(28/10/2013, 11:46)chriss Escreveu: Vai nada vai ser igual amigo meu depois que chegar no 6 semestre nem vai lembrar mais como calcula limite
Pô, to no primeiro, até lá vou substituir limites com integral e etc
Se bem que como eu quero focar na área menos "exata" de Eng. de Produção, devo me esquecer depois de um tempo mesmo
(27/10/2013, 23:35)chriss Escreveu: Nem soneto dá para escrever, no maximo um poema-minuto daqueles do modernismo
E se brincar 7 linhas é nível hard para metade das pessoas que estão fazendo Enem
Menos concorrência
(27/10/2013, 23:41)HexWan Escreveu: 7 linhas é o bastante pra definir o universo se você souber o que e como dizer (?)
(27/10/2013, 00:05)llNoNickll Escreveu: Impressão minha ou estamos saltando algumas etapas
Quando olhei o rosto até achei que fosse uma moça, até que ponto as lolis estão deixando de ser lolis?
(27/10/2013, 00:08)Hajimee Escreveu: A guria tem 11 anos e tá falando em engravidar. A que ponto chegamos.....
Sério, tenho 17 anos e tenho a impressão de que pareço um velho falando isso mas, pqp...
Pois é... Assim até eu acho que estou muito próximo da tumba...
(27/10/2013, 00:34)jasque Escreveu: Mas hoje é assim, namoro só vem depois da gravidez
DA FUQ.
(27/10/2013, 00:38)Hajimee Escreveu: Só pulou alguns anos de "desenvolvimento de relacionamento" aí, ou dela envelhecer mesmo....
E pô, tava falando de quando estivessem mais velhas né
Pior que tá pior, tá gravidez e depois nem namoro vem
Essas semanas descobri que no meu antigo colégio pegaram 1 menina do 8 ano com um "funcionário" no auditório do colégio, e que ela ficou grávida e tals
E falaram que o mesmo "funcionário" engravidou outra menina, também do 8 ano
para as crionças de agora... É por isso que estamos dando um futuro pior para elas.
(27/10/2013, 00:44)jasque Escreveu: Hoje é ficar, gravidez, pensão
Ou então é comer, engravidar e deixar ela se ferrar.
(27/10/2013, 23:20)chriss Escreveu: eu sempre fiz entre 28 e 30 linhas nunca teve um máximo, não que me lembre , na ufg caia conto narrativo , dissertação e carta acada vez qeu fiz vestibular fiz um tipo de texto mas sempre mais que 25, fico assutado com o fato de o enem permiti uma dissertação de 7 linhas, porra 7 linahs é um post aqui no fórum
7 linhas de dissertação... Assim até eu fico afim de prestar o enem, lembro como era sofrido os vestibulares antigamente. Fazia com 15 linhas (bem verdade que chutava o balde e botava a maior letra que dava ), bem verdade que minhas notas em redação foram terríveis.
(27/10/2013, 23:33)jasque Escreveu: Po com 7 linhas não dá pra escrever nem o hino do palmeiras
Talvez seja por isso que botaram 7 linhas.
Se bem que tem muito post no fórum que passa disso suave.
(28/10/2013, 14:36)nogoro Escreveu: Só eu diminuo minha letra em redações?
A minha diminui contra a minha vontade, normalmente Tipo, no rascunho a lápis dá X linhas, quando vou fazer a caneta ela diminui e vai pra menos linhas, sempre!
(28/10/2013, 15:49)llNoNickll Escreveu: Dependendo do caso, acontece o oposto aqui
Comigo também, no geral eu escrevo algo no rascunho ae hora de passar a limpo eu simplifico a escrita e como sei que dará menos linhas eu aumento a fonte