Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2354 2355 2356 2357 2358 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(28/10/2013, 00:58)Hajimee Escreveu: Acho que to tendo Cálculo demais.... Vi Limites superiores, entendi Limites Laterias e pensei que tavam falando em dificuldades em provas de Cálculo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_eekIcon_e_confusedIcon_e_confused

Normal, um dia meu irmão irmão e minha mãe estavam dizendo que o termo correto é parir que quem da luz é poste, ae me veio na cabeça que relaxamento de um elétron excitado é que da luz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(28/10/2013, 01:01)leokun Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/qvDbK2cFjlI
Icon_lolIcon_lolIcon_lol "du caraiu" Icon_lol

(28/10/2013, 01:02)chriss Escreveu: Normal, um dia meu irmão irmão e minha mãe estavam dizendo que o termo correto é parir que quem da luz é poste, ae me veio na cabeça que relaxamento de um elétron excitado é que da luz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol É nessas horas que, se você fala isso, respondem "deixa de ser nerd!" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(28/10/2013, 01:04)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol "du caraiu" Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol É nessas horas que, se você fala isso, respondem "deixa de ser nerd!" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Por isso fiquei calado Icon_lolIcon_lol
Tem um colega meu que quase tudo agente faz piadinha com cunho nerd e só nos dois rimos imagina a vergonha alheia Icon_lol
Mas teve um dia que o professor fez a mesma piada que nós, agente riu Icon_lol
(28/10/2013, 01:11)chriss Escreveu: Por isso fiquei calado Icon_lolIcon_lol
Tem um colega meu que quase tudo agente faz piadinha com cunho nerd e só nos dois rimos imagina a vergonha alheia Icon_lol
Mas teve um dia que o professor fez a mesma piada que nós, agente riu Icon_lol
Também fazia piadinhas nerds com meus amigos no cursinho, imagino o que os que escutavam deviam pensar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pô, fazer a mesma piada que o professor é foda Icon_lolIcon_lol
(28/10/2013, 01:14)Hajimee Escreveu: Também fazia piadinhas nerds com meus amigos no cursinho, imagino o que os que escutavam deviam pensar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pô, fazer a mesma piada que o professor é foda Icon_lolIcon_lol

Foi o professor que nos plagiou, agente fez a piada antes dele Icon_lol
(28/10/2013, 01:16)chriss Escreveu: Foi o professor que nos plagiou, agente fez a piada antes dele Icon_lol

Cobrava os direitos autorias depois Icon_lolIcon_lol
dia do funcionário público me é tão importante que só lembro ao dar de cara com o portão da fatec Icon_neutral Icon_neutral

(28/10/2013, 00:58)Hajimee Escreveu: Acho que to tendo Cálculo demais.... Vi Limites superiores, entendi Limites Laterias e pensei que tavam falando em dificuldades em provas de Cálculo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_eekIcon_e_confusedIcon_e_confused

sai dessa vida krai
(27/10/2013, 23:13)chriss Escreveu: Caralho povo escrevendo redação de 12 linhas, quando fiz vestibular da UFG era mínimo 25 Icon_lolIcon_lol
Que mudança Icon_rolleyes

na época que fiz a vestiba de UFPR tinha que fazer várias redaçãozinhas...
na USP, UNESP, UTFPR, UERGS etc... o mínimo era monte de linhas lol...
como as coisas mudaram...
(28/10/2013, 07:19)nogoro Escreveu: dia do funcionário público me é tão importante que só lembro ao dar de cara com o portão da fatec Icon_neutral Icon_neutral


sai dessa vida krai
Só vou piorar, isso sim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_sad
(28/10/2013, 07:32)martec Escreveu: na época que fiz a vestiba de UFPR tinha que fazer várias redaçãozinhas...
na USP, UNESP, UTFPR, UERGS etc... o mínimo era monte de linhas  lol...
como as coisas mudaram...
Realmente mudaram muito Icon_rolleyes
o que me assustou é que nem faz muito tempo que fiz vestibular pela ultima vez Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(28/10/2013, 11:00)Hajimee Escreveu: Só vou piorar, isso sim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_sad

Vai nada vai ser igual amigo meu depois que chegar no 6 semestre nem vai lembrar mais como calcula limite
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2354 2355 2356 2357 2358 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes