Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2351 2352 2353 2354 2355 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(27/10/2013, 20:08)AmagamiBr Escreveu: Sim, quis dizer que como foi +7 linhas, zero não tira.

Mas 12 linhas não sei se vai ser suficiente.

Se bem que nessa eu tava até com medo de fazer redação muito grande, já que odiei o tema eu ia acabar fugindo do tema.

A minha ficou umas 22+ linhas, por ai.

(27/10/2013, 20:12)Ton Tavares Escreveu: Minhas dissertações eu limito elas as 5 parágrafos, desde a época do colegial, introdução 1, desenvolvimento 3, e conclusão 1. Mais ou menos 3 a 4 linhas por paragrafo, geralmente fica entre 15 e 18 linhas no máximo.

Sem brincadeira, não acho que minha redação ficou boa. Até pensei em não fazer, mas fiquei com vergonha de entregar em branco pra monitora. Icon_rolleyes
(27/10/2013, 20:29)leokun Escreveu: Sem brincadeira, não acho que minha redação ficou boa. Até pensei em não fazer, mas fiquei com vergonha de entregar em branco pra monitora. Icon_rolleyes

Fez certo em fazer, não é 50% da pontuação a redação?
(27/10/2013, 20:38)Ton Tavares Escreveu: Fez certo em fazer, não é 50% da pontuação a redação?

Não sei, hein. Mas do jeito que falam dela, acho que é 50% de pontuação mesmo.
Sucesso na redação é sucesso na vida. Por isso nem vou criar esperanças HAHA! Icon_lol

A minha ficou 24 linhas, e ó... uma bosta!

Mais alguém não tá conseguindo fazer o MAL Updater conectar?
LOL tema fácil daquele
eu fiz 29 e devo tirar -600 porque não fiz intervenção, já que pedia isso na redação... E também não estudei o assunto (mas os dados que passaram estavam ótimos e facilitaram tanto a redação que se considerarem eles a minha ficará sem graça)
A prova de língua estrangeira tava tão fácil que eu fechei inglês e espanhol juntos (respondi as duas wwwwwwwww)
mas de resto QQQQQQQQQQQQQQqqq
matemática fiquei enrolando em 1 lá só pq eu lembrava do cálculo e pans
aí no final faltando cinco minutos e eu faltando 7
> vejo enunciados
fuck it.
Enfim esse ano eu não passo com certeza já que não me preparei nem nada e na hora da prova eu tava com sono porque dormi só 3 horas no dia
ps que tive que viajar pra cidade vizinha pra fazer a prova (2h viajando numa estrada que nem asfaltada é)
Mas foi uma boa experiência
Ano que vem vou com toda minha potência em versão deluxe de sala pq vai ter ar e água
eu espero
pq nesse ano eu suei tanto que até molhei a prova
e quando caiu suor no meu olho e ele ardeu tanto q qse gritei
a viagem foi ótima com muitas rezenhas no ônibus (foi todo mundo da minha sala e de outras, +- 100 pessoas em 2 ônibus)
ITT: quem diabos é Bacon
Caralho povo escrevendo redação de 12 linhas, quando fiz vestibular da UFG era mínimo 25 Icon_lolIcon_lol
Que mudança Icon_rolleyes
Redação pra UNB no meio do ano eu fiz umas 30 linhas... Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol
(27/10/2013, 23:13)chriss Escreveu: Caralho povo escrevendo redação de 12 linhas, quando fiz vestibular da UFG era mínimo 25 Icon_lolIcon_lol
Que mudança Icon_rolleyes
o máximo era 30 dessa
(27/10/2013, 23:16)Bawler Escreveu: o máximo era 30 dessa
eu sempre fiz entre 28 e 30 linhas nunca teve um máximo, não que me lembre , na ufg caia conto narrativo , dissertação e carta  acada vez qeu fiz vestibular fiz um tipo de texto mas sempre mais que 25, fico assutado com  o fato de o enem permiti uma dissertação de 7 linhas, porra 7 linahs é um post aqui no fórum Icon_rolleyes
Odeio escrever dentro de regras como limite de linhas, o que não facilita a vida... Sad
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2351 2352 2353 2354 2355 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 60 Visitantes