Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #2.021
(13/02/2012, 07:53)Saymon Escreveu: I'm back. =P

A volta dos que não foram.
 #2.022
(13/02/2012, 07:53)Saymon Escreveu: I'm back. =P

oi saymon, Seizon Senryaku mano.

2:10am eu pego meu voo, porem ja estou fora de casa.

LETS DESTINY!!!
 #2.023
(13/02/2012, 09:35)Shiokazu Escreveu: oi saymon, Seizon Senryaku mano.

2:10am eu pego meu voo, porem ja estou fora de casa.

LETS DESTINY!!!

Boa viagem cara e aproveita esse seu tempo lá.
 #2.024
(13/02/2012, 14:50)Saymon Escreveu: Boa viagem cara e aproveita esse seu tempo lá.

considerando que " theres no turning back. " né?

de lá, venezia e, teremos a primeira un... digo o primeiro gondolier o forum.
 #2.025
(13/02/2012, 17:38)Shiokazu Escreveu: considerando que " theres no turning back. " né?

de lá, venezia e, teremos a primeira un... digo o primeiro gondolier o forum.

Esperamos que seja uma mudança melhor.

BTW seu post me lembrou dessa parte da letra de Kirisute Gomen. Foi por causa do There's no turning back.

Citar:I can see in their eyes
They've already died
Inside, but as for the outside
I'll take their fucking heads
 #2.026
Será que estaria tudo bem se uma pessoa que não sabe falar japonês e inglês fosse para o Japão?
 #2.027
(14/02/2012, 13:19)leokun Escreveu: Será que estaria tudo bem se uma pessoa que não sabe falar japonês e inglês fosse para o Japão?

eu vim Icon_e_ugeek

saber inglês, dependendo pra onde tu vá, é mesma coisa que nada,
eu mesmo nunca encontrei muita utilidade pra inglês falado aqui não, mas
roga a lenda que a manolada de Tokyo entendem mais inglês. :p


porque?
 #2.028
(14/02/2012, 13:21)早乙女ルイ Escreveu: eu vim Icon_e_ugeek

saber inglês, dependendo pra onde tu vá, é mesma coisa que nada,
eu mesmo nunca encontrei muita utilidade pra inglês falado aqui não, mas
roga a lenda que a manolada de Tokyo entendem mais inglês. :p


porque?

Você é ninja manolo! E ai, como foi sua chegada ai sem saber falar japonês, não entendia nada do que o pessoal falava? E como você fazia para comprar comida? Não vá me dizer que você ia com laptop para todo lugar e logava google tradutor... Icon_questionlol:

É porque a cada dia que passa eu fico com mais vontade de ir para o Japão, sério, isso já está quebrando as barreiras de ser um simples sonho, eu tenho que ir, minha vida não vai ser uma vida caso eu não for (WHA-- WHAT?). :?
 #2.029
(14/02/2012, 13:26)leokun Escreveu: Você é ninja manolo! E ai, como foi sua chegada ai sem saber falar japonês, não entendia nada do que o pessoal falava? E como você fazia para comprar comida? Não vá me dizer que você ia com laptop para todo lugar e logava google tradutor... Icon_questionlol:

É porque a cada dia que passa eu fico com mais vontade de ir para o Japão, sério, isso já está quebrando as barreiras de ser um simples sonho, eu tenho que ir, minha vida não vai ser uma vida caso eu não for (WHA-- WHAT?). :?

comida é facil porque compra em super mercado, como minha familia sempre foi de comer comida japa,
até que foi de boas. mas já cheguei a "me fuder" com algumas coisas, tipo:
- Comprar sal no lugar de sugar.
- não saber o que era vinagre.
- nao saber pra que serva cada produto de limpeza. :p

dependendo pra onde tu vá, vai ter as paradas mais "simples" traduzidas pra português, região com muito brasileiro,
mas nessas eu não recomendo ir, caso queira se "adentrar" ao povo japonês mesmo. Como já disse no blog que eu participava. :p
 #2.030
(14/02/2012, 13:30)早乙女ルイ Escreveu: comida é facil porque compra em super mercado, como minha familia sempre foi de comer comida japa,
até que foi de boas. mas já cheguei a "me fuder" com algumas coisas, tipo:
- Comprar sal no lugar de sugar.
- não saber o que era vinagre.
- nao saber pra que serva cada produto de limpeza. :p

dependendo pra onde tu vá, vai ter as paradas mais "simples" traduzidas pra português, região com muito brasileiro,
mas nessas eu não recomendo ir, caso queira se "adentrar" ao povo japonês mesmo. Como já disse no blog que eu participava. :p

É, até você sofre, a coisa é seria mesmo.
Na região que você está morando atualmente, é um lugar fácil ou difícil para morar?
Páginas (336): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes