Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de animes


Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #61
(20/10/2013, 18:25)Oiacz Escreveu: Eu sou o fim do poço do fórum?  Icon_neutral

Na verdade nesse sentido você faz parte de uma facção já
Responder
 #62
eu tenho vontade de assistir precure, alguém ai assiste ?

esse eu acho que é demais pra mim, mas eu queria tentar asssitir Icon_lol
Responder
 #63
(20/10/2013, 18:34)manju Escreveu:
(Sobre a parte em negrito) De acordo com algumas escolhas suas, sim, embora eu não esteja muito longe também. Icon_lol

Aliás, parece que sou das raridades do fórum que odeia Horizon...

Me levei pro meu próprio bad end
(20/10/2013, 18:38)jasque Escreveu: Na verdade nesse sentido você faz parte de uma facção já

Deixa eu adivinhar, a facção do martec?
Responder
 #64
(20/10/2013, 18:40)Oiacz Escreveu: Deixa eu adivinhar, a facção do martec?

@martec , @manju, @Qoppa , @mirukage ...
Responder
 #65
(20/10/2013, 18:23)manju Escreveu:
Começou MUITO MAL com BRS (isso sim queima mais a reputação que o @Oiacz), apesar de ter compensado com os 2 seguintes...

cara queria muito saber o porquê de você não gostar de BRS?
Responder
 #66
(20/10/2013, 18:40)uuvine Escreveu: eu tenho vontade de assistir precure, alguém ai assiste ?

esse eu acho que é demais pra mim, mas eu queria tentar asssitir Icon_lol

Eu assisto, mas é o seguinte (e usando termos que lembram bastante o @Kouga - supondo que você tenha assistido CDZ nem que seja para hatear Icon_lol ), mas é necessário elevar o seu ("cosmo") lolicon pra lá do 8º sentido (resumindo, precisa superar o pedobear), esquecer que existe enredo e achar as transformações o máximo.

(20/10/2013, 18:40)Oiacz Escreveu: Me levei pro meu próprio bad end

Deixa eu adivinhar, a facção do martec?
Nem duvido... Icon_lol
Responder
 #67
(20/10/2013, 18:23)manju Escreveu:

Fato. Odeio ambos do fundo do meu  Coração  (Ano Hana menos, mas odeio de qualquer jeito).


Pelo troll, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha.

E todas da sign do Blanky são Vocaloids.


Começou MUITO MAL com BRS (isso sim queima mais a reputação que o @Oiacz), apesar de ter compensado com os 2 seguintes...


Já o autor do tópico parece gostar de tudo, fica difícil recomendar...
Nossa '-' porque odeia saikano ?

E não entendi a analogia saikano/ano hana .-.
Responder
 #68
(20/10/2013, 18:47)manju Escreveu:

Eu assisto, mas é o seguinte (e usando termos que lembram bastante o @Kouga - supondo que você tenha assistido CDZ nem que seja para hatear Icon_lol ), mas é necessário elevar o seu ("cosmo") lolicon pra lá do 8º sentido (resumindo, precisa superar o pedobear), esquecer que existe enredo e achar as transformações o máximo.

acho que eu droparia então, nem sou tão lolicon assim, mas eu vou dar uma conferida pra ver como é, dica de onde devo começar ?

sobre BRS, e porque é ruim:

personagens apáticas
a história é tosca e toda misturada
a animação é ruim

o ponto positivo fica na ost, e até na op da hatsune miku que eu nem curto mas é boa. 
Responder
 #69
(20/10/2013, 18:43)jasque Escreveu: @martec , @manju, @Qoppa , @mirukage ...


Icon_lol
Por que será que eu me senti na facção do poder?

(20/10/2013, 18:46)wesllykishi Escreveu: cara queria muito saber o porquê de você não gostar de BRS?

Bom, todos os elementos de BRS não são novidade, mas isso vale para todo anime atual, então sobra...
1. Desenvolvimento/Execução ruim (check)
2. Personagens ruins (check)

Embora BRS tenha sido ruim para a maioria (pelo que parece), então pode significar que BRS tenha sido um anime que simplesmente caiu no seu gosto mas não no dos outros. (Acontece com todos).

(20/10/2013, 18:51)Kamikakushi Escreveu: Nossa '-' porque odeia saikano ?

E não entendi a analogia saikano/ano hana .-.

Mesmo argumento da citação acima (sobre o porquê de eu "odiar" BRS - na verdade, nem odeio tanto, já perdi tanto tempo vendo anime ruim que já estou vacinado).
Até poderia dizer que foram horas da minha vida desperdiçadas, mas aí é melhor fazer um argumento tipo Ketsura e dizer que serviu para aumentar o tempo de anime assistido no MAL Icon_lol Ou então, para dizer que vi até o final para hatear.

(20/10/2013, 18:52)uuvine Escreveu: acho que eu droparia então, nem sou tão lolicon assim, mas eu vou dar uma conferida pra ver como é, dica de onde devo começar ?

sobre BRS, e porque é ruim:

personagens apáticas
a história é tosca e toda misturada
a animação é ruim

o ponto positivo fica na ost, e até na op da hatsune miku que eu nem curto mas é boa. 

O primeiro Precure até seria o ponto inicial de tudo, só que esbarra no defeito de ser também o mais chato (muitos episódios literalmente repetidos, culpa do esquema "vilão da vez", que é o básico de toda a série, além disso, meio que continua no Max Heart, o que dá quase 100 episódios), Smile Precure que é o melhor na minha opinião, não é lá muito melhor (o enredo dá uma certa variada, embora seja anime para criança, 100% inocência e blah blah blah moralista, ideal é pensar como uma menina de uns 5~7 anos, resumindo, mentalidade pedobear), então escolher aleatoriamente talvez seja uma dica (tirando algumas séries que são continuações diretas).
O lado bom dos primeiros Precure é a necessidade delas estarem de mãos dadas para "destruir" os inimigos...
Responder
 #70
(20/10/2013, 18:59)manju Escreveu: Bom, todos os elementos de BRS não são novidade, mas isso vale para todo anime atual, então sobra...
1. Desenvolvimento/Execução ruim (check)
2. Personagens ruins (check)

Embora BRS tenha sido ruim para a maioria (pelo que parece), então pode significar que BRS tenha sido um anime que simplesmente caiu no seu gosto mas não no dos outros. (Acontece com todos).


[/justify]

entendo sua opinião
pelo meu ver achei esse anime é altamente original pois eu ainda não tinha assistido uma história onde existe um outro eu paralelo que luta estintamente contra todos que me afligia

as 5 personagens eu achei bem elaborado e muitos cativantes não deixando faltar nada na história de nenhuma delas

o problema na verdade é que muita gente que assistio não entendeu a história e o que Shinobu Yoshioka é a banda supercell tentou passar

Enviado de meu GT-S5303B usando o Tapatalk
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes