Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 200 201 202 203 204 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #2.011
(12/02/2012, 22:02)martec Escreveu: agora pouco tava olhando a reação dos portugueses referente ao anime Black★Rock Shooter (TV) ...
Entrei em dois fóruns... por incrível que pareça a reação não é tão ruim... anyway.. tem poucos comentários para tirar alguma conclusão por lá...
mas não é por isso que to postando... e num deles achei o Kamisama com 486 posts... Icon_lolIcon_lolIcon_cool
eu sabia que ele faz ctrl+c e ctrl+v em vários fóruns... mas até em fórum de portugal pelo jeito... Icon_eekIcon_lol

porque ele é muito ocupado, é deus afinal né?
 #2.012
Onipresente cara, é normal.
 #2.013
(12/02/2012, 22:02)martec Escreveu: agora pouco tava olhando a reação dos portugueses referente ao anime Black★Rock Shooter (TV) ...
Entrei em dois fóruns... por incrível que pareça a reação não é tão ruim... anyway.. tem poucos comentários para tirar alguma conclusão por lá...
mas não é por isso que to postando... e num deles achei o Kamisama com 486 posts... Icon_lolIcon_lolIcon_cool
eu sabia que ele faz ctrl+c e ctrl+v em vários fóruns... mas até em fórum de portugal pelo jeito... Icon_eekIcon_lol
Huahauahua também vou começar a fazer um monte de ctrl+c ctrl+v nos fóruns já que minha opinião é tão importante, né...
Aliás, vou fazer isso em fóruns árabes, chineses, mexicanos, afinal, google tradutor está ai pra isso.

Ciao, fórum PT-BR de doramas, qual? os que acho são muito mortos com discussões atrasadas. É tipo, "tópico oficial de x dorama" morto desde 2011 com uma pessoa postando por mês.
 #2.014
(12/02/2012, 22:02)martec Escreveu: mas não é por isso que to postando... e num deles achei o Kamisama com 486 posts... Icon_lolIcon_lolIcon_cool
eu sabia que ele faz ctrl+c e ctrl+v em vários fóruns... mas até em fórum de portugal pelo jeito... Icon_eekIcon_lol

Ultimamente tenho postado pouco lá.
Bem, sou cadastrado no fórum em questão desde 2005.
 #2.015
(12/02/2012, 21:00)Lucas Medeiros Escreveu: Belo Wallpaper, mesmo que não possa colocá-lo no computador. Pfff, o que posso fazer... eu reajo por reflexo, vejo uma japa e penso que caranguejo. Peço apenas que releve meus erros Icon_redface

isso prova que meu gosto pra moças é melhor que o do Trucy Icon_e_ugeek
 #2.016
to me sentindo exatamente assim:



pula pra os 3:06 e você vai entender.
 #2.017
http://forum.minnasuki.com/thread-516.html

Cap.0 de Tower Of Internet postado. Preparem seus anus.
 #2.018
(13/02/2012, 04:30)Night Escreveu: http://forum.minnasuki.com/thread-516.html

Cap.0 de Tower Of Internet postado. Preparem seus anus.

gold gold gold, sem mais.

eu ri alto.

ah é aviso: amanhã não vou aparecer, tipo, vou passar o dia inteiro fora por motivos ja explicados e tudo mais. só quarta agora sabe-se lá a que horas.

porque aviso se não vou fazer falta? bléééé
 #2.019
Bem que podiam adicionar fic lá, já que não tem nenhum board pra isso.
 #2.020
I'm back. =P
Páginas (336): « Anterior 1 ... 200 201 202 203 204 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes