Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #2.001
Das noticias postadas pelo Caranguejo eu só tenho duas coisas a comentar:

Garotas adoram uniforme Icon_cool e os tops do Sankaku nunca vêm com a fonte!

Btw: Nunca tinha ouvido falar de Muv-Luv... estou jogando no gloogle agora mesmo.

Edit: Oh caranguejo, é a de cabelo curto a esquerda, se for é do meu agrado.
 #2.002
(12/02/2012, 20:41)Lucas Medeiros Escreveu: Das noticias postadas pelo Caranguejo eu só tenho duas coisas a comentar:

Garotas adoram uniforme Icon_cool e os tops do Sankaku nunca vêm com a fonte!

Btw: Nunca tinha ouvido falar de Muv-Luv... estou jogando no gloogle agora mesmo.

Edit: Oh caranguejo, é a de cabelo curto a esquerda, se for é do meu agrado.
Ó você me chamando de caranguejo novamente. Respeito cara, respeito.

Não, é a de cabelo longo, Kashiyuka. A de cabelo curto é a Nocchi, se prepara que o fandom é grande.

Sobre Muv-Luv, é do mesmo pessoal que fez Kimi ga nozomu ein, não seis e você conhece.
E só lhe deixo um wallpaper NSFW aqui..... aqui não pode postar, sefodeae quem pegou pegou.
 #2.003
Os personagens de Kimi Ga Nozomu Ein aparecem em Muv-Luv Alternative. Claro que versões de um universo paralelo e em um mundo mais sombrio.

Pesquisei sobre esta personagem que o Trucy postou, é um dos fracassos do Alternative III. A que tem na VN é digamos "irmã" dessa.
 #2.004
(12/02/2012, 20:54)Trucy Escreveu: Ó você me chamando de caranguejo novamente. Respeito cara, respeito.

Não, é a de cabelo longo, Kashiyuka. A de cabelo curto é a Nocchi, se prepara que o fandom é grande.

Sobre Muv-Luv, é do mesmo pessoal que fez Kimi ga nozomu ein, não seis e você conhece.
E só lhe deixo um wallpaper aqui NSFW aqui [não pode gente, o servidor não deixa essas coisas, peçam MP pro vinicius]

Belo Wallpaper, mesmo que não possa colocá-lo no computador. Pfff, o que posso fazer... eu reajo por reflexo, vejo uma japa e penso que caranguejo. Peço apenas que releve meus erros Icon_redface
 #2.005
Ai, daqui a poucos instantes sai o preview de Tower of Subete, fiquem ligados.
 #2.006
(12/02/2012, 21:00)Lucas Medeiros Escreveu: Belo Wallpaper, mesmo que não possa colocá-lo no computador. Pfff, o que posso fazer... eu reajo por reflexo, vejo uma japa e penso que caranguejo. Peço apenas que releve meus erros Icon_redface
Tira esse teu quote ai pois eu removi o link.

Eu deixo na cara dura mesmo já que moro só hauhauahauah mas quando vem alguém aqui e eventualmente o desktop aparece, sempre tem aquelas desculpas de um modo engraçado pra não ficar chato "oh, quem colocou issae?"
 #2.007
Aqui em casa um wallpaper destes não é seguro. Atualmente meu wallpaper é um de Muv-Luv Alernative. Este mais seguro.

[Imagem: Sem%2520t%25C3%25ADtulo1.jpg]
 #2.008
Estou tendo algumas sensações ruins...
 #2.009
(12/02/2012, 21:22)Panino Manino Escreveu: Estou tendo algumas sensações ruins...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

aguarde, primeira vitima.
 #2.010
agora pouco tava olhando a reação dos portugueses referente ao anime Black★Rock Shooter (TV) ...
Entrei em dois fóruns... por incrível que pareça a reação não é tão ruim... anyway.. tem poucos comentários para tirar alguma conclusão por lá...
mas não é por isso que to postando... e num deles achei o Kamisama com 486 posts... Icon_lolIcon_lolIcon_cool
eu sabia que ele faz ctrl+c e ctrl+v em vários fóruns... mas até em fórum de portugal pelo jeito... Icon_eekIcon_lol
Páginas (336): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes