Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 390 391 392 393 394 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.911
(29/10/2013, 18:10)Miyato Minato Escreveu: Oi ! Meu nome é Luma , e eu adoro animes :3 Sou Otacu com orgulho ... Tenho 14 anos

Eu adoro animes estilo Shoujo , Comédia e um pouco de Drama . O ultimo Drama que eu vi foi Ano Hana (Chorei Muito)

Meus TOP 5 Animes

1-Kaichou wa maid sama
2-Lovely Complex
3-Bleach
4-Ano Hana
5-Nogi No Asukara

Bem vinda Icon_lol

Legal saber que gostou de Ano Hana.

Deveria ver Clannad e Angel Beats.
 #3.912
Ahn,oi.
Eu sou péssimo com apresentações, então me desculpem, sério D:
Vamos ver, meu nome é Lucas, e tenho 16 anos. Adoro animes, desenhar e escrever. Sou um tanto quanto bipolar, e enquanto em um dia estou alegre, no outro posso estar completamente fechado para sorrisos, como se houvesse algum outro lado meu que aparece de vez em quando. Não entendo muito essa parte de mim, mas não devo ser o único com isso... né?
Não consigo falar muito sobre mim mesmo de início, também, então vou parar por aqui >.<
Mas novamente, oi :3
 #3.913
(30/10/2013, 16:30)Lucas.M Escreveu: Ahn,oi.
Eu sou péssimo com apresentações, então me desculpem, sério D:
Vamos ver, meu nome é Lucas, e tenho 16 anos. Adoro animes, desenhar e escrever. Sou um tanto quanto bipolar, e enquanto em um dia estou alegre, no outro posso estar completamente fechado para sorrisos, como se houvesse algum outro lado meu que aparece de vez em quando. Não entendo muito essa parte de mim, mas não devo ser o único com isso... né?
Não consigo falar muito sobre mim mesmo de início, também, então vou parar por aqui >.<
Mas novamente, oi :3

[Imagem: izxEkVI.png]
 #3.914
Um Bem-Vindo a todos os que se apresentaram antes deste post Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.915
(30/10/2013, 16:30)Lucas.M Escreveu: Ahn,oi.
Eu sou péssimo com apresentações, então me desculpem, sério D:
Vamos ver, meu nome é Lucas, e tenho 16 anos. Adoro animes, desenhar e escrever. Sou um tanto quanto bipolar, e enquanto em um dia estou alegre, no outro posso estar completamente fechado para sorrisos, como se houvesse algum outro lado meu que aparece de vez em quando. Não entendo muito essa parte de mim, mas não devo ser o único com isso... né?
Não consigo falar muito sobre mim mesmo de início, também, então vou parar por aqui >.<
Mas novamente, oi :3

Bem vindo xará.
 #3.916
@jasque eu não me apresentei quando entrei no fórum , se eu me apresentar agora eu ganho um post de boas vindas?
 #3.917
(30/10/2013, 16:56)chriss Escreveu: @jasque eu não me apresentei quando entrei no fórum , se eu me apresentar agora eu ganho um post de boas vindas?

Deu dó, hein. Da-lhe um post de boas vindas, jasque.
 #3.918
(30/10/2013, 17:15)leokun Escreveu: Deu dó, hein. Da-lhe um post de boas vindas, jasque.
Valeu por compartilhar do meu sentimento Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.919
(30/10/2013, 16:30)Lucas.M Escreveu: Ahn,oi.
Eu sou péssimo com apresentações, então me desculpem, sério D:
Vamos ver, meu nome é Lucas, e tenho 16 anos. Adoro animes, desenhar e escrever. Sou um tanto quanto bipolar, e enquanto em um dia estou alegre, no outro posso estar completamente fechado para sorrisos, como se houvesse algum outro lado meu que aparece de vez em quando. Não entendo muito essa parte de mim, mas não devo ser o único com isso... né?
Não consigo falar muito sobre mim mesmo de início, também, então vou parar por aqui >.<
Mas novamente, oi :3

Bem vindo xará²
 #3.920
(30/10/2013, 16:56)chriss Escreveu: @jasque eu não me apresentei quando entrei no fórum , se eu me apresentar agora eu ganho um post de boas vindas?

ok lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 390 391 392 393 394 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes