada qual com seus sacrifícios.
 #3.934
(30/10/2013, 18:05)Lucas.M Escreveu: Bom, eu de fato me encontro em uma pequena crise existencial, mas essa pergunta não está relacionada a ela, você vê XD

A pergunta veio por pura curiosidade. 

Quanto à crise, é outra coisa.


Não vejo, duvido que seja PURA curiosidade, mas tudo bem Icon_e_wink

e raiva ≠ ódio

ódio de verdade é algo que consome o coração e fabrica recalcados Confuso
 #3.935
(30/10/2013, 18:42)HexWan Escreveu: Não vejo, duvido que seja PURA curiosidade, mas tudo bem Icon_e_wink

e raiva ≠ ódio

ódio de verdade é algo que consome o coração e fabrica recalcados Confuso

Infelizmente, alguém com ódio o suficiente pode ser um belo obstáculo :/
Eu não disse que ódio era algo benigno, afinal ^^'
 #3.936
(30/10/2013, 17:55)Lucas.M Escreveu: Entendido ^^

Qual a coisa mais importante em um ser humano, para você? Qual a característica mais imprescindível que você acredita precisar existir em uma pessoa?
A pessoa hay que endurecer mas sem perder la zoeira.
 #3.937
(30/10/2013, 19:08)jasque Escreveu: A pessoa hay que endurecer mas sem perder la zoeira.

Se entendi direito, é preciso ser confiante/sério/maduro, porém sem nunca perder o bom humor. É isso?

O yo estoy quedando loco? 
 #3.938
(30/10/2013, 19:08)jasque Escreveu: A pessoa hay que endurecer mas sem perder la zoeira.

(30/10/2013, 19:26)Lucas.M Escreveu: Se entendi direito, é preciso ser confiante/sério/maduro, porém sem nunca perder o bom humor. É isso?

O yo estoy quedando loco? 

Outra interpretação seria que devemos fapar perto do pc para nunca perder a comédia do fórum


Isso mesmo amigo
 #3.939
(30/10/2013, 19:29)Oiacz Escreveu: Outra interpretação seria que devemos fapar perto do pc para nunca perder a comédia do fórum


Isso mesmo amigo

Prefiro a sua interpretação, que me fez rir mais do que eu ri na semana inteira.

Nesse caso, concordo plenamente.
 #3.940
(30/10/2013, 19:26)Lucas.M Escreveu: Se entendi direito, é preciso ser confiante/sério/maduro, porém sem nunca perder o bom humor. É isso?

O yo estoy quedando loco? 

é por aí
Páginas (657): « Anterior 1 ... 392 393 394 395 396 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes