Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #631
Li o volume 1 de Darker than Black.

Apesar de alguns clichês(alguns?) teve algo que eu gostei...

Spoiler:  
O fato de a heroína não ser burra como uma porta, como em outros animes. Por exemplo na hora que ela ia encontrar o pai dela, eu tava crente que ela ia cair em uma armadilha.

Mas pelo contrário, ela foi muito esperta em já ter pego o telefone do Hei sem ele nem saber, e ligou pra ele antes de tudo. Mesmo que ele não tenha dado a mínima Icon_e_biggrin
(na verdade fingiu dar a mínima, porque acabou indo lá de qualquer jeito)

Mas enfim, estou acostumado aquelas protagonistas que de todos caminhos escolhem o pior e terminam sequestradas prejudicando o mocinho, essa menina me surpreendeu. É quase a Pepper do filme do Iron Man Icon_e_biggrin

Ah e sobre as lutas, achei elas muito sem graça.
Não sei se no anime é melhor...

Li o vol 1 do Blood Lad também, é um mangá divertido...
Apesar de o traço parecer meio assimétrico em algumas partes, pode ser impressão minha.
 #632
Kimi no Iru Machi chp 169

Maior parte do capítulo foi de quadros sem falas, mesmo assim....
Spoiler:  
Azuka está de volta, XD
E Asakura está prostituta da vida com a galera, próximo capítulo vem bomba.
 #633
(13/02/2012, 11:07)Kico7 Escreveu: Kimi no Iru Machi chp 169

Maior parte do capítulo foi de quadros sem falas, mesmo assim....
Spoiler:  
Azuka está de volta, XD
E Asakura está prostituta da vida com a galera, próximo capítulo vem bomba.

Vai ser uma briguinha tosca com a Azuka querendo fazer as pazes...
 #634
(13/02/2012, 14:47)Saymon Escreveu: Vai ser uma briguinha tosca com a Azuka querendo fazer as pazes...
Acho que a Azuka não vai brigar não, isto se ela for ainda a Azuka que conquistou a maior parte dos fans. Caso contrário, juro que amaldiçoarei o Seo pelo resto da vida!
 #635
Boogiepop Doesn't Laugh ouvindo Echoes do Pink Floyd. Perfeito.
 #636
Nunca li esse prequel, tá na lista já.
 #637
Não vou ler o final de Franken Fran.
 #638
E ai, alguém já leu o final de Homunculus?
 #639
Nunca lí Homunculos, afinal de contas ainda pretendo ter o material... então sorry por não poder responder sua pergunta sr. Judeu.

Hj eu lí o cap 81 de Tower of God, com uns dias de atraso, e what a fuck it's that! Cade meus personagens amados! Não fui com a cara do personagem novo, que é igual o examinador loiro, mas com a personalidade do ruivo.

Acabei lendo um outro título coreano interessante hj, City of Dead Sorcerer, pelo título eu pensei que seria algo de ação, mas me deparei com uma trama policial muito boa... uma daquelas histórias de um detetiva perseguindo alguem que consegue matar sem ninguem saber como. Se alguem se interessar está no cap 7 ainda.
 #640
Li os primeiros capítulos dos seguintes mangás:


[Imagem: JAN121212.jpg]


É como Hanbun Ga Noboru Sora.
Uma garota morrendo no hospital, seu amado sofrendo por ela.
A diferença é que... nossa, enquanto que Hanbun é conformista - não confundir com derrotista - este aqui é revoltado, e são dois amados. Os dois passaram pela mesma experiência com a amada, ouviram ela dizer exatamente a mesma coisa para ela, só que cada um tirou uma conclusão completamente. MUITO FODA ESSE MANGÁ!
Fiz a aposta certa em comprar ele.
Se seguir o nível desse primeiro capítulo, certamente que deve ter sido um dos melhores mangás do ano passado.


[Imagem: drops-of-god-manga.jpg]

Então, é bem legal e interessante mas deu para ver que é um mangá difícil.
Ainda não revelou exatamente qual o plot, vai fazer isso no próximo capítulo, mas já tenho ideia de qual é.
Tudo vai depender dos personagens serem interessantes e carismáticos, seja lá quais forem suas personalidades.
O ponto maior são os vinhos, parece mesmo que os autores sabem o que estão escrevendo e esse é o problema. Vinho é complicado, cheio de mistérios e detalhes, será que conseguiram fazer capítulos interessantes sobre isso? É como Chihayafuru com o Kurata, você não dá a mínima para o jogo, o que importa é ele não te encher a paciência e como os personagens lidam com ele.
Vou ter que ler mais para ter uma opinião.

E algo inesperado. Quando eu toquei pela primeira vez o volume e senti algo estranho.
A parte das letras na capa é plastificada, mas o resto não é. É áspero e suave ao mesmo tempo. Pode ser só a minha imaginação sendo influenciado pelo conteúdo da história, mas eu senti como se tivesse segurado em um cacho de uvas frescas direto do pé.
Muito interessante.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes